Acordei após semanas em coma, para minha surpresa Laura estava aconchegada ao meu peito, não me lembrava de muito mais nós não estávamos juntos antes de apagar, me levantei e fui tomar um banho, prescisava sentir meu corpo vivo, e colocar meus pensamentos em ordem.
Fui surpreendido com seu toque frio em mim, ela percebeu a reação de meu corpo e foi em direção ao meu pau enquanto me abraçava.
Me virei em sua direção deixando a parede, a olho frente a frente e sinto seu desejo, ela se ajoelha brincando com ele enquanto me encarava como uma puta, eu adorava isso nela, Laura sempre gostou de sexo quente e amava ser fodida, quando o enfiou fundo e eu gemi.
Eu lhe dei o que queria e gozei gostoso dentro de sua boca, ela engoliu tudo, como uma boa menina.
Depois a peguei de jeito socando fundo em sua buceta apertada, ela gritava embaixo de mim, quando chegamos juntos. Nos paramos na cama ofegantes, em um momento suas palavras gelaram meu coração
- te amo!
- concerteza é um sonho!
Ela me beliscou, para testar a realidade, quando subi em fúria para ataca-lá novamente, o enfiei duro e fundo provavelmente lhe causando uma dorzinha, mais ela estava sedenta e me agarrou pela cintura querendo mais.
Quando fomos interrompidos por Olga, nos chingando por não ter trancado a porta e que havia crianças na casa.
Após isso Laura me disse para ir resolver os assuntos pendentes, e que me esperaria a noite, me disse que está viúva ou seja o desgraçado está morto, mais também me disse que estou solteiro, então oque aconteceu com Bárbara?
Sai do quarto rapidamente, deixando minha amada para trás, eu não sabia oque havia acontecido nesses dias mais não me cheirava bem.
Na mesa na varanda estava meu irmão Domenico, e Olga com as crianças
- Irmão! Que bom te ver em pé!
Ele veio em minha direção me abraçando
- Domenico!
- você está bem? Vou chamar a médica para te examinar!
- ooh, acho que não precisa, ele está bem sim, e a todo vapor!
Disse Olga com seu tom sarcástico atrás de nós, lhe lancei um sorriso pois até dela eu senti falta
- bom dia Olga! Parece que gostou do que viu?!
Ela fez cara de deboche, enquanto arrastei Domenico pelos corredores, tínhamos muito a conversar, e serviços acumulados.
Entramos na biblioteca e segui para minha poltrona
- oque Olga viu?
- ela não te disse?
O encarei surpreso pois ela sempre lhe contava tudo
- na verdade eu cheguei quase junto a você na mesa então não!
- entendo, eu acordei e Laura estava dormindo lá! Aí ela acordou e já sabe, ela quis e eu não neguei, Olga entrou e nos pegou no fraga!
Ele abriu um sorriso de felicidade
- e vocês fizeram as pazes? Vão ficar juntos ou o quê?
- Domenico eu não sei ainda! O que aconteceu? Porque ela estava ao meu lado e não Bárbara?
- bom Massimo, depois que você pulou enfrente a bala, Bárbara matou Nacho!
Ele se acomodou na poltrona enfrente a mesa enquanto falava
- até quem fim uma notícia boa, que esse desgraçado queime no inferno!
- mais depois de uns dias ela teve que ir para o México, sua família a pressionou sobre o casamento, eles não a deixaram te esperar, então ela se casou com Lucas Gatusso!
- o irmão da Anna?
- sim!
Eu estava incrédulo na poltrona, pois não achei que seriam tão rápidos com isso
- quantas semanas Domenico? Quanto tempo fiquei apagado?
- cinco semanas irmão!
- e Laura?
- bom ela não saiu do seu lado! Não se conformava em te ver naquela situação, segundo ela, estava pronta a morrer naquele dia, antes de você chegar!
- ela é uma louca!
- sim! Aliás, temos problemas maiores a resolver irmão! Encontrei Leonardo o espanhol, você se lembra dele?
- mais claro que sim Domenico! Como esqueceria aquela noite! Nós três fizemos a farra!
- sim ele mesmo! Ele me trouxe informações sobre Adriano!
- como assim? O que Adriano tem haver com tudo isso? Não entendo!
- Massimo não tenho coisas boas a te dizer!
Ele estava com receio e me falar, então soquei a mesa lhe mostrando minha fúria
- desembucha Domenico!
- melhor você passar pela médica primeiro irmão!
- se não falar logo, você que terá que passar pela médica!
- já que insisti! Adriano matou nosso pai Massimo! Ele foi quem atirou em vocês dois naquele dia! Ele queria ser Dom mais você foi escolhido!
- está louco Domenico?! Adriano nunca quis ser Dom, e ele não é sniper!
- está na cara que não conhecemos nosso irmão Massimo! Ele está a tempos na Espanha, e vai saber do que é capaz!
- não posso acreditar nisso! Ele é nosso sangue! Mais se foi ele, eu o mato! Em nome de nosso pai!
- tem mais Massimo, há provas de que ele quem pagou Nacho! Cinco milhões irmão! Foi o que custou seu sofrimento e a morte de seu filho!
Meu corpo se incendiou de ódio, como podia estar em meus olhos o tempo e eu não ter percebido! Sangue do meu sangue, destruindo nossa família apenas por poder! Eu nunca quis ser Dom! E Adriano não mostrou interesse quando nosso pai se foi! Na verdade ele nem apareceu para o enterro! Eu terei que encontrá-lo pessoalmente!
- e onde ele está Domenico?
- ele tentou sequestrar Laura ontem! Mais ela atirou em sua perna! Quando chegamos para pegá-lo já havia fugido!
- olha, tudo isso acontecendo e eu dormindo! Que merda!
- sabe irmão, uma coisa é certa! Está na hora de vocês se acertarem! Está na cara que ela te ama, e é tudo questão de conversarem
- não sei Domenico! Laura me causa muita dor além da paixão, tudo se complica quando tentamos ficar sério! E agora tenho coisas mais importantes para fazer!
- coisas mais importantes Dom? Do que ficar com ela? Do que a amar e a fazer feliz?
- oque quer que eu faça Domenico? A prenda? A force a ficar comigo? Da última vez não deu certo!
- caralho Massimo! Você é muito burro! Relacionamento é que nem negócios, onde tem que ter lucro nos dois lados, vocês tem que aprender a negociar de uma forma que os dois lados saiam ganhando! Ela tem as necessidades dela e você as suas, conversem e coloquem tudo para fora, quem sabe assim acham o meio termo para dar certo!
- sabe Domenico, você está se tornando muito sábio irmão! Mais espero que não volte a me chamar de burro novamente se quiser viver!
Me aconcheguei na poltrona e pensando um pouco, ele tinha razão agora estávamos só eu e ela, para resolver nossa situação de uma vez por todas!
- Domenico ache Adriano! Quero vê-lo frente a frente! Vou tirar essa história a limpo!
- pode deixar Dom Massimo! Aliás bem vindo de volta chefe!
Domenico tirava saro de mim, ele não era mais fechado e sim sarcástico, provavelmente o casamento o tinha influênciado
- você está aprendendo com a sua mulher irmão, não se parece mais um mafioso!
Ele fechou a cara tentando ser sério e quem caiu no riso fui eu, quando parei, algumas ideias me passaram
- Domenico, vou resolver algumas coisas, preciso que mantenha Laura sem saber de minha localização, vou precisar da ajuda de alguns homens
- oque pretende?
- seguir seu conselho!
- certo, mais Massimo, aproveitando que você está de volta, melhor me acompanhar em umas reuniões hoje! Será muito bom que saibam que o Dom está de volta!
- aí que chatisse! Acabei de acordar e já me vem falar de reuniões! Me sirva um drink primeiro pelo menos!
Domenico riu e foi ao balcão, pegou a garrafa e serviu dois copos de whisky e gelo
- a volta de Dom Massimo!
Ele ergueu o copo em uma brinde, e eu lhe segui
- a minha volta!
Saímos da biblioteca, e passamos pela varanda, as meninas ainda estavam na mesa, aquele papo em polonês me irritava, ainda mais por não entender nada, elas riam de algo, e quando chegamos nos encararam parando a conversa.
Domenico seguiu até Olga, lhe dando um beijo bem quente, eu não sabia se devia imitar e beijar Laura, que nesse momento me encarava em silêncio, meus olhos não saíram do dela e senti seu calor, ela também sentia meu desejo, quando vi suas pernas se contorce embaixo da mesa, tentei sair de seus olhos, mais quando voltei foi pior, ela mordia os lábios, e suas pernas haviam se cruzado
- vamos Massimo!
Domenico chamou me tirando da tentação, eu já havia pensado em mil maneiras de levá-la ao quarto e a foder até pedir para parar.
- até mais meninas
Fui até ela e dei lhe um beijo na testa, o que pareceu um banho de água fria a sua calorosa vontade, sai pelos corredores e logo entrei na garagem.
Me acomodei na BMW com Domenico ao meu lado, o motorista tocou o carro, enquanto meu irmão falava sem parar sobre os negócios.
O dia seria longo, e meus pensamentos estavam em casa, minha amada Laura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DNI O reencontro
Fanfic4 livro, depois de cinco anos, Laura e Massimo se encontram, escrito por uma fã