Cheguei na casa de Marcelo com Stelinha, e ele não estava, então banhei minha filha, a dei o que comer, e fiquei brincando com ela.
Alguns minutos depois vi que Olga havia me mandado uma mensagem, ao abri-la o vídeo que tinha comentado, a mensagem dizia
- amiga invadi laptoop de Massimo e consegui o vídeo, agora você poderá usá-lo como prova.
Marcelo chegou por volta das sete horas da noite, estava de terno e a maleta na mão, o que indicava que ele estava "trabalhando".
- boa noite meu amor!
Ele veio em minha direção me beijando mas eu desviei, a aquela altura não conseguia mais conviver com ele, só de ter que vê-lo me dava náusea
- o que foi Laura?!
Disse segurando meu pulso
- precisamos conversar Marcelo!
- espera eu tomar um banho pelo menos?
- Claro vai lá!
Ele subiu as escadas em direção ao quarto, fiquei mais alguns minutos à sua espera enquanto brincava com Stelinha, depois a levei para seu quarto para poder ficar sozinha conversando com ele, não sabia que rumo tomaria a conversa e não queria que ela presenciasse
- bom estou ouvindo
Marcelo estava na cozinha e começou a mexer com as panelas preparando o jantar, me sentei na bancada e fui logo falando
-Marcelo estou cansada, vou voltar para Polônia, não quero mais nenhum relacionamento!
- mas Laura estava tudo bem entre nós e agora? Você me chama de Marcelo como se não me amasse mais? O que aconteceu eu não entendo!
- Eu estou farta Marcelo não aguento mais viver presa e nem nesse joguinhos onde eu sou só um prêmio!
- quem será o vitorioso que ficará com Laura!? Se quer saber ninguém! Ficarei comigo mesma, essa história de mafiosos e assassinos já deu para mim, eu perdi meu filho por isso, e ter ver me lembra isso!
-você nunca me ligou a morte do seu filho! Está na cara Laura! Foi só vê-lo e você mudou de ideia, Massimo pois coisas em sua cabeça e está te mudando! Você me compara a ele? Sério?
- vocês são iguais, com seus joguinhos de masculinidade!
Joguei meu celular em cima da bancada passando o vídeo nesse momento
- veja Marcelo, esse vídeo é de nós dois em uma das nossas primeiras noites, e por acaso foi enviado a Massimo, que em furecido me estuprou! Como isso chegou a ele me diga!? Mais uma vez vocês jogaram comigo, e eu me machuquei nisso! Não é só culpa dele mais sua também!
Ele estremeceu por um minuto e abaixou sua cabeça
- Não me compare a ele Laura!
- sabe Marcelo quando Massimo me sequestrou ele me mostrou algo bem parecido de Martin, para que eu pudesse largar dele, algumas fotos de sua traição! E você envio nosso vídeo a ele, então sim eu os comparo! São iguais!
Marcelo me agarrou pelo pescoço mesmo do outro lado da bancada, seus olhar era de ódio
- o que vai me bater agora?
Então ele me solta e soca a bancada, seus dentes estão mordendo forte e sua raiva estava visível.
- Marcelo, vivemos cinco anos juntos e eu me iludi com você, nunca o liguei a um assassino! Mais por mas que eu negue você é! E se Massimo não tivesse me sequestrado e você também depois, minha vida séria outra!
- vai voltar para ele?
- não ele se casará com Bárbara, vou para casa da minha mãe! Com Stella!
- para casa de sua mãe Laura? Devo acreditar que vocês terem transado não teve nada haver com sua decisão?
Meu coração acelerou nesse momento, como ele sabia disso? Será que era mais um vídeo meu?
- o que está dizendo Marcelo?
- eu sei Laura, eu te sondei em Messina e vi vocês na cama! Eu te vi me trair, assim como o traiu comigo! Será que nos dois somos o problema ou você que não pode ver um pau Laura!?
Bati em sua cara no mesmo instante, não aceitaria seu insultos, até porque era diferente, quando trai Massimo, estava frágil, tinha perdido meu filho e Marcelo se aproveitou!
Mais ele me agarrou novamente e passando pela bancada me prensou na parede
- você se comporta como uma puta, e ainda me bate Garota!?
- me solta Nacho!
- oh agora me chama de Nacho! Sabe Laura você era apenas um trabalho, fazer Massimo sofrer era o objetivo e eu tolo acabei me apaixonando! Achei que poderia ter você e o trabalho estaria feito, e foi assim, Massimo sofreu por cinco anos! E eu recebi uma grana boa, muito boa!
- seu filho da puta escroto!
- vadia! Pobre Massimo com quantas mulheres escolheu logo uma puta!
- me solta Nacho! Me solta caralho! Eu tenho nojo de você!
Ele riu ironicamente
- até uma semana você tinha tesão Garota!
Sua mão desceu pelo meu corpo, e eu gelei de medo, então algo nos tirou de nossa briga, Stelinha estava na escada
- Mamãe, papai, estou com medo!
Ele me soltou na mesma hora, e se virou para vê-la, eu aproveitei e sai dali, fui em direção a Stelinha a peguei e subi as escadas, arrumei uma pequena bolsa para fugir dali, eu não quero mais ver Marcelo em minha frente!
Então desci as escadas para fugir da casa, ele estava encostado na bancada com olha frio
- vai fugir Laura? Se você sair por está porta não precisa voltar mais !
- que bom pois não pretendo voltar!
- você não me deixará sem minha filha está me ouvindo! Eu irei vê-la quando eu quiser e se você negar eu tiro ela de você!
- vai pro inferno Marcelo!
Eu disse essa parte em polonês para Stelinha não entender, sai da casa batendo as portas, um dos homens me seguiu até o carro e pedi para que me levasse a Messina.
No caminho liguei para Olga, lhe contando oque havia acontecido, e que eu iria para Polônia amanhã, não contive meu choro, mais esse era de ódio, como fui tola em acreditar em Nacho? Achava que me amava e era só mais um trabalho, ele me seduziu e me fez pedir o divórcio, ele recebeu para isso e eu nunca desconfiei.
Stelinha estava assustada com a discussão não sei o quanto ela tinha visto, mais estava chorando e pedindo seu pai.
Tentei acalmar ela e disse que seu pai iria trabalhar, que nos duas íamos ver seus avós, e com isso ela se acalmou, Stelinha sempre gostou de viajar, e falar para ela que ia andar de avião era como um presente.
Cheguei em Messina, esquentei uma pizza para nós duas já que o jantar não tinha dado certo.
Logo depois ela adormeceu, em minha cama, então a deixei ali mesmo, ela dormiria comigo hoje, não queria ficar sozinha e nem a deixar.
Sentei na cama bebendo uma taça de champanhe, peguei meu leptoop, e comecei a fuçar, entrei em sites de viajem e comprei duas passagens para Polônia, não queria mais ficar em Sicília e nem poderia.
Então meu leptoop começou a tocar, uma chamada de vídeo dele, Massimo!
Atendi para ver oque este queria, ele estava em sua cama, com o cabelo bagunçado, um óculos de leitura e regata branca, lindo como sempre pensei
- oi amiga! Boa noite! Disse com um sorriso frouxo
- oi amigo! Boa noite!
- está bem pequena? Desculpa mais te vi pela câmera e fiquei preocupado!
Eu tinha esquecido dessas câmeras, olhei para cima, no cantinho da parede ela estava piscando, voltando a fala com ele
- estou sim Massimo! Ou pelo menos vou ficar, e você como está?
- bem, estou bem, não foi para casa?
Sua pergunta, eu não queria responder, então abaixei a cabeça
- desculpa, não quero me intrometer Laura, só fiquei preocupado
Eu virei minha taça de champanhe
- Massimo, vou voltar para a Polônia!
Ele fechou o sorriso, passou a mão no rosto e depois no cabelo
- Não sei oque posso te perguntar! Sem parecer um intruso na sua vida! Eu gosto muito de conversar com você e te ver, mesmo como amigos
- é eu sei, também gosto de conversar com você! Mais acho melhor assim em distância, assim não corremos riscos!
Nós éramos fogo, e perto a atração é demais para se ignorar.
- então poderei te ligar quando estiver na Polônia?
Abrindo um sorriso lindo, me fez esquecer um pouco dos meus problemas
- você vai se casar Massimo! Não sei se Bárbara vai gostar disso!
- é tem razão!
Seu olhar de desviou um minuto da tela, e depois volto puxando assuntos sem parar ele tentou me fazer rir e até conseguiu, claro que a champanhe ajudava, e ele tava fofo naquela situação, então ele parou, mordeu seus lábios e respirando fundo
- sabe me lembrei de algo agora
Ele se acomodou no travesseiro, e passou um braço atrás da cabeça, estava muito sexy aliás
- do que se lembrou?
- de uma vídeo conferência que tive a quase seis anos, eu estava aqui nessa cama, com meu leptoop, nessa mesma posição, mais a minha frente estava minha ex, e ela me tirou toda a concentração acabei perdendo o acordo, mais foi muito bom e não me arrependo!
Sério isso, ele estava querendo entrar nesse assunto? Eu senti meu corpo arder com aquela cara de safado que ele fez e fiquei com vontade de gozar mais Stella estava ao meu lado dormindo
- e será que dessa vez não tem alguém aí na frente? Não seria a primeira vez!
- infelizmente não! Estou solitário essa noite! Ele fez um biquinho falando
- não acredito!
Ele sorrio malicioso, e mudou a câmera da frente para a de trás!
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DNI O reencontro
Fanfic4 livro, depois de cinco anos, Laura e Massimo se encontram, escrito por uma fã