- você está sobre meu domÃnio Dom Massimo! E nesse momento, eu posso fazer oque quiser com você!
Seu membro criou vida em minha mão, inchando rapidamente, enquanto nossas bocas se sondavam.
- esse era seu plano? Me prender e me usar sem que eu participe? Achei que ia foder com o loirinho, sabe que ele não vai dá conta de você, não sabe?
Massimo não tinha o costume de se render, e mesmo preso ali, ele não ia abaixar pra mim, e eu sabia bem disso.
- sério? Você só pensa em sexo?!
- e porque mais me prenderia aqui querida? Você o quer!?
- para um Dom, você é bem tolo amor!
Ameacei um beijo, o provocando, mais não fiz, oque o deixou frustado.
Sorrindo, segurei o chicote firme em minha mão, rodei em volta de seu corpo lentamente, parando em suas costas, o afastei e depois o levei contra a mesma, rápido e forte, ele gemeu em prazer, quando o couro da ponta da varinha, estralou sobre sua pele.
- ooh baby, você é muito má, e eu gosto disso!
Segurei seus cabelos em minha mão, o fazendo arcar o pescoço pra trás, ficando bem próxima a seu ouvido
- gosta mesmo Dom Massimo?
Com um estralo acionei o taser novamente em sua pele, e ele se contorceu me chingando
- PORRA! Que caralho Laura! Você vai me pagar! Eu juro!
Sua respiração ficou ofegante, e seu rosto negro mostrava o ódio, enquanto suas mãos grandes seguravam forte as correntes, minha provocação estava dando certo, hoje eu iria tira-ló do sério!
Parada em sua frente, eu não continha o sorriso de satisfação, deslizava minha varinha por todo seu corpo nú, apreciando cada pedaço e seus gemidos, quando desci a seus testÃculos grandes, e ele gelou
- ooh querida, cuidado! Não vai querer que Stella cresça sem irmãos!
- você é muito convencido e arrogante sabia, quem disse que terei mas filhos com você?
- vai deixar ela crescer sozinha? Nós podemos...
- xiiiiiiu, cala a boca, você está confundindo tudo querido, essa não é uma noite de prazer pra você, mais sim minha vingança, a anos eu espero por isso!
Segurei forte seu rosto, com a varinha ainda presionada em seu saco, então eu o beijei com força.Nossas lÃnguas dançavam misturando nosso sabor, e nossos corpos ardiam em desejo, quando paramos e ele sorriu feliz, então sem pensa duas vezes acabei com sua graça
- sentiu meu gosto querido? Gostou? Ainda é o gosto do loirinho!
Abri um belo sorriso, enquanto esse rosnava raivoso e tentava quebrar as correntes, oque não conseguiu.
Me afastei o suficiente dele e parando perto da cômoda tirei meu vestido.
Meu corpo branco e magro, agora estava apenas em uma pequena calcinha preta, e os olhos de meu torturador queimava ao me ver, me deixando satisfeita com aquilo.
Abri de leve a porta, fazendo sinal para Domenico, e logo o rapaz branco, magro e alto, entrou no quarto.
Não desviei meus olhos um momento sequer de meu torturador, e ele bufava em irá, a essa altura já havia descoberto parte de meu plano.
- Laura, oque pensa que vai fazer?
- me divertir querido!
- rapaz, não ouse tocar nela!
- ele não te obedece Dom Massimo, ele está aqui pra mim, e você, você vai apenas assistir querido!
- Laura, se você fizer, eu juro que vou matar ele! Bem de vagar, torturar ele dia a pós dia, e deixa-lo sangrando, até implorar para morrer!
Eu ri com aquilo era óbvio que ele tentaria amedrontar o rapaz, mais esse já havia sido avisado, na verdade como pedi a Domenico, alguém descartável.
Sentei na cama a frente de sua visão, deixando minhas pernas abertas, quando o jovem, que estava apenas de cueca se ajoelhou em minha frente e puxou minha calcinha.
Black ardia como incêndio, seu corpo estava levemente suado, seus olhos negros e seu maxilar rÃgido, suas mãos grandes seguravam as correntes as enrolando ao redor, quando senti a lÃngua quente do jovem passando em minha fenda, e gemi alto me contorcendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DNI O reencontro
Fiksi Penggemar4 livro, depois de cinco anos, Laura e Massimo se encontram, escrito por uma fã