Cheguei em Messina cansada, já era por volta das três da madrugada, estava tudo escuro e chovia forte. Eu estava molhada, exausta, precisando relaxar, ainda mais após matar uma pessoa, mesmo essa sendo uma desgraçada, não era do meu feitil.
Entrei rápido na casa subindo para o quarto, meu torturador, ainda preso pelas correntes, parecia ter se rendido, tinha sua cabeça baixa e olhos fechados, quando escutou meu barulho e olhou espantado.
- o que você fez? Está ferida Laura? Cadê o desgraçado do meu irmão?
Eu olhei em sua direção e comecei retirar minha roupa suja e encharca, e com sarcasmo lhe respondi
- de qual deles está perguntando querido?!
- o quer dizer com isso? O que vocês dois fizeram?
- nós, fomos a Etna!
- por Deus, vocês são loucos! São como crianças teimosas, eu não falei pra não se meterem nessa merda!?
- e é por isso querido, que você ficou aqui, amarrado! Para não nós atrapalhar, agora o gêmeo mal está preso em um dos calabouços da famÃlia, há sua espera, de nada Dom Massimo!
- e esse sangue?
- não é meu!
- posso saber de quem foi essa ideia de merda?
- ooh mas é claro que foi minha querido!
Somente de calcinha, me aproximei dele, porém seu olhar era desapaixonado, não havia desejo apenas desapontamento e raiva, ele sequer desviou para ver meu corpo, e pude sentir sua mágoa.
- eu vou tomar um banho quente, se você estiver calmo, posso deixar me acompanhar, oque acha meu amor?
Toquei seu rosto e ele recuou, desci a seu peitoral, levando de vagar minhas mãos a seu corpo grande, malhado e delicioso, eu necessitava dele dentro de mim, só isso me relaxaria.
- quem é você? E o que fez com minha bonequinha? Você não é minha baby Laura! Eu não te reconheço!
- Massimo, depois de tudo que vivemos, eu já não sou a mesma
- não quero mas viver sobre ameaças, não poder ser feliz a seu lado
- precisamos defender nossa famÃlia, e se alguém se atreve, então deve morrer, agora eu entendo isso!
- eu te amo e sou sua! Mesmo você sendo um idiota!
Eu abri um sorriso nesse momento, achando que minhas palavras iam o amolecer, porém ainda frio ele me olhava sem responder nada.
Resolvi abri os cadeados presos em suas correntes, que com estalos o soltaram, primeiro um lado e depois o outro, arriscando minha própria sorte. Black por mas duro que fosse não me machucaria, pelo menos era o que pensava.
Ele abaixou seus braços relaxando os ombros que depois de tanto ficar pendurados deviam estar doloridos.
Quando rapidamente deu um passo a frente e me agarrou forte pelo pescoço, me olhando feito fogo frente a frente pude sentir sua irá.
- não sei se você é estúpida ou burra de ter me soltado querida!
Sua respiração estava ofegante em meu rosto, seu corpo me levou pra trás alguns passos, ainda segurando forte meu pescoço, me fazendo ficar nas pontas dos pés.
- acha mesmo que pode me desafiar e sair ilesa?
- sinto em te dizer que está enganada! Você passou dos limites, e por cima de minhas ordens!
- agiu em minha costa, contra mim, com o desgraçado do meu irmão, e ele também vai pagar!
- mais agora querida, agora é a sua vez!
Senti meu corpo extremecer e um cala frio passar por todo ele, eu já esperava que Massimo estivesse furioso, e mesmo assim soltei a fera, suas palavras soaram como uma promessa, oque me excitou e animou ao mesmo tempo.
- querido, primeiro o banho! Estou suja de sangue inimigo, e você ficou muito tempo amarrado!
- Depois deixarei você me punir do jeito que achar melhor, eu não irei fugir, pode ser!?
Fiz biquinho para ele fazendo charme, tentando desviar sua raiva, já meio difÃcil respirar com sua mão enorme, oque de nada adiantou.
Soltando meu pescoço, ele seguiu para banheiro, sem me dizer nenhuma palavra, quando ainda parada ali ouvi o barulho da água, então o segui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DNI O reencontro
Fanfiction4 livro, depois de cinco anos, Laura e Massimo se encontram, escrito por uma fã