DEZESSETE

629 99 41
                                    

GUY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GUY

As festas de Thatcher eram cansativas, e não o tipo de festa que eu curtia — com bastante vodca, mulheres de top e espuma. Pelo contrário, aqui havia muita roupa, contadores de mais e modelos de menos. Era quase uma extensão das suas reuniões, mas acompanhada de gim.

Mas eu não tinha o privilégio de encher a cara, porque Thatcher me puxaria pelo braço até um canto da sala e começaria a falar sobre meu comportamento ou como eu tinha o senso de responsabilidade equivalente à de uma criança de seis anos. E eu juro que me jogaria da janela se tivesse que ouvir outro discurso dele.

— Ah, deuses, aquele é qual dos irmãos Hemsworth? — Daisy perguntou, puxando meu braço.

— Liam. É o mais entediante — respondi sem ânimo, pegando um copo de água da mesa de bebidas ao nosso lado e afastando Daisy dessa forma.

— Guy — Thatcher se aproximou de nós com um sorriso aberto no rosto — Como está indo?

Nick estava em seu melhor visual. Ele tirou os óculos enormes, vestiu um terno azul-escuro e uma gravata borboleta vermelha. Nem parecia o cara estressado que invadiu minha casa e expulsou todos meus convidados.

Era bom que ele estivesse em seu melhor humor, porque seria mais fácil convencê-lo sobre Daisy.

Brandi acompanhava Nick. Ela usava um vestido escuro que realçava seus peitos e suas curvas.

Eu tive um caso com Brandi há alguns anos, porém desde que começamos a gravar juntos, eu perdi todo meu desejo por ela — talvez fosse aquela falação sobre produtos orgânicos e os gritos histéricos quando alguma revista a chamava de histérica. Agora, eu a via como mais uma pequena parte irritante da minha vida que eu nunca pedi.

— Nick! Ótimo te ver. Queria te apresentar a uma pessoa.

— Mais uma da sua incontável lista de garotas? — disse Brandi com desprezo, sem encarar Daisy diretamente como se não fizesse parte da maldita lista — Ela não me é estranha. Está abrindo para repetições?

— Não sou de ninguém — começou Daisy, balançando a cabeça — E nós trabalhamos juntas, Brandi. Por quase dois anos.

Brandi finalmente a encarou e semicerrou os olhos.

— Você é uma das minhas faxineiras?

Por mais divertido que fosse a expressão de indignação no rosto de Daisy, eu precisava intervir antes que a situação saísse do controle:

— Daisy é estagiária no set de Corações em Chamas — expliquei —, mas ela é mais do que isso para mim. Daisy é minha esposa.

Passei o braço pela curva da cintura de Daisy, a colocando perto de mim, mas não muito perto, porque ainda não tinha tirado a ideia de dormir com ela da cabeça. Não queria arriscar mais sabendo que não faríamos nada no final da noite.

Casamento à Moda InglesaOnde histórias criam vida. Descubra agora