[ decidi postar já que vocês gostaram kk. Podem ter erros, não confirmei ainda. Sorry.]
you ;;
Miles botou a chamada no vivo a voz e dava para ouvir nossas mães chorando através da chamada. O que me deixou com a respirada ofegante e rápida.
Será que eles arrumaram alguma prova? Não serão possível, já que Miles e eu acabamos com todas. Se bem que o Hopper disse que ia bem ao fundo dos casos e ele estava bem suspeito de nós dois.
― Fala logo Hopper, você meio que atrapalhou um momento aqui.
Miles disse e sorriu para mim e acabei fazendo o mesmo só que com vergonha. Sinto minha intimidade um tanto molhada só de imaginar os dedos dele me tocando de novo daquela forma suave.
Era estranho ver Miles carinhoso assim. Mas estou adorando ver esse lado dele, achei que isso era algo impossível nesse garoto.
― É o seguinte, eu primeiramente quero saber aonde vocês dois estão. Já que um vizinho seu disse que vocês dois saíram logo cedo e estão sumidos até agora, as mães de vocês estão preocupadas.
― Era só isso? Meu Deus! ― Miles revira os olhos. ― (s.n) e eu estamos nos divertindo na casa de uns amigos. Provavelmente isso vai acabar bem tarde, vamos dormir aqui talvez e amanhã chegaremos aí.
― E só para dizer e deixar claro, rastreamos sua ligação e estamos sabendo que vocês estão bem longe de casa. Então, eu sugiro a vocês a me dizer a verdade.
Meu coração iria explodir de nervoso a qualquer minuto. Tento imitar Miles que estava tranquilo e até demais, porém falhei e falhei bonito.
― Está me perseguindo? Que coisa feia Hopper, eu só estou fazendo coisas de adolescente. Qual é, levar uma garota para se divertir, ficar com ela, beijar ela e só.
Ele alisou minha cocha novamente e me olhou de cima e em baixo.
― Eu estou procurando o seu psicólogo William. Ele veio aqui na sua casa mais cedo e eu sei que ele veio, eu combinei com ele de me encontrar com ele assim que ele saísse da sua casa e até agora nada dele. Você sabe de algo? Já que provavelmente você foi o último a ver ele.
Miles sussurrou um merda e alisou seus cachos. Ele tremia suas pernas e parecia meio inquieto.
― Não. Ele só disse que ia ver umas coisas do funeral das filhas deles e só isso. Eu até ofereci a minha ajuda com alguma coisa, mas ele apenas saiu.
― Engraçado. William me disse que as filhas dele foram queimadas e que ele jogou as cinzas dela numa ponte no lago. Certeza do que está me dizendo?
― Desgraça.
Sussurrei.
― (s.n)? Olá, você tem alguma coisa para me dizer? Ainda estou investigando o caso do seu pai e me desculpe ficar enchendo o saco, mas é tudo suspeito para mim e foi sim um assassinato.
― Oi. Eu já disse tudo o que eu sei e vi para o senhor. Não continue a me perguntar essas coisas, isso me machuca ao saber que você suspeita de mim.
Digo com a voz falha. A hipocrisia falando mais alto em mim, o que fez Miles segurar o riso e morder seus lábios.
― E você quis ir neste hotel com o Miles? É um hotel né? O gps diz que isso é um hotel.
― Mas que pergunta em senhor delegado. Eu não sou um abusador não.
Miles revira seus olhos.
― Sim. E-eu quis.
Gaguejei.
― Sei. Sei. Cuidado garotada. Eu estou de olho em vocês e vou procurar o William, então eu vou ligar sempre que eu achar alguma merda errada. William não iria sumir assim do nada, ele tinha problemas com você Miles. O próprio William disse isso. E eu vou pegar você.
Hopper disse e desligou a chamada. Fazendo eu ficar trêmula de medo e Miles imitar ele feito uma criança ao desligar o celular.
― Você está lascado.
Digo.
― Não quero me preocupar com isso agora. Só com você.
Miles disse ao segurar meu rosto e olhar para os meus lábios.
― Não podemos continuar com esses atos de tensões sexuais. Ele sabe aonde estamos e se ele aparecer aqui daqui uns minutos? Como você pode ficar tão tranquilo?
― É como eu te disse. Fica comigo e você vai se dar bem.
Ele sussurrou em meu ouvido e me arrepiei novamente. Miles me fez se deitar na cama e sinto o peso de seu corpo sobre o meu e segurei em sua nuca ao juntar novamente seus lábios. Enquanto Miles continuava por cima de mim e me beijava de forma selvagem.
― Eu quero tentar sentir essa sensação sem pressão e sem medo. Então eu deixo nas suas mãos.
Sussurrei ao segurar o rosto de Miles e analisar seu belo rosto. A luz fraca do abajur ficou na junção perfeita de seus olhos castanhos com os seus cachos quase cobrindo seu rosto inteiro.
Ele sorriu e voltar a me beijar, sinto ele levantando minha camiseta lentamente e ele a retirou. Meu sutiã preto ficou amostra e ele olhava fixamente para meus seios. Ele fez uma trilha de beijo sobre minha barriga e ele retirou meu sutiã e meus bicos ficaram a sua vista. O que me fez corar de vergonha e querer me cobrir. Mas eu prometo para mim mesma que jamais sentirei vergonha de mim novamente.
Miles segurou meus seios e massageou um deles enquanto abocanhou o outro. Ele chupava e alisava sua lingua sobre o meu bico, enquanto eu fechei meus olhos ao sentir a euforia do prazer me penetrar como nunca havia feito antes. Puxei os cabelos de Miles ao segurar o gemido que provavelmente seria alto de minha pessoa.
― Você é linda (s.n).
Miles sussurra ao se abaixar e ir para no meio das minhas pernas.
― Totalmente incrível.
Ele sussurrou de novo ao desabotoar meu short e abaixar o mesmo, levanto junto a ele a minha calcinha e eu ia surtar de vergonha. Fechei minhas pernas impedindo dele ver minha intimidade.
― Perfeita e não deveria ficar envergonhada.
Ele sussurrou ao beijar minha cocha.
― E deliciosa por completo.
Ele sussurrou de forma manhosa ao abrir minhas pernas e abocanhar minha intimidade. Fechei meus olhos ao deixar escapar um gemido fino ao sentir a boca quente de Miles sobre minha intimidade. Ele alisava sua língua pelo meu clitóris e fazia movimentos circulares com a sua língua sobre o mesmo. Em seguida, ele chupava cada parte e gemia com cada movimento dele.
Segurei firme no lençol e puxei o mesmo ao gemer baixo ao sentir o prazer me invadindo. Era uma sensação fora do comum do que eu havia sentido antes. Eu estava feliz, eu fui tocada com o meu consentimento e estou me sentindo especial e atraída por alguém.
E ele aumentava seus movimentos e eu estava sentido meu orgasmos chegando. Até que Miles me penetra um de seus dedos em minha entrada vaginal. Gritei um pouco mais alto de prazer ao sentir ele fazendo movimentos lentos com seus dedos e movimentos rápidos com a sua língua.
Até que gozei.
― O seu gosto é uma delícia, (s.n).
___________________________________
Hey babys.Cliquem na estrelinha se gostarem
E ajude a tia Juh.amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy issues | MILES FAIRCHILD
Hayran Kurgu⚊ MILES FAIRCHILD IMAGINE. | ❝ na qual você tem problemas com o pai. ou o garoto psicopata, miles fairchild, tenta te ajudar. e te arrasta para os problemas dele. ❞ HISTÓRIA COMPLETA! não aceito adaptações! história não revisada. PLÁGIO É CRIME...