capítulo 45

2.1K 106 59
                                    

A brisa refrescava a noite estrelada, naquele lindo castelo com colunas gigantescas como construções antigas.
Quando avistei o belo rapaz, seu sorriso lindo e com simplicidade, ele caminhou em minha direção e me ofereceu uma bebida, nada de demais então aceitei.
Com a taça em mãos nós estávamos parados no bar, eu sei que já falei isso, mais como se eu fosse uma alcoólatra sempre alguém me oferecia um drink, e quase sempre eu aceitava.
- bom senhorita Laura, você me deve um até mas ver, então quero saber mais de você? Isso é, se quiser me contar é claro!?
- ooh, então, não sei se devo me abrir assim para um desconhecido, vai que você quer me sequestrar!
Meu tom foi bem irônico, porém eu realmente tinha esse medo, um homem tão charmoso e bonito se jogando em cima de mim, deve ser armadilha!
Ele levou na brincadeira e riu tranquilo
- tá, vamos fazer o seguinte, você vai me dizer quem você é, e o porque de pagar uma bebida a uma desconhecida, aí eu vou pesquisar ver se é verdade, e volto em dois ou três dias com a resposta oque acha?
- acho que está querendo um encontro de verdade, e que.....
Ele fez uma pausa, revirou seus olhos
- você por acaso é celebridade?
- sei lá, não conheço nada da Polônia, e aqueles homens de preto não param de nos encarar, estranho né!
Eu olhei pra trás e vi Matheo e Jorge nós vigiando, ótimo eles me seguiram.
- aí desculpa, são meus homens, eles são como cães e não desgrudam!
- ah sim, entendo, então, eu devo me apresentar formalmente, já que vai me investigar mesmo né!
- certo, estou te ouvindo!
Disse a ele ficando relaxada na banqueta, e seu olhar percorreu meu corpo com desejo, depois algumas taça de vinho esse era o resultado.
- aaam, meu nome é Gabriel Miller, tenho 36 anos, sou formado em publicidade, e estou vivendo aqui há quatro meses, e já detesto os italianos, eles são muito exigentes em sua cultura antiga!
- Moro em um apartamento no centro perto daquele restaurante, e sempre estou por lá! Me formei em Seattle, e aqui estou a trabalho, não sei até quando ficarei na cidade! - bom, algo mas que queria saber senhorita?
- não, creio que com essas informações Gabriel de Seattle, eu vou descobrir toda sua ficha então já está bom!
Lhe lancei um sorriso, enquanto virava o restante do vinho
- se vai me investigar quer dizer que tem interesse, em sei lá, sairmos pra jantar qualquer hora, ou tomar um café?
- talvez!
Ele era lindo, sexy, e se aproximou de mim me olhando com desejo, meu corpo ardeu em pensar naquele homem me atacando e devorando, concerteza deve ser delicioso.
Nossas boca estavam bem próximas, nossos corpos se sondando, o álcool aumentava o desejo naquele momento e eu queria foder com ele, mesmo sendo um desconhecido.
- senhorita Biel? Precisamos ir!
Matheo surgiu como um empata foda cortando nosso momento, eu lhe olhei zangada o reprovando por sua ação, ele manteve a cabeça erguida e como poste me aguardava
- 2 minutos Matheo! Me dá um espaço vai!
Ele não se mexeu nem um pouco, e eu sabia que ele cumpria ordens, Massimo saberia de tudo incluído Gabriel.
Me virei de volta a esse e com um sorriso perverso, o ataquei em um beijo, e que beijo, sua boca era macia, carnuda, e deliciosa, ele agarrou minha cintura me trazendo mas pra ele, senti minha fenda molhada e meu corpo queimar, estava excitada com aquele homem.
Aos poucos paramos o beijo, ainda nos mordendo e agarrados, Matheo virou de costa mais não saiu de perto
- desculpa, tenho que ir
- que pena, vou ficar ansioso até você aparecer novamente, senhorita Biel!
Deixei o jovem para trás, e confesso que ele ficou em meus pensamentos, seu sorriso, sua boca carnuda, sua pegada, me sentia como uma louca por beijar um desconhecido.
Chegamos rápido em casa, eu estava muito feliz e excitada, então pensei em mas um pouco de vinho e depois talvez usar meu amigo prata, precisava me aliviar!
Passei pelos corredores e entrei na cozinha, quando vi que Massimo estava encostado na bancada com o rosto abaixado na mesma, o copo e a garrafa de whisky em cima do mármore, quando esse estendeu a mão ensanguentada para pegar o copo, fiquei horrorizada com aquilo e sai correndo e sua direção
- Massimo?
Ele levantou seu rosto, onde vários hematomas e feridas estavam inchadas e sangrando, meu peito doeu ao vê-lo assim e me apoiei na bancada a seu lado, olhando seu rosto com espanto
- o que aconteceu?
- nada, foi só uma briga!
Ele disse frio enquanto virava a bebida.
- nossa você está destruído em, caralho!
Ele bufou
- é porque você não viu o outro!
- e quem é outro?
- Adriano! Disse Domenico entrando com tudo na cozinha e indo até a geladeira, Massimo lhe olhou frio
- Dovrò strapparti la lingua, fratello!
- Puoi provare!
Os dois rosnavam em italiano, e pelo que percebi Massimo não gostou dele ter contado.
- Massimo, você precisa de cuidados médico, você está sangrando!
- não é nada Laura, não se preocupe!
Eu revirei meu olhos com sua teimosia
- se me dão licença, vou me juntar a minha esposa, boa noite pra vocês dois!
Me virei a Massimo vendo suas feridas, seu rosto todo machucado, sua sobrancelha estava com um corte grande aberto ensanguentado e precisava limpar.
Fui ao armário e achei alguns itens de primeiros socorros, e também um vinho e taça, voltei a bancada e lhe encarei, enchi minha taça e abri a pequena maleta de socorro
- eu vou limpar isso!
- não, não precisa, está tudo bem, amanhã estará melhor
- não interessa não estou pedindo sua permissão, olha eu sei que gosta de sentir dor, mais se não limpar vai inflamar!
Ele me olhou desapaixonado, com seu olhar baixo e virou outro gole da bebida
- quase nada me causa dor de verdade, exceto por você!
- huum, é bom saber disso porque você está merecendo!
Eu virei minha taça, enquanto o encarava sério.
O algodão molhado de soro, já estava em minha mão e fui apertando em seu rosto, enquanto ele gemia de dor
- aiiii, chega Laura, não precisa, sério! Oque está fazendo!
Eu me aproximei dele segurei firme seu rosto e continuei a limpar, ele estava bravo de início mais depois percebi que seu ódio virou desejo, seu olhar ardia, enquanto eu limpava o sangue de seu rosto
- você gostou?
- do que está falando?
- do beijo é claro, do rapaz de Seattle
Eu sorri com aquilo, era óbvio que Matheo iria o contar, mas não esperava que fosse tão rápido.
- sim, muito bom, fiquei bem excitada, acho que vamos tomar um café qualquer hora dessas!
Ele ficou sério um momento e depois tomou outro gole de seu copo, e foi se levantando, prensando meu corpo contra a bancada, e sondando minha boca, eu continuei a limpar o machucado mesmo assim fingindo não ver oque esse fazia
- é melhor que o meu?
Sua boca estava bem perto da minha a ponto de me atacar, eu lhe olhei firme e coloquei meu braços em seu ombro, fiz biquinho e quando ele veio eu desviei rindo
- não vou te beijar Massimo, você está ensanguentado é nojento!
Ele caiu de volta ao acento com olhar desapaixonado e voltei a limpar ainda rindo
- vai me contar como foi a briga?
- socos, murros, sangue e gritaria! Nada de demais!
- oh sim imagino cheio de testosterona!
Sua mão agarrou minha cintura enquanto eu terminava o serviço no vão de suas pernas, e quando viu que eu não disse nada ele a deslizou pra minha bunda apertando a mesma, eu já estava excitada e aquilo era delicioso, porém eu tinha que o parar, então apertei com força o algodão em uma de suas feridas.
- aiiii, para Laura, chega!
- está pronto! Agora é só você tomar um banho!
Disse a ele com um sorriso, enquanto me virava pra guardar as coisas da maleta, e bebia o restante da minha taça.
Ele se levantou e não perdeu a oportunidade de me prensar contra a bancada novamente, foi a meu ouvido e começou a sussurrar
- vai me ajudar nessa parte também? A minha ducha cabe nois dois!
Sua voz era sexy e quente, me deixando toda arrepiada, meu corpo a dias estava faminto e dificultava a situação, então respirei fundo e me virei pra ele ficando de frente
- Massimo, sério eu não estou afim
- dúvido, garanto que vai usar o vibrador, eu sou bem mais eficiente não acha? E deixo você usar o quanto quiser querida!
- huum não sei não, talvez seja verdade, mais prata é um bom amante, ele não me deixa ou me trai então merece créditos!
- ok entendi a indireta!
Eu saí de sua prensa e fui a pia, joguei fora os algodões sujos e lavei minha mão, peguei minha garrafa e minha taça enquanto ele somente me seguia com seus olhos
- você me tortura desse jeito, toda linda, feliz, beijando outro e ainda por cima gozando em um vibrador em vez de meu pau, mais mesmo assim eu ainda te amo!
- sério? Que pena, tenha um boa noite querido!
Desde de costa e sai dali, ainda sorrindo segui meu caminho e fui a meu quarto, tirei meu vestido, peguei prata e sem pensar muito comecei o trabalho.
Demorei pra gozar pois em minha cabeça estava uma mistura de Gabriel e Massimo que me deixou confusa, dois homens lindos, um que não presta e o outro que ainda não conheço, depois de alguns minutos cheguei ao orgasmo caindo relaxada no colchão e em meios a pensamentos acabei dormindo.

365 DNI O reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora