VINTE E QUATRO

554 88 0
                                    

DAISY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DAISY

Will apareceu na área da piscina com uma garrafa na mão direita, dois copos na outra mão e um sorriso nos lábios. Em algum momento, ele tirou a camiseta e, agora, exibia o seu dorso sem nenhum pingo de consideração pelas pessoas que poderiam ser afetadas por aquilo.

Eu não era uma dessas pessoas, que fique bem claro.

Will era incrível e não estava falando do fato dele ser um cara famoso ou gato. Mas sim, daquelas pequenas coisas que ninguém mais enxergava: o garoto atrevido que gostava de nadar no frio e que sentia falta da mãe... O seu sorriso, não o das revistas, o seu verdadeiro, que exibia as gengivas e convidava você a sorrir com ele.

Porém não conseguia não pensar em todos os artigos que tinha lido a seu respeito antes de vir para cá ou mesmo a entrevista para o Metrópoles essa manhã. Apesar de ele não ter comentado nada a respeito, estava em todos os lugares, era impossível ignorar.

Como aquele Will poderia ser o mesmo Guy Carver que estava em todos os programas de fofocas?

Ele estava atuando para mim? Quem era aquele cara das revistas? Quem era ele de verdade?

— Você está cansada? — perguntou Will, depois de servir os dois copos.

— Um pouco. Acho que peguei muito sol — respondi, o que não era mentira — Você se importa se eu for deitar um pouco?

— Não, sem problemas — ele sorriu fraco, mas podia ver uma pontada de mágoa nos seus olhos e isso quase me impediu.

Casamento à Moda InglesaOnde histórias criam vida. Descubra agora