Me levantei rapidamente assustada com o envelope na mão, incrédula do que via, não era possível, não depois de tudo!
Ouvi um barulho na porta, quando Olga a abriu
- hey vadia, tudo bem? Está viva depois do porre?
- o porre não é nada Olga, vejo isto!
Eu lhe mirei o conteúdo do envelope e está ficou de queixo caído
- sério isso? Mais não, não entendo, Domenico não me contou nada!
- mais está óbvio né Olga, Massimo deve ter o obrigado!
- verdade!
Eu vesti meu chinelo e ia saindo do quarto as pressas furiosa com o envelope em minhas mãos
- a onde vai?
- tirar satisfação!
Sai de lá indo pelos corredores, a procura dele e uma explicação, encontrei a bela moça no corredor e fui logo a questionando
- Joana bom dia, sabe de Massimo?
- bom dia senhorita, ele se encontra na biblioteca, mais já está pra sair, vai pra Espanha daqui a pouco!
- ok obrigada
Dei as costas a menina saindo pelos corredores, como assim ele vai há Espanha novamente? Oque ele pensa estar fazendo.
Abri a porta da biblioteca e passei por ela como um furacão, sentado em sua poltrona ele estava em uma ligação, me lançou seu olhar frio e desligou o mesmo enquanto eu, o fuzilava em meu olhar bem em frente a sua mesa
- Laura?
- vai voltar a Espanha?
Meu tom era totalmente agressivo e seco
- sim, a negócios!
- a sim há negócios, desse tipo de negócios Massimo!?
Lhe lancei em cima da mesa as dezenas de foto de sua noite com Amélia, fotos muito bem detalhadas de um sexo bem demorado e quente
- quando ia me contar que fodeu com Amélia? Ela foi sua transa aleatória da qual não lembra o nome da menina?
- Laura, desculpa! Não sei oque dizer ou fazer aconteceu e não tem como voltar a trás
- droga Massimo como consegue fazer essas merdas!? Porquê? Porquê transou com ela? Me diz, é algum tipo de vingança por Nacho? Pela minha traição?
- não!
- então oque? Está apaixonado, por isso vai voltar lá? Pra ficar com ela de novo?!
- não! Ela é nossa inimiga!
- exatamente ela é nossa inimiga, porque está transando com ela droga!
- Laura foi só sexo aleatório não significa nada eu estava tenso e acabei me drogando, e aliviei nela foi isso
- bom sexo aleatório...
Peguei algumas das fotos e fui foleando elas enquanto ele me observava segurando seu queixo e apreensivo
- um bom sexo aleatório né mesmo! Pra quem gozou três vezes, e não teve presa em terminar não parece ter sido nada difícil! Essas gozadas parecem bem fortes!
Lhe joguei as foto em sua cara com toda minha irá e elas esparramaram pelo chão
- desculpa você não devia ter visto isso!
- não Massimo eu devia sim, e sabe porquê? Porque você jamais iria me contar, você esconder as coisas de mim não resolve os problemas!
- Laura, eu tenho que ir! Tenho que pegar meu vôo, e sinto muito, espero que vá para a Polônia e seja feliz!
Ele ia se levantando e passando por mim aquilo me irritou ainda mais
- seu megalomaníaco desgraçado!
- como consegue viver estragando tudo que tem de bom em sua vida? Nós havíamos conversado estava tudo certo, oque mais esconde me mim Dom Massimo, não fuja!!?
Me lancei nele em fúria, o batendo em sua cara e peito, minha irá me fez agir como uma louca e gritava com ele, o chingando enquanto o impedia de sair dali.
- seu covarde, quem não tem culhões agora? Isso foge como um rato, e passe o resto da vida se corroendo por desistir de nós, se é que me ama mesmo como dizia porque me parece que foi tudo mentira!
Minha mão foi a um tapa ardido e forte em sua cara, quando esse perdeu seu controle e avançou em mim me prensando contra a parede de costas pra ele, segurando meu cabelo senti sua respiração em meu ouvido, oque fez meu corpo gelar
- baby, eu sempre vou te amar e você tem razão, vou passar a vida me correndo por deixa você e Stella viverem sem mim, mais ficarei bem! Porque vou saber que vocês duas estaram seguras! Seu lugar não é em Sicília, e não é a meu lado!
- foda-se Massimo, suas juras de amor são em vão, um homem que não cumpri suas palavras é apenas uma menino que gosta de falar! E você não passa de um...
- eu tenho que ir de verdade, até mas ver querida!
Ele me soltou e antes que eu me virasse já havia desaparecido, meu peito rasgava em dor e desconsolo, como podia ele ter dormido com ela e ainda me deixar assim, do que valeu todas as juras de amor, todo o fogo que temos e a paixão no sexo, se sempre acabamos nos separando.
Peguei a fotos e as joguei na lareira queimando todas, quando Domenico entrou na biblioteca
- Laura, você está bem?
- não Domenico! Não estou!
- quer conversar?
- só se me prometer dizer toda a verdade!
- não sei se posso, ele me deu ordens!
- aaah por favor Domenico, não seja irracional como ele que me esconde as coisas e piora tudo, vamos desembucha é sobre a minha vida e eu preciso saber porra!
- tá oque quer saber?
- ele foi se encontrar com ela de novo?
Eu lhe perguntei ainda olhando o fogo queimar as fotos na lareira, ele se aproximou se encostando do outro lado da mesma
- sim, ele foi!
- oque está acontecendo, ela está o ameaçando ou oque? Ele está gostando dela? Não sei me explica por favor, eu não sei oque pensar!
Ele nós serviu duas doses de whisky e me pediu pra sentar, e depois de um longo tempo ele havia me contado tudo.
Fiquei irada em saber que o nojento do Adriano foi quem me tomou feito trapo e me estrupou aquele dia, eu não consegui o destinguir tava tudo escuro e ele me bateu muito, eu atirei em sua perna da última vez que o vi mais na próxima será em seu saco, ele vai aprender a nunca mas abusar de uma mulher.
- sério mesmo, vocês fizeram um teste de DNA na minha filha sem minha autorização? Tão de palhaçada!
- Laura, foi só as escovas de dentes e tínhamos que confirmar quem era o pai!
- tá mais da próxima vez que tomar uma decisão dessa sobre a minha filha, sem me consultar eu mato vocês dois entenderam!
- sim!
- então, é de Nacho mesmo não!?
- não Laura! É...
Aquela pausa dele quase me deixou sem fôlego e tive um pequeno ataque cardíaco
- Massimo! Stella é filha dele, dos últimos momentos que tiveram antes de tudo!
- ok, menos mal, na verdade de início achei que fosse dele e após o estrupo eu tentei abortar a criança, o médico fez as contas, e me pareceu não ser de Massimo e sim de Nacho, então não a tirei, sinceramente foi a melhor coisa que tive em minha vida até agora, Stelinha!!!
Ele sorriu pra mim e me abraçou
- obrigada por me contar Domenico!
- não tem de quê, sei que o ama Laura e que ele é muito complicado, mais não desista desse amor, eu e Olga torcemos por vocês e agora ainda mas que Stella pode ter seus pais de volta e juntos! Não percam isso!
- é eu sei, porém o problema é ele, e que ainda foi atrás dela novamente, eu não vou embora, mais não vou atrás dele, se ele quiser que volte e se rastejando de preferência!
- sabe eu tenho medo, por ele, não entendo ele ter feito isso e nem o porque de estar voltando lá hoje Laura, acho que talvez Massimo esteja desistindo de ficar sóbrio e do comando da família, ele está fraco e tem medo de amar! Tem medo que ao se entregar todas as bostas voltem a acontecer!
- eu entendo mais não sei como posso te ajudar! Sinto muito!
- ok, bom vou indo tenho muito serviço pra fazer!
Ele saiu me deixando sozinha, dois dias passaram rápidos e eu pensei em ir morar em Messina, porém Stella estava muito feliz ali na mansão, brincando todos os dias com seus primos, ela já havia acostumado e eu tinha minha liberdade para poder trabalhar e resolver meus problemas, não quis tirar isso dela então fiquei.
Estávamos na quarta feira, ainda no segundo dia que Massimo havia partido, e eu almoçava com Emi em um ótimo restaurante italiano, com as mesas nas calça e um vinho excelente.
Nossas lojas estavam a todo vapor e tínhamos muito trabalho.
- Laura teremos que contratar mais costureiras, para o lançamento do outono e verão!
- você tem razão! E abrir um novo local de costura um galpão maior ou algo do tipo!
Eu olhava o trânsito na rua segurando minha taça, quando a figura passou em meu olhos dentro de uma SUV preta e janelas abertas, conversando em seu telefone e rosto sério, meu coração acelerou, era ele, ele estava de volta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DNI O reencontro
Fiksi Penggemar4 livro, depois de cinco anos, Laura e Massimo se encontram, escrito por uma fã