capítulo 20

2.6K 116 34
                                    

Domenico chegou rápido com um helicóptero e uma pequena equipe de médicos, me afastaram de Massimo para poder o socorrer, eu estava coberta de sangue e chorando muito, totalmente desesperada, não era para ele estar aqui, eu já estava preparada e conformada com meu fim
- Laura você está bem? Você se machucou?
Domenico veio até mim preocupado enquanto o helicóptero, saiu com Massimo na maca indo em direção ao hospital.
- não, eu não me machuquei, oque ele veio fazer aqui Domenico? Eu já tinha tudo certo e planejado!
-O que você tinha planejado Laura? Morrer? Você ficou louca? Ainda bem que Olga nos avisou que estava estranha!
- se ela não tivesse avisado Domenico, ele não estaria baleado correndo risco de vida!
- não Laura seria você que estaria morta! Deixando Stella para trás e Massimo jamais se recuperaria!
- ele se casaria e seria feliz, Stella viveria bem com Olga e você!
Ele me abraçou, tentando me acalmar e consolar
- Laura você é uma tola por achar que te deixaríamos ir assim, todos amamos muito você mesmo sendo uma louca, não é só o Massimo, nós somos uma família!
Sua palavras só me serviram para  fazer chorar mas, quando Bárbara chegou por trás
- Laura, ele ficará bem, e garanto que se precisar ele entra na frente da bala denovo, porque você é tudo para ele, e até eu que não sou muito sua fã, não deixaria esse desgraçado te matar!
Olhei atrás de nós e Nacho estava morto, uma poça de sangue embaixo do corpo gelado, senti meu corpo extremecer e percebi que se eles não tivessem chegado seria eu quem estaria assim.
Senti meu coração doer por Massimo mais confesso que fiquei aliviada pelo fim dessa história, não teria mais porque temer perde minha filha, e meu filho Lucca teria paz.
- vamos Domenico, para o hospital, precisamos ficar com ele agora, eu quero vê-lo!
Domenico me acompanhou no Bentley, ele foi dirigindo pois eu não tinha condições.
O hospital era um pouco longe, e seguimos o caminho sem conversar, Domenico recebeu uma ligação avisando que Massimo havia entrado em cirurgia, meu coração quase saia pela boca, uma dor enorme em pensar no meu amado, ele não pode morrer, mesmo que se case com Bárbara, o importante é estar vivo e me irritando como sempre
- Laura?
Domenico me tirou de meus pensamentos
- a seis anos atrás estávamos do mesmo jeito que hoje! Mais foi você quem pulou na frente e levou o tiro por Massimo, você se lembra?
- sim! Foi quando Lucca morreu!
- Massimo sofreu muito com tudo isso, você ainda era cardíaca e teve que fazer transplante
- tá mais onde quer chegar?
- que vocês Laura, se amam demais a ponto de entrarem na frente de uma bala, um pelo outro, e que deveriam assumir logo isso e parar de brigar, vocês podem construir uma família linda e seriam muito felizes juntos!
- nós estragamos tudo Domenico! Não sei se conseguiremos seguir juntos e também ele está noivo!
- ooh isso é o de menos! É só um acordo entre famílias, que pode ser feito de outras maneiras sem ser o casamento, eles não se amam, e ficaram juntos apenas duas vezes!
Me revirei no banco do carro, e não consegui lhe dar nenhuma resposta, virei meu olhar para estrada, Domenico era o melhor amigo de seu irmão, então ele sabia de todos detalhes de sua vida, quando chegamos no hospital.
Seguimos para o corredor pedindo informações, fomos levados até o corredor da ala cirúrgica, estávamos muito nervosos, todos nós Domenico, Bárbara e eu, andávamos de um lado para o outro, quando a médica chegou
- Torricellis?
- sim somos nós! Disse Domenico
Ela se aproximou e começou a explicar a situação
- senhores a situação de Dom Massimo é grave, o tiro acertou em cheio seu peito entrando no pulmão, nós fizemos a cirurgia e retiramos a bala mais um pedaço de seu pulmão teve quer remendado, ele perdeu muito sangue então precisamos de um doador urgente!
- eu sou compatível, sou o irmão e já doei uma vez para ele, pode contar comigo!
- venham comigo senhor! A enfermeira vai fazer o procedimento!
Domenico rapidamente se ofereceu a ajudar o irmão, e seguiu atrás da médica parar doar o sangue.
Já tinha duas horas que estávamos ali, a enfermeira me trouxe uma roupa limpa, então me sentei no banco, mais não consegui me acalmar.
A médica apareceu no correr vindo em nossa direção
- está feito, a cirurgia terminou com sucesso, agora ele está recebendo o sangue de seu irmão, mais ele não acordará, acreditamos que ele possa ter entrado em coma, mais seu corpo irá se recuperar, temos que esperar para ver se sua mente volta, e ele acorda!
Em coma! Senti meu corpo fraquejando, quando minha vista escureceu.
Acordei estava no soro na maca do hospital, uma enfermeira veio até mim verificar se eu estava bem
- você sabe sobre Dom Massimo? Ele está bem?
- está sim senhora, ele vai ficar bem!
A moça era nova e delicada, tinha sorriso simpático, ela trouxe uma bandeja de comida, com torrada, café e frutas
- coma senhora! Sua pressão caiu após passar muito estresse! Tem que se alimentar!
Eu realmente estava faminta, devorei toda a bandeja, estavam deliciosos!
Eu fui me levantando para sair da maca, mais a pequena moça me impediu, me mandou descansar, e dormir
- eu já dormi demais por favor eu preciso vê-lo! Por favor!
- senhora ele está inconsciente, e não vai acorda agora!
- não tem problema! Eu só quero vê-lo com meu olhos e dizer a ele o quanto o amo! Por favor!
- tá eu te acompanho, mais não pode demorar, e depois a senhora voltará a dormir, combinado?!
Ela me pôs em uma cadeira de rodas, até parecia que eu estava inválida, porém não temei com ela, me dirigiu até o quarto na UTI, me vestindo com as roupas máscara e todos os itens necessários, entramos, ele estava na cama a frente, ela me deixou bem próximo e saiu
- você tem cinco minutos, eu volto te buscar!
- obrigada
Me levantei para poder vê-lo melhor, várias máquinas ligada a seu corpo, um tubo em sua boca para ajudar a respirar, ele estava até mais magro e pálido, meu coração cortou com aquilo, ele estava muito vulnerável e era minha culpa, ele não devia ter ido até lá!
- meu amor! Dom Massimo, pode me ouvir?
Passei minha mão pelo seu rosto
- volta para mim meu amor! Não desista de nós!
Eu segurava minhas lágrimas, me doía muito vê-lo daquela maneira
- Dom, ouça minha voz querido volta pra mim por favor eu te amo Dom!!!
Eu não contive e cai em seu peito chorando muito, beijei seu rosto e o acariciei, eu não queria sair dali, não queria o deixar.
A enfermeira chegou e eu estava deitada no cantinho da maca sobre o peito de Massimo
- senhora acabou o tempo!
Eu não tinha como brigar com ela, pois já havia me trazido até ele, então me despedi dele, queria muito que soubesse que eu estaria aqui o tempo todo
- Dom, eu te amo, e vou estar aqui te esperando, volta para mim querido, seremos felizes e teremos nossos filhos, eu te amo muito!
Beijei seu rosto e desci da maca, indo em direção a porta, a pequena moça me obrigou novamente a ir cadeiras de roda, ela me pois no soro e me deu um calmante para dormir, então saiu do quarto, eu fiquei pensando em Massimo alguns minutos quando adormeci.
A semana passou rápido e ele continuava na mesma, eu estava quase o tempo todo com ele, eu dormia ao seu lado e só ia para casa para ficar com Stelinha, que estava ficando com Olga quase todo tempo.
Bárbara estava cheia de problemas com a família por ter que adiar o casamento, então quase não aparecia para nos ver.
Na segunda semana os problemas começaram!
Domenico veio até mim e informou sobre o ataque de Adriano ao comando da família, ele especulava sobre o próximo Dom caso a morte de Massimo, e mostrou-se interessado.
- se Dom não acordar logo Laura, teremos que enfrentar Adriano!
- oque faremos Domenico, eu não entendo desse tipo negócios, e não sou mais esposa dele! Não tenho direitos sobre isso
- na verdade Laura, Dom deixou muita coisas para você e em caso de morte você tem uma porcentagem enorme dos negócios dele, o que te colocaria como chefe da família Torricelli durante sua ausência!
- eu não sei se consigo, eu trabalhei com hotéis e até já fechei vários acordos, mais nada relacionado a drogas ou armas!
- Laura eu estarei com você, é só seguir oque eu te disser, não podemos perder os negócios da família enquanto ele está assim!
- você tem razão, ele precisa de nós! Eu farei mais preciso estar por dentro de tudo! Sem mentiras ou manipulações ok?!!
- certo Laura teremos algumas reuniões amanhã, com os chineses eles estão bravos com o coma de Dom e ameaçam a sair da companhia.
Eu não sabia o que deveria fazer mais tentaria, não posso o deixar na mão agora.

365 DNI O reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora