capítulo 15

3K 111 10
                                    

Que dia foi esse, que não tinha mais fim, primeiro acordo com Massimo, mais não quero ficar com ele, segundo decido seguir minha vida sozinha e largar Nacho, e terceira estou aqui em Messina com Stella dormindo ao meu lado, em uma vídeo chamada com Massimo! Sicília só me trás problemas!
Ele passou a câmera da frente para a de trás, estava em nosso antigo quarto na mansão, onde tínhamos muito a se lembrar, mais isso não foi nada, ele estava de cueca e seu pau gordo estourava nela, enquanto ele "sem querer" mostrou ele na imagem, eu perdi meu fôlego um instante, e tentei não demostra nada mais a provocação estava nítida! A câmera virou para o quarto mostrando que ele estava sozinho, e fingindo nada ter acontecido.
Então ele muda novamente a câmera da frente, e seu sorriso descarado o entrega ele tinha prazer em me provocar, e eu ardia com aquela imagem em minha cabeça, então peguei meu leptoop o virando
- pois bem, eu não estou sozinha!
Mostrei Stelinha que dormia como uma pedrinha ao meu lado.
- ela é linda! Assim como a mãe!
Eu estava muito exitada e percebi que ele também, ficamos alguns minutos sem dizer nada somente ofegante e nos encarando, um de seus braços estavam estendidos pelo corpo, e eu não via sua mão, mais o braço deu uma sacudia como se ele esfregasse seu pau, meu clitóris estava inchado, querendo mais.
Peguei a garrafa no criado mudo, e meu laptoop, sai em direção a varanda, Massimo sem dizer nada estava do outro lado me observando, sentei na mesa ao ar livre, o céu estava lindo e o tempo fresco, eu estava com uma camisola de seda, que era um vestidinho solto.
Então sentei na cadeira e elevei minhas pernas até a mesa.
Se ele queria jogar eu iria jogar!
- sabe Massimo
Virei câmera da frente para a de trás, e me deixe mostrar a ele, e como minhas pernas estavam altas a camisola escorregou a deixando aparecer,"sem querer", minha calcinha de renda, era do seu agrado e eu sabia disso.
- estou sozinha também de certa parte e o céu está lindo uma noite bem agradável não acha amigo?!
Levei a câmera ao céu lhe mostrando a noite agradável, e depois voltei a câmera a mim novamente na frente, seu olhar ardia e seus dedos estavam na boca
- consigo sentir daqui o quanto está agradável pequena!
- tenho uma ideia, se topar é claro?
Eu nunca tinha feito assim mais, estava exitada e não conseguiria dormir enquanto não gozasse
- sexo virtual?
Disse dando de ombro e até apareceu tonteira, eu estava com vergonha, mais queria muito
- e como faço isso?
Ele disse curioso como se também nunca tivesse feito, sua mão estava no queixo, esperando minha explicação, então virei a câmera novamente e tirei minha calcinha, bem devagar e o provocando, seu olhar estava em chamas, quase como se não acreditasse no que estava vendo, como se aquilo fosse um sonho, ele mordia seus lábios.
Então virou sua câmera, me mostrando seu pau em sua mão, ele estava enorme e duro, meu clitóris estava inchado, então escorreguei minha mão pelo meu corpo e desci até minha buceta, acariciando por uns minutos e depois enfiei dois dedos nela, gemendo baixinho, quando os tirei estavam molhados, então novamente mudando a câmera, os lambi.
Massimo ficou sério um instante
- Laura, desculpa mais vou ter que ir
- vai me deixar assim Massimo?
Ele nem me respondeu e já foi logo desligando, eu me enfureci e queria mata-ló!
Como pode, me deixar assim cheia de tesão, eu não ia conseguir dormir se não me aliviasse!
Então, não tive outra opção a não ser me masturbar, mais meu meu amigo roxo, havia ficado na casa de Marcelo, então teria que usar meus dedos.
Entrei em um site porno para ajudar a chegar, mexendo nela, que já estava molhada e exitada, não demorou muito e cheguei, não foi o orgasmo que esperava mais conseguiria dormir.
Meu sono não chegava, continuei a fuçar na internet, assisti alguns e vídeos diferentes sobre moda e o tempo passou.
De repente a campainha tocou, meu corpo gelou, quem podia ser uma hora dessa?
Desci as escadas rapidamente e peguei minha arma no armário  indo em direção à porta, ao abri-la levei um baita susto
- oque faz aqui?
- desculpa Baby girl, mais sexo virtual não gosto, presciso sentir seu sabor, seu cheiro, o leptoop não ia permitir!
Então ele já foi logo entrando e me agarrando, tomou minha boca me prensando na parede, seu pau ainda estava duro, como se nem tivesse amolecido, meu corpo o queria muito, então não neguei, ele tirou a arma de minha mão e pós na prateleira da entrada, fechando a porta.
Ele me pegou em seu colo, e subiu a escada, foi em direção ao quarto de hóspedes onde Stelinha não estava, me jogou na cama e foi logo beijando meu corpo, enquanto tirava minha camisola, indo em direção a minha buceta e a lambendo inteira, eu suspirava fundo e gemia baixinho, pois não queria acordar minha filha.
Massimo ainda estava com a regata branca mas havia posto um moletom por cima combinando com a calça também de moletom, ele rapidamente tirou sua roupa, ficando totalmente nú, seu corpo malhado me dava água na boca, como poderia ser tão lindo?
Sua masculinidade estava balançando em minha frente então a agarrei, colocando em minha boca enquanto Massimo, gemia para mim, eu estava delirando de prazer, e encharcada.
Ele me tirou de seu pau, me colocando de quatro, quando o enfiou fundo e mordi o travesseiro para não gritar, fui ao delírio ao sentir ele dentro de mim, estava totalmente preenchida, cheia de tesão.
Com movimentos de ir vir ele me penetrava, meu rosto no travesseiro, e ele segurando minhas mãos atrás de minha costas, eu estava rendida a ele, e nossos corpo ardiam de prazer!
Eu já havia gozado me masturbando, mais com seu pau, era oque faltava para chegar de verdade, ele me socada forte e fundo, enquanto ia batendo em minha bunda e mordendo meu corpo, sua mão desceu pelo meu clitóris, e não aguentei seu toque,  eu me tremia inteira gozando em seu pau, quando o senti derramar em mim, seu esperma quente delicioso.
Caímos na cama cansados, olhando para o teto ofegantes
- oque tinha de tão importante para resolver que me deixou na mão ?
Ele me olhou sério, e mordeu seus lábios
- vir aqui, é claro! Você me provocou, me fez querer sentir seu gosto!
Ele pegou minhas mão e levou a sua boca lambendo meu dedos
- eu não podia ignorar isso, meu corpo, meu coração, minha cabeça, jamais me perdoaria se não tivesse vindo
Ele se virou rapidamente para cima de mim,seu corpo era enorme e parecia desenhado pelo diabo, eu levei minhas mãos ao seu peito grande com um pouco de pelos, e depois passando as mãos por todo seu corpo.
Cheguei em sua cintura, o abraçando e puxando para mim, eu senti seu pau que estava mole sobre minha buceta, começar a ter vida, devagar foi inchando e me acendendo novamente, ele me beijou e sua boca carnuda era deliciosa eu poderia ficar ali a noite toda.
Então ele me levantou em seu colo, me levando até a varanda
- a noite concerteza está agradável pequena!
Me pôs em cima da mesa, sua boca estava em meu corpo, beijando e mordendo meus seios, apertando com força todo meu corpo contra o dele, suas mãos eram grandes para mim.
Então ele socou seu pau bem fundo novamente, e eu gritei,  sua mão foi a minha boca a tampando, seus olhar ardia mais com um pouco de raiva, e isso meu deixou mais excitada.
Socando fundo em mim, ele tomava meu corpo, fazendo o que queria e eu adorava.
Ele não era gentil e suas estocadas me deixavam sem fôlego, seu pau gordo estava todo em mim, e sem parar com movimentos fortes, sua mão agarrava meu pescoço enquanto me fodia.
Seu corpo nú em minha frente, me fodendo com força e eu só conseguia gemer de tesão, sua boca percorria meu pescoço e peito, enquanto sua mão desceu em meu clitóris em um movimento frenético, eu me sentir vim novamente, e gozei em seu pau, ele acelerou o ritmo e esparramou dentro de mim.
Então desci da mesa e senti escorrer seu liquido pelas minhas pernas
- vou tomar banho!
Ele me seguiu entrando junto no banho, pego o sabonete em sua mão e começou a me ensaboar, ele o esfregava por todo meu corpo, me deixei ficar de costa para ele, me apoiando na parede enquanto a água caia sobre nós, sua mão soltou o sabonete e desceu até minha buceta, que já estava inchada e sensível de tanto gozar.
Ele estava atrás de mim e disse em meu ouvido
- baby girl, hoje vou te foder até você me pedir para parar!
Senti meu corpo estremecer de prazer misturado com medo, com Massimo o sexo sempre foi selvagem, e bastante.
- e se eu não pedir?
- então amanhã pequena, você não sentará!
Ele mordeu minha orelha, e começou a beijar meu pescoço por trás de mim, uma mão o agarrou firme, enquanto a outra desceu, ele a enfiou pela minha bunda, levando dois dedos em minha buceta enquanto o outro dedo acariciava a entrada de trás, eu nunca fui de fazer anal com outros homens, mais com Massimo eu nunca neguei e até gostava.
Sai de seu agarro e me virei ficando de frente a ele, peguei o sabonete e comecei a ensaboar seu corpo grande e malhado, desci minha mão até seu membro e acariciando o vi subir mais uma vez, como esse homem consegue?
Massimo desligou o chuveiro, e me virou de costa novamente, segurou seu pau e indo em direção a minha bunda o esfregou em minha entrada, ele deu uma leve forçada mais não conseguiu entrar, então o enfiou em minha buceta novamente, enquanto seu polegar amassava  a entrada de trás
- relaxa Laura! Relaxa querida!
Eu fiz oque ele pediu tentei relaxar, quando senti seu dedo entrar, eu gemia de prazer com seu pau em minha buceta e ele mexendo em minha bunda
- cadê seu amigo roxo querida?
- não, não, está aqui, ficou na casa de Marcelo
Respondi em meio aos suspiros, eu estava muito ofegante, pois seu pau não parava e seu dedo alargava a entrada de trás, eu sabia que logo ele entraria e estava apenas amaciando.
- que pena, como fez depois que desliguei?
- oooh eu tive, que usar, meus dedos, aaaah
- então que bom que vim! Esse cuzinho está apertado, me parece que não ter sido usado mais!
- Massimo, quieto!
Eu olhei meio de ombro e vi seu sorriso
- desculpa mais, saber que aquele bosta não sabia como te fuder isso sim é bom!
Nesse momento ele socou seu pau em minha bunda e gritei de prazer, eu não me lembrava como era bom, e seu pau duro dentro dele fazia movimentos de ir e vir, sua mão agarrada em meu pescoço, sua boca mordendo minhas orelhas e costa, eu estava completamente fodida por ele, seus dedos em meu clitóris o esfregando com força
- que cuzinho apertado querida
Ele gemia em meu ouvido me deixando ainda mais exitada, não demoramos muito e chegamos novamente, eu concerteza dormiria agora sem nenhum problema.
Nós limpamos ali mesmo e saímos do banheiro fui em direção a cama pegando minha camisola para vestir, meu corpo já estava todo fodido, minha buceta inchada e minha bunda nem se fala
- vou ver Stelinha já volto
Ele me agarrou me prensando na parede em seu corpo nú, me deu um beijo lento e me soltou, virei de costa para sair e ele deu tapa em minha bunda.
Passei pelo corredor e entrei no quarto onde minha pequena dormia, ela estava tranquila e em um sono profundo, arrumei sua coberta e beijei sua testa, sai do quarto e dei de cara com ele
- presciso beber algo que não seja champanhe
Ele desceu as escadas e achou um uísque no armário, voltou com a garrafa na mão e me abraçou levando em direção ao quarto novamente, bebemos alguns copos, e lá estava duro novamente, como poderia? Esse homem era insaciável!
Fodemos mais duas vezes antes de dormimos agarrados e nú.

365 DNI O reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora