Massimo saiu e fui dar café para Stelinha que por sinal estava muito falante essa manhã, mais do que o normal, então veio a pergunta da qual eu estava fugindo
- mamãe, cadê o papai?
Bom cadê seu pai? Pensei comigo, oque digo a ela e como volto pra casa? Se Nacho descobre não ia ser nada bom, já estava prevendo a briga entre esses dois.
- filha seu pai está trabalhando, vamos velo mais tarde meu amor!
Vamos mesmo? Que dúvida cruel, por que voltei a Sicília? Minha vida se bagunçou toda denovo, estou farta de ficar no meio desses dois, e não sei se quero algum deles! Talvez eu precise de tempo para mim, com minha filha longe tudo isso! Não sei, preciso de ajuda.
Eu prescisava conversar com alguém, então disque meu celular que chamou, chamou e depois da quarta foi atendido
- Olga pelo amor que demora pra me atender!
- bom dia pra você também, e desculpa se demorei majestade, porque tanta pressa? As coisas estão estranhas hoje com todos?
- como assim estranhas com todos Olga
- nada depois te falo, mais diga qual a urgência? Que desespero é essa mulher?
- não não dá pra falar por telefone amiga, venha me encontrar, estou surtando e presciso de você, agora por favor!
- tá vou deixar as crianças com babá e sigo pra aí amiga!
- certo te espero!
Desliguei o telefone, e Stelinha estava me chamando, levei ela para o tapete na sala e derrubei seus brinquedos, ficamos ali esperando Olga, quando meu telefone tocou e no visor seu nome, atendi
- Laura você está a onde? Em sua casa?
- Não aí esqueci de avisar, estou em Messina Olga, foi mal!
- e como Massimo sabe disso?
- amiga só venha aqui te conto! Não por telefone, precisamos beber algo para te contar tudo!
- Laura ele te fez mal? Esse canalha eu disse a ele que arranco suas bolas se ele te machucou!
- não, eu estou a salva, que dizer mais ou menos, corre amiga estou te esperando
O telefone desligou, e então voltou a tocar mais dessa vez não era Olga
- Marcelo, oi
- Laura, oi quando vem pra casa amor? Quero ver minha filha, estou preocupado com vocês!
- vou ver Olga agora, talvez mais tarde vou para casa!
- eu te fiz algo Laura? Você até me chamou de Marcelo, está com raiva de mim?
- Não, eu só preciso de tempo para minha cabeça, ficar sozinha um pouco.
- está bem, espero você mais tarde, podemos sair para jantar, tomar um vinho!?
Ele nem bebia , me chamar para tomar um vinho seria só pra reconciliação
- não sei vemos isso depois agora tenho que ir!
- te amo garota, não me deixa por favor!
Eu fiquei muda por um minuto
- Laura? Está me ouvindo
- sim! Tchau Nacho até mais tarde!
Desliguei o telefone, e pegando um travesseiro que estava no sofá atrás soquei minha cara nele, no meio de minhas pernas, a onde fui me meter, entre dois homens mafiosos, chefes e assassinos!
Stelinha como sempre me chama, e volto a brincar com minha filha, ela era meu bem mais precioso e poderia fugir somente com ela, assim não precisaria escolher nada.
Olga chegou e já veio me abraçando, como se estivesse preocupada comigo, se eu estava machucada e etc.
- você quer me matar de curiosidade é, anda me conta o porque desse desespero todo!
- melhor abri uma champanhe, e se sentar.
Com a taça na mão comecei a lhe contar os fatos ocorrido, Olga por vez ficou de queixo caído, concerteza ela não esperava por isso
- Vocês estão loucos Laura? Principalmente você! Agora que ele vai se casar e te esquecer você transou com ele só para lembra-lo que te ama! Você é uma egoísta do caralho, e agora vai voltar lá com Nacho? deixar todos nós para trás e fingir que não existimos, que ele não te ama, e que você não o ama?
- Olga, não fale assim, nós fizemos como amigos! Ninguém fez juras de amor, foi apenas sexo! E quer que faça oque? Larga o pai de minha filha, e voltar com Massimo? O casamento dele será em dez dias, ele parece ciente disso e satisfeito!
Nesse momento, Stelinha brincava no tapete e falou
- caralho
- ooh não não filha isso não se fala, é palavrão
- Olga por favor mantenha a compostura
Apontei em direção a Stelinha fazendo sinal de que havia criança perto, e também tentando fugir de seus xingamentos.
Então ela mudou a conversa para o polonês
- sua puta, você fala que foi só sexo, porra Laura, ele chegou todo feliz, e esperançoso! Você vai quebra-ló denovo, ainda por cima durante um ataque, você não ama ninguém Laura!
- parece se preocupar mais com ele do que comigo! Eu não sei oque fazer Olga, estou pensando em fugir com Stelinha sei lá ir pra casa de minha mãe! Estou farta de tudo isso, de mafiosos e assassinos, eu amo Massimo e até gosto de Nacho, mais é muito pra mim! Eu quero viver em paz.
Falei enquanto me jogava no sofá
- se é isso que quer amiga, então fuja, você não nasceu grudada em nenhum homem eles ficaram bem, Massimo se casará e não terá porque te querer, e Nacho seguirá também!
- mais saiba Lari, você não pode ter os dois, e se escolher seguir sua vida sozinha também não poderá voltar, não os faça de palhaços!
A conversa com Olga foi longa demais e ela acabou comigo literalmente, então lembrei de perguntar algo
- Olga, Massimo falou de um vídeo, de Nacho e eu, acho que no início que comecei a sair com ele, você sabe algo disso?
- aí amiga, eu ouvi rumores na época e Massimo quebrando as coisas, Domenico não me contou oque era mais fuçando no leptoop de Massimo por acaso achei, mais já tinha uns anos que vocês estavam separados e não achei relevante!
- e oque era Olga?
- você e Nacho se esfregando na casa dele, ele te prensou na parede e te fez gozar ainda de roupa!
- puta que pariu! Foi o dia que Massimo me machucou, eu cheguei ele estava bebendo, então ele me perguntou quem tinha me feito gozar e eu não respondi! Ele sabia de tudo!
O filho da puta do Marcelo deve ter feito de propósito! Para causar minha separação assim como Massimo fez comigo e Martin, esses joguinho era cara dos dois e eu só uma medalha para eles.
- vou embora Olga não vou aguentar isso! Cansei de ser manipulada por esses dois! Voltarei para a Polônia!
- certo amiga, faça oque for melhor para você, mais toma cuidado Lari, se ama Massimo não deixe escapar amiga, mais somente se amar de verdade, e não sexo!
Encerramos a conversa depois de alguns minutos e Olga disse que tinha que ir
- vou ligar para virem me buscar Lari
- não calma aí tenho que ir também vamos no mesmo carro creio que estes homens vão conosco !
- Stelinha vou arrumar sua bolsa fique aqui com sua tia!
Subi as escadas correndo e peguei oque tinha que pegar, e fomos para a mansão eu deixaria Olga lá e voltaria para a casa mais uma vez, preciso falar com Nacho, e avisar que voltarei para Polônia!
Ao entrar na mansão uma bugati chiron preta estava na frente dela
- olha que bom gosto, de quem é Olga?
- ooh da Bárbara!
Minha cara se fecha por completo, e meu coração doeu.
- tá então chega disso, vida de solteira me aguarda!
Olhando para ela tentando tomar coragem para meu atos, então lascou tudo, na entrada da casa dois indivíduos encostados na mureta, uma loira tatuada, e ele lindo rindo como estava ontem comigo, ele segurou em sua cintura alguns minutos, falava palavras em seu ouvido e tudo mais, meu coração quase sai pela boca, e meu olhos esparramão, não contive o choro então Olga vira para ver oque eu tinha visto, ela vem e me abraça
- amiga, calma, calma, não chore, xiiiiiiii
Ela me embalou como um neném em seus braços, ainda bem que o carro era escuro porque eu passaria muita vergonha.
Stelinha ao lado
- mamãe está bem? Porque chora?
Enxuguei minhas lágrimas
- nada não minha filha
Me acalmei por um momento, eu não podia cair agora, eu fiz minha escolha e ele estava feliz!
- Olga ele não me parece que vai se machucar! Ele não parece nem se lembra de nossa transa!
Dei de ombro tentando não sentir nada, tentando tirar ele de minha cabeça.
- Deus te ouça amiga, ele já sofreu demais, agora você tem que seguir em frente também, esqueça Sicília esqueça isso viva sua vida!
- eu vou tentar Olga!
- não você vai conseguir, chega de chora e sorria, você é linda e só não é feliz porque não quê!
Olga me abraça e sai do carro, eu fiquei mais uns minutos olhando aquela cena e Massimo beijou Bárbara, meu coração estava quebrando e não o dele!
Sai correndo dali e parti para casa, eu tinha que confrontar Nacho sobre o vídeo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DNI O reencontro
Fanfiction4 livro, depois de cinco anos, Laura e Massimo se encontram, escrito por uma fã