GUY
— O que você quer que eu faça? — perguntei, encarando Daisy sentada na mesa da minha cozinha.
Diferente de mim, ela estava bem nessa manhã.
Seus cabelos castanhos caiam com ondas suaves pelos ombros, as bolsas embaixo dos olhos tinham desaparecidos. Ela até mesmo usava um batom cor-de-rosa e uma sombra clara nas pálpebras.
Também estava sem os óculos de graus. Desse modo, podia ver melhor a cor dos seus olhos. Por sorte, ela usava uma calça de moletom velha que impedia a visão das suas pernas. Ou isso teria sido meu fim.
— Se ajoelhe.
— Eu me recuso a fazer isso, Lynton.
— É o mínimo que você pode fazer. É o meu primeiro casamento!
— É o meu também — disse, aumentando o tom de voz — Que tipo de pessoa você acha que eu sou?
Daisy não se mexeu.
Eu bufei e fui para a sala de estar, procurando por algo nas gavetas.
Quando voltei, Daisy tinha colocado os óculos de volta e olhava para seu notebook como uma empresária sexy.
Ela me encarou com confusão. Então, fui até ela e me ajoelhei. Um sorriso rompeu pelo seu rosto. Lynton estava claramente tirando sarro de mim, mas isso não me impediu de prosseguir em frente com o pedido.
Se era o que ela queria, era o que teria. Eu estava comprometido com a ideia. Queria que ela estivesse também.
— Daisy Lynton, você aceita se casar comigo?
Ofereci a pulseira de plástico com um líquido fluorescente e brilhante por dentro. Estranhamente, elas sempre apareciam nas minhas festas. Alguém devia ter um estoque delas em casa.
— Ah, Guy, sim! Um milhão de vezes sim! — ela exclamou com exagero e eu coloquei a pulseira no seu pulso — Achei que você nunca pediria. Mas, no fundo, eu sabia que dentro desse corpo estragado pelo álcool e o cigarro, há um pequeno espaço para mim...
— Já chega.
Levantei-me e deixei a cozinha, porém eu sorria.
*
— Bom dia, eu sou um cara apaixonado e vim aqui me casar com o amor da minha vida! — disse para a recepcionista no City Hall de Malibu, passando o braço pelos ombros de Daisy.
— Ah, sim e precisamos ser rápidos. Nossas famílias são inimigas mortais e proíbe o nosso amor — Daisy completou, abraçando-me de lado.
A recepcionista sorriu para nós dois e pediu para que esperássemos enquanto conferia nossos documentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento à Moda Inglesa
Romance[ FAKEDATING || +16 ] Daisy é uma das maiores diretoras de cinema atualmente... Ok, pelo menos, nos seus sonhos, ela é. Na vida real, Daisy Lynton trabalha como "assistente" da assistente de direção no set de Corações em Chamas, uma série bem sucedi...