UM

1.6K 124 63
                                    



"Tenho lutado em vão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tenho lutado em vão. Não resistirei. Meus sentimentos não serão reprimidos. Você deve permitir que eu lhe diga o quão arduamente eu a admiro e a amo."

Orgulho e Preconceito.


DAISY

As tardes do chá na casa de Lady Harrisone eram exaustivas, contudo Kelcie Everlye sentia que era a única a pensar dessa maneira. Em verdade, a filha do visconde de Essex sentia que era a única a pensar de maneira diferente sobre muitas coisas da sociedade inglesa.

Como, por exemplo: o duque de Lancashire, um libertino, que arrancava de garotas pobres a intacta inocência que ainda lhe restava. Diferente das pomposas convidadas de Lady Harrison, Kelcie não achava que o duque de Lancashire poderia matar uma jovem camponesa.

Não. Ela discordava disso, porque foi a vadia da Lady Everlye que a matou, e eu estava prestes a matá-la ficcionalmente também se Kelcie não colaborasse com o progresso da minha história.

Senti um toque gelado do lado esquerdo da minha bochecha e isso foi o suficiente para meu cérebro lembrar que, não, eu não estava no famoso chá da Lady Harrisone em Londres durante a era vitoriana e, sim, na capital da decadência moral americana em pleno século vinte e um — apesar de algumas pessoas ainda terem ideias do século retrasado.

— Apenas conferindo se você não entrou em estado vegetativo — Cliff ergueu as mãos em defesa.

— Nope — fiz um estalo com os lábios — Estou mais viva do que gostaria — murmurei, ajeitando os óculos no rosto.

Mesmo usando-os, o nome de Kelcie Everlye dançava pela tela. Eu pisquei e comecei a lacrimejar. Isso não podia ser um bom sinal. Há quanto tempo eu estava acordada?

— Que horas são?

— Quatro e meia — Cliff respondeu, abrindo a geladeira e pegando um pote de salada que deveria estar lá desde que mamãe e papai veio nos visitar há duas semanas atrás — da manhã.

Adoraria que Cliff me dissesse que ainda estávamos metade do dia. Porque aí significaria que eu tinha a tarde inteira para organizar o meu roteiro e uma noite para dormir antes de ir trabalhar na manhã seguinte.

Mas a vida não era açucarada desse jeito.

— Droga! Tenho apenas três horas pra descansar antes de ir pro set — tirei os óculos para esfregar os olhos.

— Você não foi pra cama essa noite — comentou, colocando o pote de novo na geladeira. Não tive forças para pedir que ele jogasse aquela porcaria no lixo — Eu percebi porque estava te esperando... muito animado... — ele me encarou — para ficar com você! — Cliff tentou corrigir ao ver meu cenho franzido.

Casamento à Moda InglesaOnde histórias criam vida. Descubra agora