Bônus- Silvia

280 38 7
                                    


Para uma modelo, desfilar num evento do porte de um São Paulo Fashion Week, é a realização de um sonho, e eu, Silvia Amorim fui uma das escolhidas, mas não é isso que está me fazendo sentir a mulher mais feliz deste mundo, e sim o fato de que a minha história com Pedro, o grande amor da minha vida, está finalmente tomando o rumo que sempre desejei, desde de que nos conhecemos ainda crianças.

E não, não é exagero. Eu amei o Pedro assim que coloquei os meus olhos nele e, é exatamente por isso que não meço esforços para conseguir ficar com ele, ainda que isso signifique ter que me livrar de quem tenta me atrapalhar.

Paciência não é uma virtude minha, mas por esse homem eu tive que aprender a esperar...Só que a minha hora chegou.

Tudo bem que não foi exatamente como planejei, afinal, tem a Lorena, filha dele com a sonsa da Fernanda — que descanse em paz — e não é que eu não goste de crianças, até penso em ter um filho quando meu trabalho não depender mais de um corpo perfeito, o que não quero é criar uma criança que vai ficar trazendo lembranças da mulher morta dele.

Só que no momento, eu tenho que continuar fingindo que adoro a garotinha, porque foi graças a ela que o Pedro veio me procurar. Os avós maternos da menina colocaram na cabeça que querem a guarda dela.

Eles acham que um pai solteiro, que precisa administrar duas empresas, sendo uma delas um bar, não vai dar conta de criar a netinha... E é aí que eu entro.

O Pedro acredita que se tiver um relacionamento sério, com uma mulher que ame sua filha, ele terá vantagens no processo de custódia e, eu acho que ele tem razão, só que eu vou trabalhar secretamente para que as coisas saiam o contrário disso.

Quando ele apareceu na minha casa, dias atrás, com cara de cachorro que caiu da mudança e me propôs um namoro de fachada, confesso que minha vontade foi de estapeá-lo, mas eu consegui manter a calma e enxergar ali a minha grande oportunidade.

Rapidamente dei um jeito de convencê-lo a me acompanhar a viagem para São Paulo, alegando que uma aparição pública, cheia de jornalistas seria uma forma de dar crédito ao nosso "namoro".

Mal sabe ele que os meus planos são outros e esta noite, após o último desfile, a comemoração do meu sucesso vai ser a dois e de um jeito que vai fazê-lo ser definitivamente meu namorado... Só que de verdade.

****

Essa Silvia não é fácil...Agora, por que será que o Pedro resolveu pedir ajuda justamente para ela?

Saberemos mais nos próximos capítulos.

Não esqueçam de votar e indicar para as amigas!

Com amor,

Biah Gomes e Nana C. Fabreti

Era para ser assimOnde histórias criam vida. Descubra agora