capítulo 44

2K 114 67
                                    

O dia começou corrido, Emi e eu havíamos sido convidadas para realizar um desfile de verão em Milão, e é claro aceitamos a honra, então tínhamos muito serviço e passaríamos o dia todo trancadas dentro do escritório.
- Emi, sério preciso almoçar! Vamos, rapidinho ali no restaurante na outra calçada!
- aí até quem fim uma pausa, já estou ficando louca!
Descemos então ao restaurante e sentamos ao ar livre, estava muito quente aquele dia.
O pedido chegou logo, uma salada bem caprichada com um filé ao ponto, e uma taça de vinho tinto, perfeito!
Eu mexia em meu celular enquanto comia e bebia, quando Emi falou
- olha só quem está ali!
Emi mirou com os olhos ao outro lado da rua depois do cruzamentos, Massimo descia de uma Ferrari branca e entregou a chave ao manobrista, andando em direção a entrada do hotel, quando Anna desceu atrás, senti meu peito doer com aquela cena
- aí desculpa, esqueci que vocês largaram foi mal!
Eu continuei olhando firme aquilo me corroendo por dentro, quando vi algo estranho.
Meu ódio subiu imediatamente e meu sangue ferveu
- desgraçado, te peguei!
Busquei o contato de Domenico e chamei, em dois toques o mesmo atendeu
- Laura, oque foi algum problema?
- é ele Domenico, Adriano, ele está entrando em um hotel com Anna, aqui na Piazza Duomo, em Palermo, eles entraram agora!
- ok estamos indo, Laura, não faça nada fica longe disso!
- não sou louca, estou desarmada Domenico, oque eu poderia fazer!
- ok!
Ele desligou e Emi me encarava sem saber o que acontecia ali
- é Adriano o gêmeo mal de Massimo!
- aah sim entendi agora! Como o reconheceu?
- eu dei um tiro na perna esquerda dele na última vez e o vi mancar
- nossa que família unida e amorosa né!
Emi sabia sobre a máfia desde que namorou Domenico, mais não foi afundo nisso e como dizia Massimo eles eram atraídos pelo sexo e cigarro, típicos italianos!
Me levantei e fui ao banheiro do restaurante, passando pelo estabelecimento sem olhar muito a volta.
Sai do mesmo e fui pagar a conta, estava na hora voltar ao trabalho, me encostei no balcão e fiquei esperando ser atendida, quando a moça chegou e lhe pedi o valor e essa saiu embusca.
Fiquei ali aguardando um minuto admirando o bar, era um lugar simples e deliciosos de se comer e beber com decoração amadeirada.
- ei moça
A jovem garçonete se aproximou de mim me chamando com uma taça de vinho tinto
- o senhor na beira do balcão mandou lhe entregar! Bonapetti!
Meus olhos caçaram o homem, quando avistei algo impressionante, cerca de seus trinta e poucos anos, bem vestido e de corpo magro, um pouco alto, de pele clara e cabelos loiros, olhos castanhos e boca carnuda rosada, parecia anjo caído do céu!
Ele abriu um sorriso quando viu minha reação, e começou a vir em minha direção, eu fiquei nervosa sem saber oque fazer e a garçonete não voltava mas com minha conta.
- oi tudo bem? Posso?
Ele apontou o banco a meu lado pedindo permissão e lhe balancei a cabeça dizendo que sim, não tinha muita certeza disso pois os últimos homens lindos que conheci em minha vida foram problemas e sequestros.
- sei que parece estranho, mais eu sou Gabriel Miller, prazer!
Ele me encarava esperando alguma resposta e isso me deixou envergonhada
- Laura Biel, você pelo visto não é daqui, esse sobrenome concerteza não é italiana!
Eu tentei fugir de seu rosto, buscando impaciente a garçonete.
- não, você acertou, sou Americano, na verdade de Seattle, vim pra cá faz quatro meses e não consegui voltar ainda! Mais e você Laura Biel, italiano clássica!
- não, errou feio, sou polonesa!
- sério?
- tak, to jest bardzo poważne! (Sim é muito sério!)
Lhe disse sorrindo, e ele me olhou espantado
- ooh então não entendi nada!
Acabei rindo dele, um jovem simples e aberto, bem gatinho aliás.
Meus olhos bateram pela vitrine e vi Emi na mesa me esperando, e logo no fundo alguns carros pretos chegaram ao hotel, provavelmente os homens de Massimo.
- parece preocupada Laura, estou te incomodando, ou você é casada sei lá algo do tipo?
- não, não é nada disso, é eu estou atolada de serviço e minha amiga me aguarda
- senhorita, deu 38,60$!
A jovem finalmente havia voltado, lhe paguei e me virei a Gabriel
- olha foi um prazer te conhecer, mais eu tenho que ir, nos vemos por aí!
- ok, Laura Biel, isso soou como uma promessa, vou te cobrar!
Seu rosto alegre em sorriso um pouco safado, senti que ele estava flertando comigo, e meu corpo ardeu, porque não?
- ok promessa é divida!
Sai dali e fui até Emi, que mexia no celular e nem reparou na minha demora.
- vamos, hora de volta pro escritório!
O resto do dia passou logo, não tive tempo de pensar no que estava acontecendo ali perto, e nem liguei pra Domenico.
Por volta das seis da tarde, recebi a ligação de Mari Esposito nós convidando para um jantar de gala, onde vários estilistas famosos marcariam presença.
Então voltei a mansão e antes de me arrumar chamei o número de Domenico e nada, ele não atendeu, achei estranho porém tinha que me arrumar.
Meu vestido em cetim rosa claro, ia até meus joelhos, marcando todo meu corpo, suas alças finas e um decote bem avantajado, as costas traçadas por uma fina tira no mesmo tecido. Vesti meu salto prata combinando perfeitamente com o vestido e a bolsa Dolce&Gabbana, divina!
Já era oito e meia e eu estava atrasada, caralho demorei demais pra me arrumar, então sai às pressas pelo corredor.
Olhando em minha bolsa conferindo se havia pego tudo que precisaria, quando me esbarrei com tudo em Massimo.
Seus olhos percorreram meu corpo admirando cada detalhe, ele ainda me segurando firme depois do esbarrão, e sentindo meu perfume, o vi arder.
- desculpa eu não te vi
- não, não tem problema!
- sabe de Domenico?
- eles está seguindo Adriano com alguns homens!
- assim entendi!
Ficamos ali uns dois minutos nos encarando sem dizer nada, nossas bocas se sondavam e se desejavam, quando me aproximei dele e o senti extremecer
- Massimo...
Nossas respirações estavam ofegantes, e nossas bocas a ponto de se atacar
- me solta!
Lhe abri um sorriso irônico sentindo alegria em cortar seu prazer, isso era delicioso e ele merecia!
- tem certeza? Podemos ir ali rapidinho...
Disse mordendo os lábios com pensamentos impuros
- sim certeza!
Ele bufou e deixou as mãos cair pelo corpo, mais não se afastou nenhum milímetro
- está lindíssima, vai há um encontro?
Não contive o sorriso, e sem o responder sai dali, sabendo que a dúvida o correria.
- boa noite Laura!
Ele me gritou do fundo do corredor e olhei pra trás, esse estava encostado na parede babando em mim com suas mãos no bolso.
- será uma ótima noite, Massimo!
Seus olhos entristeceram e puder ver sua dor, porém lhe dei as costas e sai para meu jantar.
O lugar era divino, uma construção antiga italiana que parecia um castelo, várias cortinas gigantes estavam abertas sobres as janelas, arranjos de flores perfeitos espalhados pelo enorme salão, e uma pequena orquestra tocava suavemente ao fundo.
Já estava ali há algum tempo, quando avistei alguém, ele me abriu um belo sorriso e se aproximou
- Laura Biel, boa noite, você está divina!
- Gabriel Miller, boa noite, olha você também não está de se jogar fora!
- aceita uma bebida?
- bom, não sou alcoólatra, mais sim aceito!

365 DNI O reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora