Capítulo 10

696 51 25
                                    

Estou voltando aos poucos pessoal, desculpem a demora.. Vou tentar postar toda semana.
Hoje eu revisei os outros capítulos e corrigi alguns erros, se encontrarem mais algum pfv me avisem..

- Comentem bastante e CLICA NA ESTRELINHA ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Cobra🐍

Nos últimos dois meses o morro tá muito tranquilo, tô estranhando essa porra. Vai vir merda por aí, sempre tem alguma coisa acontecendo e do nada fica uma paz?!
Fortaleci a segurança na barreira e aumentei o número de vapor na rua, to com a cabeça a mil... tem alguma coisa rolando.

Saio da boca e vou direto na pensão da Tia pra bater aquele prato, e quando passo pela casa do PC eu vejo o Sorriso saindo com uma cara nada boa.
Faz um ano e meio que ele assumiu a boca 9 e tá rendendo como nunca, o moleque leva jeito.

— Qual foi parceiro? — cheguei nele, ele me olhou com os olhos caídos e parecia estar chorando. Chorando? Caralho
— Nada não po, ta indo aonde? — ele tenta mudar de assunto, mas eu já tô grilado.
— Mano qual foi dessa cara aí? Tava chorando? Que porra é essa? — na hora ele abaixa a cabeça e dá uma fungada
— Porra mano eu tô muito fudido, não, ela tá fudida... eu devia ter ido mais cedo, devia ter ido antes — e do nada ele começa a soluçar e senta na calçada chorando pra caraca.

Que porra eu faço agora?

— Qual foi, quer me contar o que houve? — ele me olha com dúvida — Fala aí po, sabe que nos é irmão.
Ele respira fundo e abaixa a cabeça de novo
— Achei minha irmã... bom, achei não, ela apareceu no sistema do nada. Acho que estavam escondendo porque ela era menor. Porra mano, ela tá presa, presa parceiro. — e lá vem a choradeira de novo — Como eu vou tirar ela de lá agora mano?
— Ih nem sabia que tu tinha irmã, qual foi dessa fita aí? Puxou cadeia por quê?
— Conheci ela na Febem, Pc falou que no sistema ela tá com 121 por 3 homicídios. Pegou 8 anos mano. — Sorriso passa a mão no rosto nervoso e com a cara banhada em lagrimas.
Como que do nada o moleque aparece com uma irmã e ela é uma assassina? Que fita
— Mano vê em que presídio ela tá e nós dá um jeito de conseguir um advogado. Pega nada po.
— Já teve julgamento, ela já foi condenada. Agora eu preciso pensar... tenho que arrumar um jeito de falar com ela, ela tem que saber que tô aqui esperando.

Eu nem sei direito o que falar pra ele mano, nunca tive irmão, não sei o que ela tá sentindo. Nunca puxei cadeia, mas sei que lá dentro o bagulho é doido, a mina deve tá acabada.
Fico mais um pouco com ele ali na frente até ele levantar e falar que tá indo pra casa, que precisa pensar no que fazer.
— vai lá mano, só não vai fazer merda.
Ele concorda e faz um toque comigo, e eu fui pra pensão matar quem tá me matando.
...

Já são 23:00 e eu tô saindo de casa pra ir pro baile, hoje tem drogas novas e eu quero ver como vai ser a venda.
Baile sempre é lucro forte, os playboy e as patricinhas adoram subir o morrão pra usar e curtir, e a gente quer vender então é uma beleza.

Encosto minha moto e vou entrando com meus seguranças na cola, posso andar desprotegido não fio. Já avisto as novinha jogando, hoje eu me acabo, tô precisando relaxar.

Subo pro camarote e vou direto no bar, pego minha cerveja e vou dar uma olhada na pista, a Vanessa já me viu e tá rendendo... É bebê hoje você vai ter o que quer.
Chamo ela com o dedo e ela vem toda toda, essa pretinha é uma delícia puta que pariu, senta como ninguém.
— Oi meu amor — ela já chega querendo me beijar e passando a mão no meu peito. Afasto a cara dela e já falo logo.
— Tu sabe que comigo não tem beijo Vanessa, não força nega. Bora lá no reservado, tô querendo te comer todinha.

Parece até que falei que tava levando ela pro parque, a nega já se animou e foi me puxando pro quartinho... hoje vai ser só botadão.

Mente CriminosaOnde histórias criam vida. Descubra agora