capítulo 39

1.7K 108 68
                                    

Tudo oque eu queria era matar ele!
Sua atitude me mostrou que é fraco e que não me ama porra nenhuma, fiquei três dias longe e caiu nas drogas e putaria, também oque eu podia esperar de um homem que vive no meio disso, um mafioso de merda!
Confesso que fiquei triste pela traição com a puta, mais oque mas me irritou foi ele ter me mandado embora durante a confissão e como se eu fosse uma mercadoria disse que não me queria mas e me devolveria a Polônia.
A vá a puta que lhe pariu Massimo!
Meus nervos subirão e mesmo tendo batido nele ainda não fiquei satisfeita, se ele pensa que vou lhe obedecer está muito enganado, vou atormenta sua vida até ele pagar por tudo!
Sai da biblioteca furiosa, nos corredores encontrei Domenico mas não o ofereci papo, sei que ele leu meu rosto no mesmo instante, fui para meu quarto batendo com força a porta a trás de mim, e como uma louca joguei tudo que vi pela frente, vários fracos de cosméticos e até mesmo um belíssimo abajur que estava encima da cômoda agora estava no chão, o barulho de vidros se quebrando me deram um certo alívio, alguns minutos depois minha amiga entrou em meu quarto
- Lari? O que aconteceu? O que é isso?
Em seus olhos o espanto com toda a bagunça que fiz
- ele se drogou e me traiu com uma puta qualquer! Três dias Olga, foi tempo que fiquei fora, e ele não se segurou!
- ooh porra, e agora, você terminou com ele?
- não, o canalha além de confessar em minha cara, ainda me mandou embora!
Minha amiga estava pasmada
- não acredito, que escroto ele merece um chute bem dado no saco! E você vai? Embora?
- nem fodendo, ele que se prepare pois a guerra vai começar!
- assim que se fala vadia!
Ela me abraçou e consegui me acalmar um pouco, mais por dentro meu sangue ainda fervia.
- sabe do que estamos precisando?
- oooh não diga!
- festaaa
- não nem pensar, não estou no clima
- Aiii por favor, eu tenho que ir a uma antes que a barriga não me deixe mas, e agora minha amiga será a solteira mas cobiçada de Sicília, vamos mexer essa bunda garota!
- tá, tá bom, mais voltaremos cedo! Você está grávida e não pode abusar!
- aí credo Lari, parece Domenico falando! "Você carrega um filho meu"
Ela o imitava e não pude segurar a risada, era muito bom ter minha amiga por perto.
O dia passou logo e por volta das sete fui até o quarto de Olga e ela estava deitada assistindo televisão
- Olga, não vamos a festa?
- não Lari, eu não consegui falar com Domenico, ele está cheio de problemas principalmente com Massimo e todo esse lance da Espanha e Amélia, vamos ter que deixar para amanhã!
Me joguei a seu lado no colchão, olhando pra televisão e pensando.
Espanha, Amélia, oque havia acontecido de fato por lá?
- Olga, você sabe algo que não sei? Por favor não minta pra mim
- não Laura só barulhos e resmungos, um café da manhã com Amélia na Espanha depois da visita surpresa que tivemos e é só, não tive mais tempo com ele, Massimo quando quer, se torna um furacão!
- não sei amiga, me parece ter mas nessa história do que sei e que ele me escondeu como sempre! Mais quer saber eu quero que ele se foda!
- Aiai, vocês como sempre complicam tudo!
Suspiramos juntas e depois de alguns minutos a deixei sozinha.
Passando pelo corredor, indo em direção a meu quarto, os pensamentos me corroíam, quando dei de cara com ele.
Suas mãos estavam ensanguentadas e sua camisa toda suja, percebi que não estava ferido oque significava que o sangue era de outra pessoa, seu olhar frio me mirava e tudo que senti foi nojo, ele estava descontrolado novamente e quebrando tudo e todos.
Passei por ele o deixando para trás, continuando meu caminho, confesso que senti meu coração gelar e a saudade de meu amado, mais aquele homem ali não era ele!

Segundo dia solteira em Sicília, vários planos malignos passavam em minha cabeça, e começei cedo o dia, tomei um banho, passei meu melhor perfume, fui até meu closet e escolhendo uma roupa não pensei duas vezes.
Estava um dia quente nessa manhã em Sicília, então coloquei meu top preto Dolce & Gabbana preferido, e com um short jeans curto meu corpo ficou quase todo a mostra, me senti sexy e gostosa me olhando no espelho, apesar de branca meu corpo magro estava perfeito e delicado, meu cabelos estavam no ombro e os deixei soltos, talvez mais tarde deva ir dar um retoque no visual, Olga vai adorar.
Peguei meu óculos escuro e sai pelos corredores, a muito tempo não via tantos olhares em minha direção mesmo que seja apenas dos funcionários da enorme mansão, que corriam risco de vida nesse momento.
Na mesa Olga já estava se servindo, com as crianças e as suas duas babás, e seu olhar foi divertido ao me ver
- caramba, você não está brincando, quer guerra mesmo vadia!
- ele que me aguarde Olga!
Disse me sentando ao lado dela, dei um beijo em Stelinha que estava ali a  meu lado, e comecei a nos servir, quando as vozes apareceram ao fundo em uma conversa em italiano, era Domenico e Massimo, senti meu corpo arder e estava pronta para o encarar, me arrumei na cadeira e coloquei meu óculos, assim poderia o olhar sem que ele perceba.
Os dois homens altos e italianos chegaram a mesa, Domenico veio logo ao encontro de Olga a beijando e sentou a seu lado.
Meu peito queimou quando vi meu homem, ele estava em uma calca de linho bege e camisa branca, relógio dourado e cabelos perfeitamente arrumado, lindo, seu cheiro de banho fresco e o perfume delicioso veio até meu nariz, me deixando louca, quando senti seus olhos em mim e extremeci.
De baixo acima, lentamente seus olhos percorriam meu corpo amostra, mordeu seus lábios e depois me abriu um sorriso
- bom dia Laura!
- vai pro inferno!
Lhe mostrei meu dedo do meio e ele riu, sentou em seu lugar de costume e se serviu, naquele momento a mesa estava em silêncio, exceto pelas crianças é claro, elas não paravam nunca.
- Olga, já falou pra Domenico que vamos sair a noite?
- já sim, mais parece que você tem uma viagem amiga
- sério?
Eu ri com deboche e senti os olhos de Massimo me fuzilando em irá, talvez seja pela conversa em polonês, ou talvez tenha entendido que tirávamos saro dele e isso concerteza o irritava.
Bebi o restante do chá com leite e me levantei pegando Stella no colo
- Olga, preciso dar um retoque no visual, que tal um SPA mais tarde?
- concerteza, estou precisando tirar as teias de aranhas do meu cabelo também!
- Laura, o vôo está marcado as quatro! Não se atrase, disse Domenico
Eu bufei e dei lhe a costas o ignorando, sai dali com todos me encarando quando ouvi Olga resmungar no fundo
- é ela não vai!
Eu ri e continuei meu caminho.
O dia estava perfeito, quente e limpo, Stelinha falava pelos cotovelos e as horas passaram logo, depois do almoço fomos ao SPA e enquanto bebia minha champanhe favorita mudava meus cabelos, o deixei um pouco mais curto e retoquei a cor castanha escuro, aproveitei também pra uma limpeza de pele e depilação completa, depois de algumas horas eu estava pronta pro crime.

365 DNI O reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora