capítulo 27

2.8K 129 38
                                    

Domenico arrastou Massimo a reuniões, então teria o dia livre para mim, apesar de querer ele na cama comigo o dia todo, não seria possível, havia muitos negócios por resolver, e foi um alívio eu não precisa ir dessa vez.
- Olga, temos que ir ao SPA, quero estar magnífica para noite!
- vadia é muito bom te ver feliz novamente! Acho que precisa de lingerie novas também além do SPA!
- tem razão algo bem sexy e quente!
Eu estava com muito calor nesse dia, então vesti um shorts jeans e um top, coloquei meu salto e saímos.
As crianças ficaram com a babá, enquanto nós seguimos a compras.
Passamos por algumas lojas de lingerie, e comprei várias, ainda estava em dúvida de qual usaria para comemorar a volta dele, mais todas eram bem sexy e de renda como ele gostava.
Seguimos ao SPA de costume, nossos amigos Felipe e Marcel já nos aguardavam, com algumas garrafas de champanhe sendo servidas enquanto o trabalho era feito.
Decidi manter meus cabelos escuros, dei um retoque no corte e aproveitei as massagens de primeira, como sempre com Olga rolava vários papos divertidos, ela era como uma irmã e eu lhe contava tudo!
- Lari, sabe que agora não tem como fugir dele né? Ou você fica ou termina tudo de vez de amiga!
- sim eu sei! Eu o amo Olga! Mais temos que conversar, não estou disposta a seguir suas ordens cem por cento!
- vai ser difícil! Vocês dois são muito cabeça dura! E tem um gênio!
- eu não quero me sentir presa ou inferior a ele Olga, mais sim sua companheira! Ele tem que aprender a me contar tudo!
- e você a ele Lari! Não basta apontar os defeitos dele sem ver os seus amiga!
- AFF, de que lado está Olga? Pra quem não gosta de Massimo o defende demais!
- do seu lado meu amor! Eu não defendo Massimo e nem odeio ele, eu só quero te ver feliz e por perto! Por isso te falo oque é necessário!
- tá bom, chega! Essa conversa vai me estressar!
- Lari todos nós te amamos mesmo sendo uma puta louca! Queremos que vocês se acertem e parem com essas brigas tontas, vocês estão perdendo tempo!
- bom vamos conversar a noite! E se tudo der certo quem sabe!
Ela sorriu me vindo a taça em um brinde
- ao casal mais chato de Sicília!
- ooh só se for você e Domenico! Aliás ainda transam depois de dois filhos?
- mais é óbvio querida! Já estamos pensando no terceiro! E Domenico é tão.... Aí tão quente!
Ela parecia que ia ter um orgasmo ali mesmo quando a interrompi batendo a taça na outra
- chega! Que nojo! Vamos brindar, e deixe seu fogo para ele!
- Tim Tim!
Viramos o líquido e mais algumas horas de massagem se passaram, o dia parecia correr, e eu estava com frio na barriga, como se fosse um primeiro encontro, me senti uma adolescente.
Quando saímos do SPA eu já estava alegre com a champanhe, então decidimos ir almoçar em um restaurante perto dali, eles serviam massas deliciosas, e pedimos também uma salada completa para acompanhar.
Tudo estava calmo, Olga e eu em várias conversas e risadas, quando fomos interrompidas por um garçom com uma garrafa em suas mãos
- senhoritas, o moço ao balcão lhe mandou esse agrado!
Percorri meus olhos a procura do "moço" e encontrei Damian, ele estava em um terno preto com camisa branca, muito sorridente, se levantou e veio até nós, Olga me encarava com ódio
- oque está pensando Lari?
- nada porquê?
- não seja louca!
O lindo homem ao chegar a mesa nos cumprimentou, me beijando no rosto enquanto Olga não permitiu, ela estendeu sua mão a ele o interrompendo no caminho a seu rosto
- posso me sentar?
- mais claro Damian
Ela me fuzilava com os olhos, enquanto ele se ajeitou na cadeira
- voltou a Sicília Laura? Fiquei sabendo que estava nas canárias
- ooh sim! Faz algumas semanas, vim a negócios e acabei ficando!
- e seu ex? Corro risco de vida me sentando aqui?
- provavelmente! Rosnou Olga como um cão furioso
- está tudo sobre controle Damian!
Ele riu a reação de Olga, mais não ligou
- a quanto tempo Laura, você não me ligou mais desde de que fugiu com seu amante, quase me pôs em risco aquele dia garota!
- aí desculpa eu não pensei, nossa Damian, ele te fez algo aquele dia?
- a mim não! Mais a mesa não teve muita sorte!
- só a mesa? Disse Olga
Me contorci na cadeira, me lembrando do ódio de Massimo, e até mesmo da situação em que ficamos naquela época, eu fugi sem pensar em quem ficava e fui irresponsável
- mil desculpas, eu não pensei direito eu agi, e nossa foi mal!
- não tem problema, espero que tenha valido a pena! E ainda está com o amante?
Seu olhar era interrogativo e quente, ele mostrava interesse em mim, mais o olhar de Olga era um incêndio puro e quase me matava
- Não! Longa história!
- hum, bom se quiser conversar
Ele parou um instante tomando fôlego
- estou a disposição!
Nesse momento Olga chutou minha perna debaixo da mesa, seu salto me doeu muito e eu tinha vontade de mata-lá.
- desculpa! Eu não estou com ele mais não estou sozinha!
Ele me olhou desapaixonado e triste
- não eu que te peço desculpas!Não aproveitei a oportunidade que tive, e agora, agora fico te querendo sem ter mais chances!
- Damian, meu coração já tem dono, mais um amigo é sempre bem vindo
Ele sorriu de canto, um sorriso frouxo, mais nada que eu falasse melhoria a situação.
- bom vou me indo! Desculpa interromper!
Ele disse se virando a Olga
- imagina, não te de quê! Ela o respondeu com total sarcasmo, um segurança chegou a nos nesse momento
- Senhoras Torricellis! Está na hora vamos?
Senti seu rosto gelar quando ouviu o nome, ele se virou a mim, como se não acreditasse
- Massimo?
Eu abaixei minha cabeça um minuto, depois de toda nossa situação aqui estava eu, mais ergui de volta porque eu o amo e não adianta fugir, então assenti com a cabeça, enquanto ele me encarava frio
- tenho que aprender a ficar longe de você! Eu amo minha vida!
Ele saiu pelos corredores enfurecido, Olga caiu no riso, pois deu no que ela queria.
O dia seguiu e logo anoiteceu, eu estava anciosa, já havia olhado várias vezes as lingeries tentando escolher uma, imaginando como o surpreender.
Sai pelos corredores da mansão, indo em direção a varanda, encontrei Olga e Domenico abraçados, as crianças estavam em volta deles, como uma bela família, confesso que senti um pouco de inveja.
- Domenico viu Massimo? Já está tarde ele não chegou!
- Laura, desculpa mais ele não volta hoje!
Meu coração doeu muito com suas palavras, eu passei o dia todo me arrumando e preparando para nada!
- posso saber onde ele está?
- fora Laura! Ele só volta amanhã a tarde e olha lá! Desculpa!
Minha decepção era visível quando segurei meu choro, Olga veio a mim para me consolar, mais corri dali antes que escapasse a primeira lágrima, pois sabia que não me conteria mais.
Sai correndo pelo corredor indo em direção ao meu quarto, caindo na cama com os olhos inundados, quando meu celular apitou.
No visor uma mensagem, a localização estava marcada, e embaixo um convite
- estou te esperando!
A emoção correu por meu corpo esquecendo a dor, então sai em busca da lingerie perfeita, vestindo um conjunto inteiro, sutiã de renda transparente, calcinha minúscula, com uma cinta liga, e também as meias longas, todos em vermelho fogo.
Joguei meu sobretudo preto por cima e vesti meu louboutin preto, estava pronta para o ataque!
Entrei na garagem pegando o Bentley, confirmei a localização e era Messina, dirigi pelas ruas como se voasse, o caminho de montanhas era lindo, a noite estava estrelada e o clima perfeito, eu me sentia muito bem comigo mesma, como uma menina.
Cheguei a portão e logo se abriu, não havia nenhum homem para minha surpresa, então parei enfrente a casa que estava toda escura, e desci.
Ele abriu a porta para mim, se escorando nela, estava vestido em uma camisa branca um pouco desabotoada, calça preta, cabelo bagunçado e descalço
- senhora Biel! Seja bem vinda!
Desviou meu beijo indo direção a meu rosto, sua mão grande segurou minha cintura, e seu corpo não negava o desejo, ele tentava se fazer de difícil e era mais um jogo
- Dom Massimo!
Eu aceitei sua provocação em um tom provocante, se é para jogar, vamos jogar! Meu corpo ardeu com seu toque, e eu o queria agarrar ali mesmo, sair pelos corredores acima transando muito, sem parar um momento.
Ele me segurou na mão me puxando para dentro enquanto fechava a porta.
Logo na entrada pude notar a casa escura, e ao entrar pela sala, várias pétalas vermelhas estavam pelo chão, a claridade vinha apenas de várias velas espalhadas, no fundo uma música suave tocava, e uma única luz baixa em cima, um clima perfeito e romântico.
- quer tirar o sobretudo?
- ooh, acho melhor não! A não ser que já queria partir para ação!
Seu olhar ficou frio e rondava minha roupa curioso.
Ele me arrastou até a cozinha parando na bancada, sentei enquanto atravessou o outro lado da mesma.
- vinho ou tequila?
- vinho! Respondi rapidamente
- bom! Combina com o jantar!
Ele encheu duas taças e me serviu rapidamente
- posso saber qual o cardápio do chefe essa noite?
- eu resolvi inovar essa noite, eu não sei cozinhar, sou um desastre, mais sei fazer algo muito bem!
- é e oque seria?
- Pedir pizza!
Ele puxou duas caixas de pizza do forno e pelo visto haviam acabado de chegar, estavam pelando de quentes.
Eu ria muito com suas caras e bocas, ele estava como herói, verdadeiramente satisfeito com a própria ação de pedir pizza
- espero que esteja com fome! Uma mussarela e uma peperroni!
- acho que é muita coisa para nós dois! Está tentando me engordar?
- é, mais a reunião vai ser longa, e vamos precisar comer para manter o ritmo!
Eu o olhei confusa com a parte de reunião, mais comer para manter o ritmo me dava várias ideias boas
- reunião? Iguais a que ia com Domenico? Ou do nosso tipo?
- oque? Que reuniões ia com Domenico?
- nada de demais! Algumas reuniões ele me arrastou para ajudar a acalmar os negócios, conversamos com alguns sócios e eles aceitaram esperar você, até mesmo aquele homem terrível com cicatrizes! Aceitou falar em minha frente apesar de me dar medo até hoje!
- como assim que homem é esse Laura?
- um moreno espanhol segundo Domenico, se não me engano Leonardo
- Leonardo? Você tem medo dele?
Sua cara era de total deboche rindo muito, como se fosse íntimos
- deve ser! O conhece?
- mais é claro que conheço!
Ele ria e eu estava sem entender nada
- Laura, nós éramos novos, e fomos a uma negociação, bebemos muito aquela noite, eu ele e Domenico, saímos do restaurante e passamos pegar alguma putas, depois fomos para a piscina do hotel com elas, quando a polícia chegou, passamos a noite em cana sem saber o porque! O advogado chegou de manhã e nos tirou de lá, contou que tínhamos invadido a piscina do hotel visinho ao nosso!
Eu dei de cara com sua confissão, pareciam garotos ricos aprontando
- então era isso que ele falava com Domenico! Mesmo com essa história, não perdi o medo dele!
- Leonardo foi torturado por três meses durante uma negociação, por isso suas cicatrizes! Mais no fundo ele é uma pessoa boa e sempre pude contar com ele!
- ok mais acho que não é o assunto de hoje não é?
- não! Eu pensei muito sobre nós e devemos fazer uma reunião de negócios!
- não entendo!
- bom a muitas coisas a serem resolvidas e devíamos negociar os termos
- como em cinquenta tons de cinza?
- isso!
- ok e cadê o contrato?
- bom eu não fiz um mais se quiser um papel e caneta posso providenciar!
- ou podemos fazer a nossa maneira! E irmos fechando acordo logo na cama!
Puxei meu sobretudo deixando aparecer a cinta liga vermelha na perna, senti seus olhos arderem por meu corpo e seu rosto ficou frio
- primeiro tópico! Sexo!
Disse enquanto desviou o olhar de mim, segurou a taça e a virou em um gole só brutalmente
- não achei que esse seria um tópico a discutir, para mim está tudo ok!
- não Laura! Esse é o mais importante! Eu não quero mais ser usado apenas para lhe satisfazer! Não sou uma máquina de sexo! Tenho sentimentos e apesar de adorar te foder, a partir de agora não lhe farei sempre que quiser!

365 DNI O reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora