GUY
— O que diabos está fazendo?
Cheguei em casa depois de um dia tenso no escritório de Thatcher. A entrevista com Faith Wilson tinha ido ao ar e ela não poupou meu pequeno escândalo, além da saída teatral. Não sei porquê acreditei que ela me livraria dessa.
Então, claro, Thatcher convocou uma reunião de emergência.
Meu humor melhorou um pouco quando avistei Daisy com um daqueles limpadores de piscina em uma mão e uma expressão concentrada no rosto enquanto mexia ele sob a superfície da água. De que forma ela destruiria minha casa agora?
— Estou tentar limpar sua piscina — disse como se isso já não estivesse claro pela cena — Há quanto tempo você não faz isso? — Daisy franziu o cenho ao me encarar.
— Não sei, abril?
— Mês passado?
— Abril do outro ano — corrigi, coçando o queixo.
— Nojento. Eu catei vinte latinhas de cerveja vazia dentro e precisei usar o dobro do cloro necessário para tirar aquele amarelado.
É, bem, às vezes, as festas saíam um pouco do controle.
— Desde quando você sabe fazer isso? — questionei, tirando meu óculos e sentando em uma das cadeiras de praia que ficavam na área da piscina.
— Eu trabalhei em um parque aquático aos dezesseis.
— Pensei que trabalhasse como garçonete nessa época.
— Também. E fui babá nos fins de semana.
— Você trabalhou em todos os comércios da costa californiana ou...?
— Ha-ha. Pare de ser idiota e me ajude aqui — Daisy apontou o limpador na minha direção.
Obedeci seu pedido e peguei um segundo limpador no canto da varanda.
— Fique naquele lado, que eu limparei esse e... Você está prestando atenção, Carver? — Daisy perguntou ao perceber que eu estava brincando com o limpador na minha mão.
— Eu te desafio... — Rodei o cabo nas minhas mãos — Para um duelo — e apontei-o para uma Daisy extremamente irritada.
— Quantos anos você tem?
Não respondi, apenas me aproximei dela com o cabo para o alto. Daisy não se mexeu até que cheguei ainda mais perto, então ela também girou seu limpador e bateu contra o meu.
— Você se arrependerá — disse em um tom sombrio.
Nós "lutamos" com os cabos em meio a frases genéricas horríveis de luta que deixariam Tolkien abismado, mas estávamos gargalhando alto. E, Deus, eu precisava daquilo, de rir com alguém que não esperava nada de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento à Moda Inglesa
Romance[ FAKEDATING || +16 ] Daisy é uma das maiores diretoras de cinema atualmente... Ok, pelo menos, nos seus sonhos, ela é. Na vida real, Daisy Lynton trabalha como "assistente" da assistente de direção no set de Corações em Chamas, uma série bem sucedi...