capítulo 33

2.8K 112 61
                                    

O dia amanheceu, quando acordei entrelaçada no corpo quente de meu amado, seus braços enormes estavam a meu redor e este ainda dormia, somente um lençol de seda cobria nossos corpos.
Me lembrei que deixei Stelinha dormindo em meu quarto ontem a noite antes de tudo, e precisava ver se ela já havia acordado.
Tentei sair dos braços de Massimo mais sem sucesso, ele era forte mesmo dormindo, empurrei com muita força quando esse acordou virando seu rosto em minha direção confuso
- a onde vai com tanta pressa meu amor?
- Massimo preciso ver Stelinha!
- ooh sim
Ele ainda estava sonolento quando me liberou de seus braços, e me levantei da cama procurando a camisola que achei ainda molhada no chão.
- droga, vou ter vestir um roupão!
- é melhor visão que eu posso ter de manhã, você nua andando em meu quarto!
Olhei em sua direção um minuto e ele me encarava de cima a baixo, mordendo seus lábios me provocando, quando desceu a mão pelo fino lençol me deixando ver sua ereção matinal deliciosa.
Seu corpo era enorme e malhado, moreno, italiano de um metro e noventa de altura, seu corpo não tinha uma gordurinha e seu pau moreno gordo e grande está duro em meus olhos.
Ele se levantou um pouco ficando apoiado pelos braços na cama e meu corpo estava novamente aceso com aquela visão sexy.
Pegando o roupão sem tirar os olhos do meu objeto preferido, fui me vestindo, ele me olhou desapaixonado quando amarrei a tira que fechava o mesmo, escondendo minha nudez.
Fui em sua direção e lhe dei um beijo leve
- tenho que ir!
- que pena!
Sua mão foi em direção a minha buceta por debaixo do roupão, deslizando entre a fenda molhada e meu clitóris, eu suspirei com seu toque enquanto ele me olhava admirando meu prazer.
- sério Massimo, tenho que ir!
Sai de perto dele enquanto esse se jogou na cama se esticando todo, destranquei a porta e sai pelos corredores indo para meu quarto.
Era cerca de sete e meia da manhã e estava um pouco frio com uma brisa gelada, Stelinha ainda se encontrava dormindo enrolada no edredom de minha cama, então sem barulho fui ao closet para vestir uma roupa.
Quando tirei meu roupão, encontrei três petolas grudadas em meu corpo, e a lembrança de seu toque, me fez sorrir.
Eu estava feliz essa manhã mesmo com tantos problemas a meu redor, e enquanto me arrumava, coloquei Lady Gaga para tocar em meu celular, dançando em frente ao espelho, quando encontrei Stelinha rindo na beira da porta
- mamãe você é muitooo linda!
- oh bom dia meu amor, você também é muito linda!
Fui em sua direção a levantando em meu colo e beijando, ela ria e estava feliz.
Terminei de me arrumar e estava realmente linda, um vestido vermelho com bolinhas branca em tecido fino, seu decote em v ficou perfeito em meus seios, e sua saia era curta e solta, o tornando fresco pro dia dia.
Deixei meu cabelo escuro solto, e vesti alguns adereços, um brinco e dois anéis, meu salto scarpin louboutin preto da sola vermelha se encaixava perfeitamente no look, aquela maquiagem básica e o perfume Carolina Herrera como toque final.
- perfeita! Disse a mim mesma vendo meu reflexo no espelho.
Vesti Stelinha também e ela adorava mexer em minhas maquiagens, me deixando louca, ela era muito falante e feliz, não ficava quieta um minuto.
Por volta das oito e meia saímos do quarto para tomar café, na mesa Olga e Domenico acabavam de se sentar, as crianças estavam ao redor um de cada lado e os dois sorrindo muito, de mãos dadas e grudentos.
- Bom dia! Bom dia!
Disse a eles com um sorriso perfeito também, ainda estava alegre e o dia lindo e fresco, ajudou a continuar meu bom humor.
- bom dia Lari!
- bom dia Laura.
Me sentei confortável a mesa, Stelinha a meu lado no cadeirão
- e vocês como estão? Alguma novidade? Está tudo bem com você Olga?
Peguei alguns pedaços de croissant e algumas frutas na mesa, servindo a mim e Stelinha, enquanto puxava assunto com meus amigos
- está sim, a médica fez alguns exames ontem e saiu o resultado hoje, e está tudo certo!
- que bom Olga
Então ela disse sorrindo e quase pulando
- Lari estou grávida denovo!
- ei era para esperar Massimo chegar pra dar a notícia!
- oh desculpa amor!
- oque tinha que esperar eu? Eu perdi algo?
Meu italiano, moreno, alto, vestido em uma calça bege clara, com uma camisa preta tradicional e o mocassim em seus pés, disse quando surgiu atrás de nós, ele estava sorridente assim como todos ao redor da mesa e era lindo.
- bom dia irmão, bom dia Olga!
Se virou a nós olhando Stelinha
- bom dia pequena
E depois veio a mim com beijo terno e macio
- bom dia amor!
- huum, gostei de meu novo namorado, bom dia amor!
Ele saiu de minha frente sorrindo, sentando na cadeira de costume
- então, vamos desembucha! O que eu perdi?
- vamos ter mais um bebê, Olga está grávida irmão!
Disse Domenico todo sorridente e bobão, parecia mais um menino do que um mafioso.
- ooh o terceiro! Parabéns, essa família tá ficando grande, nesse ritmo teremos que compra uma mansão maior!
Massimo se juntou a felicidade de Domenico, também como um menino, pareciam ter ganhado na loteria, e de pé se abraçavam e pulavam falando em italiano, Olga e eu apenas sorriamos sem entender nada.
- parabéns meu amor, quem diria Olga, você como mãe de três!?
- aí Lari dessa vez estou com medo, não sei se darei conta de três crianças ao mesmo tempo, dois já me deixam louca!
Eu ria alegremente com seu desespero, Olga mudou muito ao lado de Domenico, uma bela mulher mesmo estando na terceira gravidez, havia criado um pouco de juízo assim como ele.
O clima estava muito agradável, nossa família de bom humor, mais o dia estava apenas começando.
Massimo olhou a hora, e foi se levantando
- bom família tenho que ir resolver algumas coisas
Meu corpo gelou em lembrança das "coisas", que ele tinha a resolver
- Laura!? Pode me acompanhar um minuto tenho que conversar com você!
Seu olhar era frio, e em minha cabeça só passava a conversa de ontem a noite, meu bom humor estava quase indo embora.
Me levantei e o segui pelos corredores, quando ele abriu a porta da biblioteca me deixando entrar primeiro.
Ao encostar a porta ele passou por mim indo a mesa, e sentando em sua poltrona, seu rosto era frio e sério, o segui pela enorme sala e me sentei na mesa ficando acima dele, bem em sua frente, minha saia solta me deu liberdade de deixar amostra minha minúscula calcinha de renda preta quando abri minhas pernas.
Vi seu olhar encher em luxúria e desejo, quando ele se levantou aproximando e sondando meu corpo com seus lábios carnudos.
- está linda meu amor!
Suas mãos grandes agarraram minhas coxas deslizando por baixo da saia solta, quando deslizou seu dedo por cima da pequena calcinha e me contorci de prazer.
- Laura eu tenho um presente pra você!
Ele abriu a gaveta retirando algo vermelho.
- sério, achei que havia me chamado aqui pra me foder gostoso!
Disse lhe provocando enquanto mordia meus lábios
- e vou, mais comprei algo que ficará perfeito em você!
Ele mostrou em sua mão a caixinha pequena e senti um frio na barriga
- não é o que estou pensando né? Não estou pronta para casar novamente!
- ooh meu amor só abra!
Meu corpo tremia em medo, quando abri e quase choro
- que lindo
Um colar fininho em ouro puro com a letra S de Stelinha pendurada, era delicado e perfeito
- amei Massimo! Me ajuda a colocar
Virei de costas segurando meu cabelo, deixando minha nuca exposta pra que ele prendesse o colar, quando este terminou e levou sua boca a mesma, me deixando toda arrepiada, inclinei meu corpo que estava apoiado sobre a mesa, deixando minha bunda encostar nele quando senti seu pau rasgando a calça inchado.
Ele rapidamente me virou e tirou minha calcinha me sentando de volta a mesa, depois desceu levantando minha saia, lambeu minha buceta bem de vagar e subiu a meus seios, apertando e chupando. Levei minhas mãos  a suas partes, tentando abrir sua calça, quando consegui e seu pau gordo e grosso sacudiu livre e ereto em minha frente, meu olhar ardeu em desejo com meu objeto preferido.
Ele acariciava minha buceta, quando enfiou dois dedos dentro dela, os girando e movimentando, seu olhar frio encarava meus gemidos de prazer, adorava me fazer gozar e sabia como.
Retirou os dedos, segurando seu membro e o pincelando em minha entrada, sua mão livre veio a meu pescoço, enquanto ele se aproximou de mim mordendo meu lábios, e me tomou em um beijo feroz.
Era delicioso, eu estava com muito prazer ali na mesa da biblioteca, levou sua mão a minha cintura me puxando mas a ele, quando seu pau rasgou a entrada de minha buceta enfiando fundo e forte gritei de prazer.
Ele acelerou o ritmo metralhando mileu buraco, sem parar ele a levava me dando muito prazer e tesão, seu dedo desceu a meu clitóris gentilmente o girando, deixando inchado e excitado, meu buraco ardia com seu pau gordo e grosso entrando saindo nele e eu gemia em seus braços, o vi fechar os olhos fugindo de me ver com tesão, então aumentei meus gemidos e o puxei mas para dentro agarrando minhas pernas em sua cintura e minha mão a seu rosto.
Seus lábios macios me vieram em um beijo, quando senti seu pau explodir dentro de mim seu liquido quente e pegajoso.
Ele diminuiu a velocidade sem tirar de dentro, ainda fazendo alguns movimentos e com seu membro duro
- Laura
- sim
- nós estamos a algum tempo transando e transando, sem camisinha, você está se cuidando?
- depois que Stella nasceu eu começei com as injeções e ainda as tomo!
- entendo!
Ele continuou a movimentar seu pau duro em minha buceta que agora estava melecada
- Massimo, eu sei que quer ser pai, mais eu não estou pronta para um segundo filho!
- tudo bem, será no seu tempo, com calma lembra? O que mas me importa é você e está aqui!
Nossos lábios se encaixaram e estávamos novamente transando deliciosamente, quando a porta abriu em um estrondo
- senhores desculpa, eu tentei segurar elas, mais...
Ana e Bárbara passaram pela porta como se estivessem desfilando.
Massimo rapidamente tirou seu pau de dentro e o guardou fechando o zíper sem sair do meio de minhas pernas.
- meninas!
Disse ele olhando pra frente por cima de mim, em um tom furioso e áspero, em meu corpo o ódio tomou o lugar do tesão, e eu poderia as matar ali mesmo.
Desci da mesa de vagar Massimo ainda estava a minha frente e me olhou preocupado
- Laura?!
- tudo bem Massimo, vou me indo tenho que resolver algumas coisas também!
Ele me agarrou em um beijo carinhoso
- eu te amo!
- também te amo!lhe respondi.
Senti seu liquido escorrer por minhas pernas então me abaixei e peguei minha pequena calcinha que estava caída em sua poltrona e a usei para limpar o interior de minhas coxas, depois a guardei no bolso de Massimo e fui a se ouvido
- isso é pra você lembrar de voltar pra mim, estarei te esperando nua e com muito tesão querido!
Senti seu corpo extremecer, e seu olhar encheu de luxúria
- não vejo a hora, vou te comer até você não ter mais forças!
- eu pago pra ver!
Lhe lancei um sorriso provocante e ia saindo de perto dele quando ele me puxou de volta e me beijou
- tchau meu amor
Lhe abri novamente meu sorriso
- tchau amor
Me virando as putas que estavam com a cara mais feia do mundo
- até quem fim, achei que ia demorar o dia todo! Disse Ana com olhar de puta me provocando a pular nela e socar sua cara feia, enquanto eu estava em meio a sala
- bom se não tivesse interrompido duraria, mais guardamos o resto para noite querida!
Desci minha mão ao vão de minhas pernas e limpei o líquido de Dom Massimo
-Ele está ardendo e vai me foder muito como sempre!
Agora se me dá licença, preciso me limpar!
Eu tive que sorrir por sapatear em sua cara de puta abatida, eu havia vencido, ela jamais o teria novamente e eu sabia que isso a doía.
Ela não respondeu nada, até mesmo porquê Massimo a fuzilava com olhos atrás em minha costas, mais seguiu meus passos com olhos furiosos me encarando, enquanto Bárbara só olhava quieta todo o clima tenso entre nós duas.
Passei por ela desfilando com o queixo erguido,quando sai pela porta a fechando, senti meu peito doer, mais tinha que ser forte e confiar em Massimo.
Foi andando pelos corredores até meu quarto e me banhei rapidamente.
Eu tinha mesmo que resolver algumas coisas com Emi e Olga e aliás, teria que viajar alguns dias para o lançamento de uma nova loja, essa será em Nova York.
Sai do quarto a procurar de Olga, que estava na sala com as crianças e as babás
- Olga, cadê Domenico?
- ele se juntou a reunião na biblioteca Lari! Por que?
- assim, e você está ciente de tudo dessa reunião? Está de boa com isso?
- se quer saber se sei do acordo com Ana e Bárbara e que elas estão lá nesse momento, sim eu sei, Domenico me conta tudo e não, não tenho ciúmes
Eu a olhei indignada, como ela podia não ligar por aquelas putas rondarem nossa área
- desculpa, elas não são ex do Domenico, você dever estar morrendo de ciúmes
- na verdade não é ciúmes, é vontade de matar as duas e acabar com isso, estou sem paciência pra essas galinhas virem ciscar em nosso terreno
- tá mais eu confio nos dois Laura, e Massimo teve vocês três, mais é você que ele ama até hoje!
Eu suspirei fundo inconformada com tudo, ela tinha razão, Massimo era obcecado por mim e me amava mesmo do seu jeito torto.
- aii Olga, eu invejo você e Domenico, é tudo tão simplesmente com vocês dois, queria ser assim com ele e estou tentando, mais é complicado!
Ela me abraçou me consolando e quase chorei
- calma meu amor, vai dá tudo certo vocês tem que ter paciência e conversar sempre, mais mudando de assunto, você aceita ser madrinha de mais um pirralho meu?
- oooh mas é claro que sim! Será o maior prazer! Já escolheu o nome?
- não ainda não, estamos esperando o sexo!
Ficamos mas alguns minutos ali conversando e depois do almoço, fomos ao ateliê de Emi arrumar todos os detalhes da nova loja.
O dia passou rápido e quando vimos já estava anoitecendo, quando recebi a mensagem dele e abri ansiosa
- oi meu amor, mil desculpas, estou indo para Espanha com Domenico nesse momento, volto somente amanhã, mais saiba que meus pensamentos são só em você, volto o mais rápido que poder! Te amo!
Espanha sério!?

365 DNI O reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora