Capitulo 5

732 63 2
                                    

Cobra 🐍

É impressionante como o povo gosta de se vitimizar, se você perguntar pra 10 traficantes porque eles entraram nessa vida todos eles vão falar a mesma coisa — Não tive escolha, sou vítima da saciedade. —

Vítima da sociedade? Não teve escolha?
Ok ok, não vamos generalizar. Tem suas exceções, claro.
Mas caralho parceiro, não gosto dessa parada não. Vira homem e assume seus B.O. po, EU ESCOLHI.
Ninguém me obrigou, não fui vítima de nada, eu escolhi essa vida, escolhi a adrenalina, escolhi a ostentação.

Meus pais eram trabalhadores ta ligado?! Nunca precisaram pisar nem roubar ninguém, tínhamos uma vida tranquila, morávamos no asfalto numa casa boa, nunca me faltou nada.
Eu até estudei mano, eh tá ligado né, nós é bandido mais é inteligente parceiro.

Mas tudo mudou quando eu tinha 17 anos, minha coroa tava doente e não contou pra ninguém, porra eu fiquei arrasado quando ela foi internada as pressas em estado grave.
Meu pai ficou sem chão, a vida dele só foi ladeira abaixo. Nunca tinha visto meu pai chorar igual no dia que Dona Maria ficou em coma.

Eu já era homem po, segurei a barra junto com meu coroa. Mas nem tudo são flores né, minha mãezinha faleceu depois de 3 meses no hospital, o tumor no cérebro já tinha se espalhado, não teve jeito.
Na hora eu não conseguia acreditar que minha rainha tinha ido embora assim, meu pai não conseguiu se manter em pé, ele não aguentou a perda. Ficou depressivo, perdeu a vontade de viver.

No mesmo ano eu fui morar com a minha tia, meu pai tinha decidido que era melhor pra mim. Mas eu sei que, na verdade, ele não queria que eu visse ele se destruindo de dentro pra fora.

Dona Carmen, essa mulher me fortaleceu muito cara, me ajudou a terminar meus estudos, me consolou todas as noites em que eu me pegava pensando e chorando pela minha coroa. Hoje eu posso dizer de todo coração que eu perdi a minha mãe, mas ganhei outra.

Mais ai você me pergunta, entrou no crime por quê?
Porque eu quis parceiro, eu quis viver assim, foi escolha própria tá ligado?!

Minha tia sempre morou no alemão, e quando eu fui morar com ela eu vi outra realidade. A vida não é só casa boa, roupa de marca, shopping e festinha igual vocês pensa não. E na favela também não é só tráfico não, tem gente de bem que acorda às 5h pra pegar o busão lotado, pra chegar no trabalho e ser esculachado e ainda ganhar uma merda de salário mínimo.

Na favela tem nego que passa fome mesmo trabalhando e nunca nem ter encostado em uma arma, tem criança sem teto, mas tem também os filhos da puta que acha que só porque tá aqui pode fazer o que quer com a comunidade. Na minha favela não comédia. Aqui o buraco é mais embaixo.

Aqui nessa porra tem regra, tem lei, sim e quem fica achando que isso aqui é terra de ninguém só te dou um conselho.
— tenta sorte.

*Capítulo curtinho pra vocês conhecerem um pouco do Rogério(Cobra). Amanhã eu volto com mais.*

Comenta e clica na ⭐⭐⭐ESTRELINHA⭐⭐⭐

Mente CriminosaOnde histórias criam vida. Descubra agora