NOVE

673 90 22
                                    

DAISY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DAISY

Eu imaginei que, depois de vinte e quatro horas sendo humilhada pela vida, o universo se simpatizaria com minha situação e me daria uma forcinha. Mas não.

Depois de perder meu emprego e meu namorado, ainda fui obrigada a ver Cliff trazer Margot para nosso apartamento.

Ou dele. Tanto faz. Por mim, eles podiam transar que nem dois coelhos em todos os cantos daquele apartamento.

E o pior — Guy Carver assistiu tudo de primeira mão. Foi tão vergonhoso. Nós não conversamos durante o caminho até minha caminhonete. Eu estava envergonhada demais para falar qualquer coisa e ele provavelmente estava pensando qual era a merda do meu problema.

Guy se ofereceu para pagar um café em uma lanchonete gourmet ali perto. Eu perguntei se ele pagaria, porque eu já não tinha nenhuma dignidade restando, então que se dane.

Minutos depois, estávamos sentados, encarando o cardápio da lanchonete. Havia um lanche com salmão e ovo que custava vinte e cinco dólares e isso foi o suficiente para eu fechá-lo.

— Então, seu namorado... — perguntou ele, tentando parecer o mais discreto possível.

No caminho até aqui, Guy colocou seus óculos de sol espelhados de novo, de modo que eu podia ver a imagem dos meus cabelos bagunçados e rosto inchado no reflexo das suas lentes.

— Eu peguei ele e Margot juntos — expliquei.

— Ele é um idiota — disse, cruzando os braços atrás da cabeça.

Fiquei surpresa por essa declaração. Eu sempre achei Guy um grande mulherengo e idiota. Ele estava todos os dias nas manchetes com uma garota diferente nos seus braços, quem poderia dizer que ele não era um traidor como Cliff?

— É a regra número um se você está traindo alguém. Nunca faça as duas pessoas estarem no mesmo lugar ao mesmo tempo.

Ah, claro e eu aqui pensando que ele tinha qualidades.

— Você obviamente tem experiência no assunto.

Ele sorriu aquele sorriso sedutor e destruidor de úteros.

Tentei não desviar os olhos para seus lábios, porque, uau, aqueles lábios eram charmosos pra caramba. E nem fui eu quem disse isso e, sim, Miranda Kerr para o programa da Ellen Degeneres. Quem era Daisy Lynton para contrariá-la?

Depois do que Cliff fez comigo, eu até aceitaria ficar com Guy e deixaria que isso saísse em qualquer site de fofoca de Hollywood para que Cliff pudesse ver.

Droga.

Essa não era eu.

Não podia mentir para mim mesma. Eu estava magoada e machucada. Não seria uma noite com Guy Carver que mudaria o fato de que eu não tinha sido suficiente para manter Cliff ao meu lado.

Casamento à Moda InglesaOnde histórias criam vida. Descubra agora