capítulo 6

3.2K 115 6
                                    

Cheguei em casa e Nacho estava preparando o jantar, entrei com minha filha no coloco, indo em direção a cozinha como se nada tivesse acontecido.
- Oi amor, o cheiro está maravilhoso, estamos famintas né Stella?
- Oi garota, como foi o SPA? Você está linda!
Nacho veio em minha direção, e me beijou olhando sério
- Stella, vá para o quarto filha, papai precisa conversar com sua mãe!
Stella o obedeceu e subiu, então Nacho começou
- Laura, eu não quero mas que você saia sem segurança, estamos em Sicília e tenho inimigos por aqui, ainda mas que você levou Stella junto, se algo acontecesse eu não saberia oque fazer!
- Nacho pelo amor, você sabe que odeio seguranças, e eu estava com Olga que vive cercada, além disso Stella ficou na casa dela com Lucca o tempo todo
- tem mas Laura...
Ele me beijou mais uma vez como se procurasse algo em meu cheiro
- Você andou bebendo, disse me acusando
- eu não gosto e você sabe, ainda mas dirigindo com nossa filha ao lado, mas um motivo pra andar com seguranças
- Vai começar a por limites em mim? Sou adulta até onde sei, e tomo minhas próprias decisões como por exemplo beber um bom champanhe enquanto arrumava meu cabelo!
- Não é por limites Laura, é pro seu próprio bem!
- você bêbada fica fácil e qualquer um te levaria!
- ooh então fico fácil? O que acha que eu faria bêbada Nacho? Que sairia dando pra qualquer um é isso? Esse é seu medo?
- qualquer um não Laura, mais se Massimo a pegasse nessa situação, você concerteza cairia em sua graça!
Nesse momento dei-lhe uma bufetada da cara, seus olhos se encheram de ódio e tive medo me encolhendo
- Nacho eu escolhi você e já faz cinco anos, não acredito que escutei isso de você! Eu não sinto mas nada por Massimo!
- a não sente Laura? E porque estava se masturbando pensando nele em? Acha que sou burro? Foi só vê-lo e estremeceu!
Nacho me pegou pelo pescoço prensando meu corpo contra parede, ele fervia de raiva, seu tom era arrogante, e estúpido
- foi só uma fraqueza Nacho, já está tudo em ordem, não há nada mas em mim sobre Massimo!
- espero que sim Laura, ou serei obrigado a mata-ló!
- se você fizer isso eu não lhe perdoarei!
Nacho me soltou e como se nada tivesse acontecido, ele voltou a cozinhar
- vá se banhar e cuidar de nossa filha, o jantar logo ficará pronto!
Subi a escada o mais rápido possível, eu nunca havia visto Nacho dessa maneira, e isso me irritou, ele ia começar a me controlar agora? A ideia de vim a Sicília era dele, ele sabia os risco e agora vem me controlar?
Dei banho em Stelinha enquanto eu mesma tomava, ela estava alegre e me perguntou quando veria seu tio novamente, mais essa pensei
- Stella você não o verá mas e você não deve falar dele pro seu pai, se não ele vai brigar com a mamãe tá bom meu amor?!
Minha pequena sacudiu a cabeça afirmando, terminamos o banho e descemos pro jantar
O clima estava tenso na mesa, Nacho mal me olhava e eu não fazia questão.
Como Stelinha havia brincado o dia todo, estava cansada então depois do jantar logo dormiu.
Eu não queria dormir ao lado de Nacho, porém se eu não fosse seria mas motivos para briga.
Entrei no quarto e ele já estava na cama, com computador em seus colo, estava sério e teclando sem parar, fingi não vê-lo e deitei virada pro outro lado, minha cabeça estava a mil, o dia todo que era pra ser relaxante, tinha se tornado confuso e estressante.
Primeiro Massimo todo lindo, brincando com as crianças, me fazendo pensar quando eu ainda estava grávida de Lucca, o quanto ele esperava esse filho.
Quando ele saiu do quarto, passando por mim como se não fosse nada, meu peito se apertou e agora entendi porque fui atrás dele, eu queria ele pensando em mim, eu queria ele me desejando, mais acho que aconteceu ao contrário, fui eu que fiquei com vontade dele.
Seu cheiro ainda estava em minha memória e isso me deixava feliz, se Nacho não estivesse ao meu lado provavelmente estaria me aliviando com meu amigo roxo, lembrando de nossas transas, e tinha várias a serem lembrada.
Massimo e eu, éramos como fogo, e toda oportunidade que tínhamos já estávamos transando, devia ser por isso que engravidei tão rápido!
Nacho fechou o computador, e se virou em minha direção, por baixo do edredom sua mão percorriam meu corpo tentando chegar em minha buceta, enquanto ele beijava minhas costas e pescoço.
Eu estava com vontade maos não com ele.
Quando ele encontrou minha buceta e acariciando falou
- Garota, está molhadinha, você tenta se esconder de mim mais seu corpo não te ajuda!
Ele me puxou pra baixo dele e começou a me beijar, minha cabeça não estava ali, porém deixei rolar.
Tirando minha blusa, ele apertava meus seios com uma mão, enquanto a outra ainda estava lá em baixo, sua boca percorriam meu pescoço e minha boca, quando me enfiou dois dedos, e eu gemi, Nacho então sorriu, e desceu chupá-la, alguns minutos depois ele me penetrou e com movimentos carinhosos começou a meter.
Estava bom porém algo faltava.
Eu não estava presente, aquele beijo, havia me tirado do eixo, e antes que Nacho percebesse algo fingi um orgasmo.
Ele então veio junto e caiu em cima de mim, estava torcendo para que esse fosse logo dormir e me deixasse sozinha, e foi o que aconteceu.
Me perdi em meus pensamentos por uma hora, enquanto ele dormia ao meu lado, eu não conseguia esquecer Massimo, e que esse seria de outra logo logo, eu tinha feito minha escolha mais e se estivesse errada?
E se ainda o amasse?
Eu não suportaria o ver com outra, e já não sabia o que fazer!
Adormeci em meio aos pensamentos.

365 DNI O reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora