DAISY
Morar em uma mansão em Malibu? Nada mal. Podia me acostumar com aquilo.
Apenas no caminho até a padaria mais próxima, quase esbarrei com o Shawn Mendes. E quando fui comprar meu café, tive que pedir um dólar para uma modelo da Victoria Secrets, que me olhou com uma cara feia.
Agora, eu estava sentada na cozinha enorme de Guy com um copo de café e meu notebook. Meus dedos tremiam com as ideias borbulhando na cabeça. Estar naquele ambiente, sentir o cheiro do mar e ver todas aquelas pessoas famosas de perto tinha provocado um novo fluxo de ideias na minha cabeça.
Eu comecei a teclar.
LADY EVERLYE
Um roteiro por Daisy LyntonINT. - PALACETE DE LADY HARRISONE - TARDE
ENTRA: LADY LYNTON caminha pelos corredores da casa de sua amiga e esbarra no Duque de Sheffield. Há uma surpresa no seu rosto, pois não esperava vê-lo por aqui, mas também porque seus olhos eram muito mais azuis e brilhantes do que a descrição que lhe davam, era quase como olhar para o mar em um dia ensolarado.
LYNTON: Oh, sinto muito, alteza!
CARVER: Não sinta. Não foi nada demais.
LYNTON sorri fracamente.
CARVER: Desculpe, mas como se chama?
LYNTON: Lady Daisy Lynton, sou a segunda filha do visconde de Oakland. Perdoe-me a inconveniência da pergunta, mas o que vossa alteza faz aqui? Pensei que estaria em Londres para a temporada.
CARVER: Por favor, me chame apenas de Guy. Não me encaixo nessas regras da sociedade.
CARVER sorri de um jeito arrebatador. DAISY continua a encará-lo, porque fez uma pergunta e ela não fora respondida.
CARVER: Ah, sim, minha vinda para Somerset decerto não foi planejada...
Há uma pausa enquanto CARVER rodeia LYNTON até a janela mais próxima. Ele encara o horizonte sob o olhar penetrante e arisco de DAISY (Eu tenho um olhar assim?).
CARVER: Creio que ouviu falar sobre a morte de uma camponesa que vivia nas redondezas de minha casa? Estou aqui para investigar o melhor o que aconteceu.
DAISY o olha com um novo interesse no rosto (Por favor, mude isso. Daisy "olha" demais e faz de menos).
LYNTON: Lady Brandi Mann. Eu, por acaso, conheço os Mann. É uma família muito humilde que trabalha para o meu pai.
CARVER vira o rosto para ela e encara com aquele olhar de libertino. DAISY não parece incomodada por isso.
LYNTON: Posso oferecer minha ajuda. Seria um prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento à Moda Inglesa
Romance[ FAKEDATING || +16 ] Daisy é uma das maiores diretoras de cinema atualmente... Ok, pelo menos, nos seus sonhos, ela é. Na vida real, Daisy Lynton trabalha como "assistente" da assistente de direção no set de Corações em Chamas, uma série bem sucedi...