O grande dia havia chegado!
Acordei de manhã ainda muito cansada, se pudesse ficaria pelo menos mais três horas dormindo.
Levantei e tomei um banho, na tentativa de acordar e criar coragem pra tudo que tinha que fazer neste dia.
Vesti um vestido solto e minhas botas bege Givenchy, deixei meu cabelo curto solto, dei um tapa na cara e passei meu melhor perfume, não podia ficar desleixada hoje, no meu grande dia!
Sai pelos corredores com uma bolsinha de mão, eu mexia nela conferindo se estava tudo certo, quando senti um braço grande me prensando e jogando contra a parede.
- are you lost baby girl?
- vai a merda Massimo! Me solta!
Senti meu corpo arder, porém minha raiva era maior.
- calma meu amor, não fique tão brava comigo!
- meio tarde não acha? Se me dá licença, não tempo pra você!
Eu tentei sai dali mais ele jogou seu corpo contra o meu, sondando meu rosto com seus olhos pegando fogo, eu estava muito irritada para senti desejo por ele hoje.
- você está linda como sempre, estou orgulhoso de você, uma grande empreendedora no ramo da moda!
- obrigada, mais não posso dizer o mesmo, já que age feito idiota e se deixa enganar por qual quer rabo de saia!
- eu sei que está brava comigo...
- brava o caralho, eu estou furiosa Massimo! Tenho vontade de te matar, você não devia ficar tão perto assim querido, não sabe se estou armada!
Ele riu forte
- pequena eu não tenho medo de você! Eu te amo e sempre vou te amar, mesmo que me mate!
- que pena pra você, porque eu te odeio!
- huum sério?
Senti sua mão correndo pela minha coxa acima, erguendo meu vestido, indo em direção a minha bunda, eu fugi de seus olhos bufando em raiva, quando ele beijou de leve meus lábios e eu o empurrei com toda minha força
- me solta caralho!
Minha mão foi a seu rosto em um tapa, mais rindo ele me segurou e antes que eu o atingisse, tomou minha boca em um piscar de olhos.
Sua língua me envadiu feroz e apaixonada, ele segurava meu braços e seu corpo precionou o meu, eu tentei lutar, juro que tentei, mais seus lábios eram tão macios e carnudos, e sua língua dançava com a minha, o que me deixou tentada.Estávamos ofegante, quando paramos o beijo e ele segurou meu rosto acariciando.
- talvez você não me ame mesmo, mais sei que sente algo diferente de ódio, e pra mim já é o suficiente!
- foda-se, eu não tenho tempo pra você querido, aliás não deveria nem estar falando com você! Se me dá licença tenho muito trabalho!
Eu o empurrei novamente toda minha força e ele me soltou, ainda sorrindo como tolo e com as mãos no bolso, ficou parado no fim do corredor enquanto eu saia dali ardendo em ódio, como ele podia ser tão sínico e conseguir me irritar tanto!
- tenha um bom dia meu amor, boa sorte em tudo!
Ele disse com um sorriso lindo que vi de canto de olho enquanto saia bufando da mansão, entrei em meu carro e segui para o ateliê.
Minha cabeça estava a mil, eu tive minha ideia maligna e talvez dê certo, senti um frio na barriga, e medo, Domenico era muito bom no que fazia, mais estávamos mechendo com gente da pesada, além de tudo ainda amo Massimo, e ele vai ficar furioso!
- dane-se!
Exclamei irritada com meus próprios pensamentos, sentada em minha mesa, depois de um dia longo de serviço.
- nossa oque foi Laura?
- aí nada Emi, desculpa minha cabeça tá a mil, não foi com você, foi mal!
Eu abaixei minha cabeça a mesa fechando meus olhos
- você está bem Laura?
Só consegui respirar fundo e fingir que sim, o desfile se aproximava e também meu plano para salvar de vez minha família, só podia pedir a Deus que tudo desse certo nesse momento!
- olha falta duas horas! Vá pra casa toma um banho e relaxa! Vai dar tudo certo, você vai ver!
Disse Emi com um sorriso lindo que pude ver ao levantar minha cabeça.
- ok você tem razão! Só preciso de um tempo!
Me levantei e sai dali, meus homens me aguardavam, então entrei no carro, quando recebi uma mensagem do Domenico
- está tudo pronto! Aguardo você!
Meu corpo todo estava nervoso, nunca havia feito algo desse tipo, quando cheguei em casa e procurei por Stella, com ela em meu colo fui a meu quarto, onde encontrei uma bela surpresa.
Em cima da cama um buquê de rosas vermelhas, uma caixa de bombons, a garrafa de meu vinho predileto, e uma outra caixa com um laço vermelho, o qual eu puxei para abrir, havia uma lingerie extremamente sexy, em renda preta e pequena, com cinta liga e meia calça fina, tudo de alta qualidade.No fundo da caixa um pequeno cartão:
"Eu sei que não te mereço!
Porém não consigo deixar de te amar!
Os chocolates e o vinho vão te ajudar a relaxar, já que não estou aí pra te fazer gozar, boa sorte pequena!
Ps: Estou com saudades!!!"Cai esticada na cama com bilhete em mãos, pensando nele e se iria me perdoar depois do que irei fazer, enquanto Stelinha atacou o chocolate imediatamente, se lambuzando toda, eu ri ao ver ela comer com tanto gosto se melecando, e apertando em sua pequenas mãos, fazendo uma bagunça que só.
-ooh filha você se sujou toda de chocolate! Vamos tomar um banho nós duas?!
-vamos mamãe!
Abri a garrafa de vinho e me servi tomando uma taça, depois tomei um banho, sai e comecei a preparação.
Me arrumei toda em meu vestido de festa, seu busto todo rendado preto sem alças, e a saia longa em cetim verde esmeralda, em sua lateral direta uma fenda, que deixava toda minha perna exposta, perfeito para uma noite em destaques.
- mamãe você ficou linda!
Ela me abraçou toda feliz e a segurei em meu colo, e senti que minha pequena me amava, isso era o suficiente pra mim.
Me maquiei enquanto bebia mas um pouco do vinho, que aliás era delicioso, e quando começou a fazer efeito me deixou excitada e ardendo, Stelinha ainda brincava com minhas coisas, principalmente meus sapatos ela amava, isso sei que ela puxou de mim.
Ok, estava na hora! O carro me aguardava e entrei nele.
O caminho foi curto, quando chegamos ao local, uma construção antiga, com colunas e paredes altas, com janelas e portas gigantescas, no salão vários convidados já haviam chegado.
- Laura, ai até quem fim você chegou! Venham as meninas estão quase prontas!
Emi me puxei pelo braço, me arrastando para o camarim, as meninas já estavam vestidas nas primeiras peças, todas maquiadas e lindíssima, eu fiquei muito empolgada com aquilo.
Voltamos pro salão ficando bem perto da passarela, quando o show começou.
Depois de quarenta minutos o desfile estava concluído, havia muitos aplausos e pessoas sorridentes, Emi, Olga e eu, subimos a passarela para agradecer, foi fantástico.
Todos se retiraram do foco da passarela e começaram a curtir a festa, vários garçons com bandejas de bebidas e aperitivos desfilavam agora pelo salão.
- parabéns polonesa! Ficou ótimo a coleção!
Olhei pra trás e achei o jovem sorridente, Gabriel! Meu corpo já estava cheio feromônios naquele momento, e com sua presença aumentou.
- Gabriel! Que bom que veio!
Eu o abracei sentindo seu perfume delicioso e ele levou sua mão em minha cintura me apertando com desejo
- é ainda bem que vim, não poderia perder a oportunidade de ter ver tão linda assim!
Disse com seu hálito quente soprando meu ouvido e senti meu corpo se arrepiar, ele se afastou de vagar sondando minha boca
- bebê algo comigo?
- claro!
Ele me deu seu braço e eu segurei, fomos ao balcão e começamos a beber, a conversa fluía com o tom de flerte, vários sorrisos sendo trocados e o vinho me deixava quente e excitada.
Nós já estávamos quase colados, nossas boca bem próximas, quando Black surgiu
- Laura! Parabéns estava tudo lindo!
Ele parou em nossa frente interrompendo o momento, me encarando e depois o jovem em minha frente, sorridente cheio de tesão pra cima de mim
- Massimo! Obrigada, é deixa eu te apresentar esse é Gabriel Miller!
Seus olhos negros fritavão o jovem em irá, quando ele estendeu a mão a ele o cumprimentando
- Massimo Torricelli! O ex marido!
Eu bufei com aquilo, sério? Tinha que marcar seu território!
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DNI O reencontro
Fiksi Penggemar4 livro, depois de cinco anos, Laura e Massimo se encontram, escrito por uma fã