DAISY
Will não falou nada sobre o roteiro/pornô que eu escrevi durante o café da manhã ou a caminho do set. Pensei que ele finalmente tinha esquecido tudo aquilo, mas, então, nós tropeçarmos um no outro na cidade fictícia da emissora e Will precisou segurar meu braço para evitar que eu caísse.
— Sinto muito.
— Não sinta. Não foi nada demais — ele sorriu de lado, citando uma passagem do meu roteiro.
— Suma da minha frente.
Agora, eu estava no quarto, sozinha, rolando pelo feed do Instagram e tentando evitar qualquer contato com Will até que o idiota esquecesse todo o lance — o que eu sinceramente achava difícil.
Congelei no lugar quando uma foto surgiu na minha tela. Era do perfil de Cliff. Ele estava em alguma boate que parecia bem chique pela aparência do sofá atrás dele. Ao seu lado, estava alguns caras que não conhecia, duas garotas e... Margot.
Bloqueei o celular e senti meu coração acelerar. Não de tristeza. De raiva.
Por que eu estava surpresa? Era óbvio que Cliff ainda estava saindo com ela, já que eu não estava dando atenção às suas desculpas.
Ele estava lá aproveitando a sua vida, saindo e se divertindo enquanto eu estava casada com alguém que não amava e terminava minha sexta-feira sozinha, revendo Friends pela centésima vez.
Era patético.
E, então, pensei no que Will disse ontem. Não precisa pedir, ele disse. Aquelas três palavras simples diziam que eu podia descer até o primeiro andar, beijar Will e ele não diria nada, não faria piadas, apenas iria até o fim.
Claro que existia minha regra sobre nada de envolvimentos românticos, mas o que importava agora? Eu cansei de ficar sozinha, de pensar em Cliff e me culpar por toda essa droga de relação.
Eu me levantei, decidida a acabar com esse conflito interno hoje. Fui até o espelho e tentei ajeitar meu cabelo que estava emaranhado e com a cor castanha desbotada pelo sol. Peguei o pente e parei minha mão no ar, encarando minha própria imagem.
Eu estava me arrumando para Guy Carver? Sério? Larguei a porcaria do pente em qualquer canto, e virei as costas para a penteadeira. Eu não me arrumaria para ele, era idiotice.
Apenas respirei fundo e desci as escadas.
— Will? — eu chamei, minha voz saiu mais falha que o normal.
Daisy, é só sexo. Controle-se, você tem vinte e cinco anos.
— Oi... Quem é você? — Uma voz feminina chamou minha atenção.
Era uma garota muito bonita com um corpo tão magro que se eu lhe emprestasse meu moletom, caberia duas dela. Ela vestia uma saia curta e uma blusa que apertava seus seios enormes.
Eu a conhecia, já a vi antes com Guy. Seu nome era Ashley, Maya ou Tiffany. Algo nessa linha.
— Hã... Eu... — gaguejei, apoiando-me contra a parede.
Bom, isso era embaraçoso. A primeira vez que tomei coragem para transar casualmente com alguém, esse alguém já tinha outra pessoa para transar casualmente.
— Sou a irmã de Will... Guy — falei, sem saber se enfiava minhas mãos nos bolsos do moletom ou apoiava elas no jarro ao meu lado.
Ashley/Maya/Tiffany franziu o cenho.
Falar que era a irmã de Guy era a opção mais segura aqui. Eu não podia dizer que era sua amiga, porque provavelmente as amigas de Guy dormiam com ele e eu obviamente não faria isso essa noite.
Não que eu tivesse tanto interesse assim.
Ele nem deve ser tudo isso, certo?
— Não sabia que você tinha uma irmã, Guy — Ela falou quando o demônio em pessoa surgiu do outro corredor, vestindo uma blusa de botões tão transparente que podia ver o formato da sua barriga.
Desviei o olhar de volta para os cabelos loiros da garota a minha frente.
— Nem eu — Will me encarou. Dei de ombros — Sim... Hã... Daisy é minha irmã — ele semicerrou os olhos ao dizer essas palavras.
— Vocês não se parecem nem um pouco. Ela não é tão bonita como você, gatinho — Ashley/Maya/Tiffany disse.
Encarei Will. Gatinho? Sério?
Ele retribuiu o olhar enquanto abria um sorrisinho que só podia significar: Ela está mentindo?
Revirei os olhos.
— Ei, Maya, por que você não vai para o meu carro? Eu já estou indo.
Maya assentiu e acenou para mim fracamente como se interagir com alguém não famoso e pobre fosse cansativo demais.
— Você precisa de alguma coisa, Daisy? — Will se aproximou de mim com as sobrancelhas arqueadas — É a primeira vez que te vejo fora do quarto desde que voltamos do set há cinco horas.
— Ah, bem... Não é nada. Apenas precisava de você para... jogar Uno — sorri, sentindo minhas bochechas queimarem. Uno era a última coisa que eu queria jogar ali.
Will abriu um pequeno sorriso. Ele sabia que eu estava mentindo, mas, por algum motivo, não disse nada.
— Sinto muito em estragar seus planos. Eu e Maya vamos jantar.
— Vocês estão namorando? — cruzei os braços, tentando parecer desinteressada.
— Não. Nós só estamos saindo... — ele franziu o cenho na direção da porta — Será que ela pensa que estamos namorando? Merda, eu preciso acabar com isso agora.
— Você é o namorado dos sonhos, Fitzwilliam — sorri com ironia.
Will piscou para mim e com isso, saiu.
Bom, sem sexo para você hoje, Daisy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento à Moda Inglesa
Romance[ FAKEDATING || +16 ] Daisy é uma das maiores diretoras de cinema atualmente... Ok, pelo menos, nos seus sonhos, ela é. Na vida real, Daisy Lynton trabalha como "assistente" da assistente de direção no set de Corações em Chamas, uma série bem sucedi...