Ainda estava tudo escuro quando acordei assustada ao sentir que alguém se deitava em minha cama e olhei para trás, tentando enxergar em meio ao escuro e ainda sonolenta
- Massimo? Oque faz aqui?
- desculpa te acordar, não consigo dormir, minha cama está fria e vazia, minha cabeça dói, então pensei em dormir aqui, se você deixar é claro?
- sério? Dormir aqui na minha cama?
Ele balançou a cabeça confirmando e eu bufei, ele deve ter segundas intenções com isso, não é possível.
- Massimo eu não vou transar com você!
- eu não vim por sexo, vim pela companhia, não quero me sentir tão solitário! Eu juro!
Confesso que senti pena do cretino, e mesmo com todo o acontecido, ainda o amava e não gostava de o ver mal.
- tá, ok! Mais sem gracinha ou eu te tiro daqui, você vai ter que se comportar!
Me joguei de volta a cama dando as costas para ele e me enrolando, enquanto ele se ajeitava a meu lado.
Senti seu corpo colando no meu e seu braço pesado caiu em cima de mim em um abraço, meu corpo ardeu com aquilo, ele me abraçou de conchinha com tanta ternura, e aquela sensação foi deliciosa.
O volume de seu pau no shorts fino, estava encostando em minha bunda, o que me fez ter pensamento safados ao senti-ló, seu peitoral malhado e sem camisa cobria minhas costas, o perfume amadeirado e seu hálito quente em meu pescoço respirando de vagar, ele estava calmo e realmente tentando dormir.
Como um impulso de meu corpo me ajustei melhor em seu abraço e remexi minha bunda roçando em seu pau, sentindo melhor meu objeto preferido, que deu uma leve crescida, me deixando ainda mas excitada.
Seu braço grande me puxou mais forte pra ele e nossos corpos estavam perfeitamente encaixados.
- eu te amo!
Ele sussurrou em meu ouvido dando um beijinho na ponta de minha orelha.
- também te amo!
Falei meio medrosa, por saber que ele ia adorar saber disso, e eu ainda não havia o perdoado, e não voltaria com ele, bom não por enquanto!Naquela noite não transamos, havia muito desejo em nossos corpos, mais o simples fato de estarmos ali, de conchinha e juntos já era o suficiente.
Acordei com o sol atravessando a brecha da cortina, o braço pesado dele ainda estava sobre mim, eu realmente estava feliz era uma sensação boa que há muito não tinha com Massimo, e mesmo sem sexo conseguia sentir nosso amor e paixão.
Me virei pra ele ficando frente a frente, olhando seu rosto, sua boca carnuda e também os hematomas que estavam menos inchados, ele ainda dormia calmamente, quando deslizei minha mão devagar em seu rosto o acariciando
- huum, como é bom acordar do seu lado, mais fica estranho você me encarando desse jeito
Disse ainda com seus olhos fechado e abrindo um sorriso, eu ri com aquilo e ele se virou na cama ficando de barriga pra cima, então não pensei duas vezes e subi em cima dele, ainda olhando suas feridas e acariciando seu rosto, quando senti seu pau inchando em minha bunda
- você se lembra que prometeu se comportar Dom Massimo?!
- oh querida, eu não o controlo de manhã e você sabe disso, ainda mais que sentou assim em cima dele, fica difícil!
Meu corpo ardeu em desejo, seu peito estava aberto pra mim e eu deslizava minhas mãos devagar, sentindo cada pedacinho dele e seu calor, suas mãos grandes grudaram minha coxa e me esfregando contra seu pau inchado senti minha fenda molhar, e soube que se eu não saísse dali logo acabaria transando com ele.
Tentei fugir de cima dele mais quando este percebeu, me jogou de volta a cama, ficando agora por cima de mim, sua mão segurou as minhas acima de minha cabeça me dominando e me deixando esticada abaixo dele, seu olhar era negro e selvagem, deixando seu desejo tomar o controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DNI O reencontro
Fanfiction4 livro, depois de cinco anos, Laura e Massimo se encontram, escrito por uma fã