you ;;
Miles me arrastou até o bosque e jogou o saco preto de lixo sobre o gramado. O corpo todo cortado do psicólogo estava lá dentro e isso me deixou atormentada, as cenas de Miles cortando cada parte era assustadora, ele nem piscava fazendo seus atos, ele apenas olhava tudo aquilo de forma penetrante e respirava fundo.
Estou começando achar que as notícias dos assassinados que tiveram aqui neste bosque, foi tudo culpa do Miles ou de seu pai. Agora tudo isso faz sentido. Como um garoto de dezessete anos pode viver assim? Quer dizer, nesta idade teríamos que focar no último ano da escola e entrar para uma faculdade, ir as festas e beber, ter ressaca, namorar, transar, beijar, qualquer coisa. Menos matar alguém.
O cacheado retirou do bolso de sua calça um esqueiro, ele aproveitou para acender um baseado e abriu a garrafa com um pouco de álcool que havia lá dentro. Em seguida, ele jogou o líquido por cima do saco de lixo e jogou seu esqueiro em cima do mesmo e em questão de segundos, tudo estava se queimando e a fumaça já poderia achar bastante atenção da vizinhança.
― Agora temos que achar um transporte para sairmos desta merda de cidade. ― Miles disse ao dar uma forte tragada em seu baseado. Em seguida, soltou a fumaça lentamente sobre o ar.
― Pode ir sozinho! ― exclamei. ― Por que eu vou pegar a minha mãe e nós duas vamos vazar daqui. Eu não sou obrigada a seguir você pelo mundo, eu sou o seu bichinho? Seu cachorrinho?
Miles sorriu e mordeu seus lábios.
― Não é meu bichinho, mas que é minha, você é.
Meu coração disparou. Parecia que ele estava obcecado. O que me deixou com muito mais medo que o normal, até dei passos para trás e mantive distância desse maníaco. Então está explicado o por que dele sempre me analisar na escola, era em vários momentos e sentia seu olhar sobre mim. Principalmente pela janela de sua casa em frente ao meu antigo quarto.
― Acho que você ficou pirado de vez. ― debochei. ― Por que não vai atrás de outra garota bobona? Assim você me deixa em paz e foge com ela. Ai ela pode ser sua. Por que eu não sou de ninguém.
Digo firme ao cruzar meus braços e o encarar friamente. Eu precisava ser mais fria as vezes.
― Nenhuma garota desta cidade me chamou mais atenção como você. ― ele disse ao jogar seu baseado no chão e pisar no mesmo. ― Você é indefesa, sozinha, tímida, lerdinha, bonita, gostosa e atraente. ― ele me analisou e mordeu seus lábios. ― E super quente.
Fiquei boba confesso. Nunca, nenhum menino havia me dito essas coisas. Nunca recebi elogios, a não ser de minha mãe. Mas era coisa rara, os meninos que eu gostava sempre me davam foras e faziam bullying comigo. Confesso que Miles deu uma ajudinha na minha auto estima.
― Ham.... ― tentei dizer algo, mas nada saía. Eu estava tímida e sem jeito.
― Não precisa ficar vermelha de vergonha. ― ele sorriu de forma fofa e me contagiou, fazendo com que eu sorrisse junto. ― Qual é, vamos fazer mais coisas juntos. Podemos meter o louco em qualquer lugar e na hora que quisermos, eu posso te fazer se sentir livre, coisa que antes você não era.
Ele começou a se aproximar de mim e eu estava tentando recuar novamente.
― Acontece que "essas coisas juntos" incluí coisas maníacas, sujas, doentes e mortes. Então, não valeu.
― Se vocês vier comigo.... ― ele começou. ― Podemos fazer o que você quiser. Você só conhece esse meu lado obscuro, mas não conhece o meu verdadeiro eu.
Fiquei curiosa e até demais. Até pensei que eu poderia mudar ele com isso, mas acho que é inútil mudar alguém doente da cabeça. E se ele perceber que eu quero mudá-lo e ele me matar no final?
― Miles Fairchild é festeiro e divertido? Ou fofo e engraçado?
― Acredite, sim. Eu sei que é chocante ouvir isso de mim. ― ele sorriu de forma leve. ― Você me faz rir (s.n), nunca, ninguém fez isso comigo.
― Não tenta me ganhar com esses comentários. Eu ainda te odeio por esconder de mim que foi você o assassino do meu pai. Isso foi uma facada pelas costas e você ainda quer que eu seja sua parceira. Que hipocrisia.
Ele revirou seus olhos e fiz o mesmo para encher o saco dele.
― Vamos sair desse lugar. A fumaça deve estar chamando atenção das pessoas e elas com certeza vão ligar para o policial Hopper.
Miles disse ao sair andando e me deixando sozinha para trás. Mas fui rapidamente até ele e saímos do outro lado do bosque e fomos parar na avenida principalmente que era a saída dessa cidade de merda. Os carros passavam rápido demais e não podíamos andar esse asfalto inteiro até achar algum lugar bom.
Eu nem acredito que estou fazendo isso e com ele.
― Olha, você vai odiar essa idéia, porém foda-se. ― Miles exclama. ― Vamos pedir uma carona, vamos puxar papo com o motorista, depois, vamos fazer ele parar em algum posto se passarmos por um e roubamos o carro dele. Fácil, fácil.
― E você lá sabe dirigir?
Perguntei com receio. Não estou saindo dessa cidade para morrer na rua.
― Não. Mas posso aprender rapidinho. Relaxa gata, você está comigo, esqueceu?
― Esse é o meu medo, gato.
Debochei e rimos por fim.
― Trouxe uma mini faca. Caso a pessoa comece a falar coisas estranhas, e aí cortamos a garganta dela.
― Você por um acaso tem fetiche em gargantas cortadas? ― pergunto.
― Eu gosto de cortar elas bem profundo e ouvir o estralo e ver o sangue descendo como se fosse aquelas cachoeiras perfeitas. É prazeroso é como se estivesse cortando um bolo de cenoura. ― ele suspira e sorriu. ― Você deveria testar um dia, aposto que iria gostar também.
― O que? Nunca! Eu jamais teria coragem para fazer algo assim.
― Está decidido. Vamos matar o motorista que nos dará carona e você que vai fazer o trabalhinho sujo hoje. Está na hora de te ensinar a se defender e a ser uma garotinha malvadinha.
― Ah claro. Esqueci que o professor Miles dá cursos de como cortar gargantas, por que eu não pensei nisso antes?
Perguntei de forma irónica e rimos alto.
Eu não sei dizer o que temos. Nossa sintonia é estranha, são muitas coisas misturadas ao mesmo tempo. São muitos sentimentos envolvidos e uma mistura de amor e ódio juntos. Mas será que é verdade o que dizem? Que amor e ódio andam juntos lado a lado?
Acho que mudar ele ainda continua nos meus planos. Ou eu posso mudar eu mesma.
_____________________________________
Hey babys.FELIZ 10 ANOS DE ONE DIRECTION
tudo bom?
se gostar, clica na estrela e ajude a tia juh.
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy issues | MILES FAIRCHILD
Fanfiction⚊ MILES FAIRCHILD IMAGINE. | ❝ na qual você tem problemas com o pai. ou o garoto psicopata, miles fairchild, tenta te ajudar. e te arrasta para os problemas dele. ❞ HISTÓRIA COMPLETA! não aceito adaptações! história não revisada. PLÁGIO É CRIME...