DAISY
— Me diga que é você quem vai pagar — Foi assim que minha suposta melhor amiga me recebeu — Argh, Hollywood é tão cara e suja — Blair se sentou ao meu lado, jogando os cabelos avermelhados para trás.
Ian vinha logo atrás, vestindo um moletom — mesmo fazendo trinta e dois graus — e com a cara de quem preferia estar em qualquer lugar menos ali. Mas essa expressão era sua reação normal para tudo.
— É bom te ver também — sorri, alisando a xícara de café na minha frente.
Estávamos nós três sentados na mesa de uma cafeteria em Malibu como nos velhos tempos do colégio.
Tinha sentido falta disso. Não da escola em si, porque o ensino médio foi uma sequência catastrófica de crises de ansiedade e notas vermelhas, mas de nós três sentados no fundo da sala tentando não ser notado por ninguém, enquanto trocávamos ideias sobre a faculdade e o futuro.
Muita coisa tinha mudado daquele tempo. Eu, por exemplo, engordei, meu cabelo ficou mais curto e tinha 50% menos espinhas.
Blair estava a mesma com seus cabelos enormes castanhos meio avermelhados, o corpo incrível e cheio nas medidas certas.
Ian provavelmente era a maior mudança, porque ele costumava ser bem mais magricelo e um pouco esquisito com todas as espinhas e o cabelo grande. Agora, eu podia dizer que ele estava um gato.
— Daisy, eu preciso te pedir desculpas pelo que aconteceu no bar — Ian começou — Eu deveria ter te falado daquele lance com Cliff. Não sei porque eu não falei — ele balançou a cabeça.
— Está tudo bem. Não foi você o imbecil mentiroso da história.
Blair deu um sorriso fraco e apertou minha mão na mesa.
— Eu bati em Ian assim que ele me disse que sabia e posso bater de novo, se você quiser — Minha amiga falou, apontando para Ian.
Ele me encarou com pânico nos olhos.
— Não será necessário por enquanto.
— Mas nós estamos aqui caso precise conversar — disse Ian — Sei como terminar com alguém que gosta é difícil. Se Georgia terminasse comigo, eu não sei o que faria.
— Você e Georgia começaram a namorar essa semana — Blair fez uma careta — E, por favor, não comece a falar dessa garota, meus ouvidos vão sangrar!
Ian abriu a boca para protestar. Rapidamente, Blair o expulsou para pedir um café e biscoitos para ela, e ele obedeceu como sempre. Apesar de sermos um trio, os dois tinha uma ligação forte que ninguém era capaz de romper.
— Agora que o idiota não está, me diga: como vai o arranjo com Guy Carver?
Em um momento de desespero, eu contei para Blair sobre Guy, pois quando ela não estava sugerindo que eu fosse escondida para o apartamento de Cliff e misturasse suas roupas brancas com as coloridas na máquina de lavar, ela era uma boa conselheira.
— Não está tão ruim. Ele é bem gentil, para falar a verdade.
— Essa é sua opinião sobre basicamente todo mundo que você acabou de conhecer.
— Não é verdade. Eu odiei seu ex-namorado no momento em que ele disse que Orgulho e Preconceito era literatura para mulheres solitárias e feias que não tinham com quem transar — relembrei com um sorrisinho de canto.
— Não me fale dos meus desastres amorosos — Blair me empurrou com o ombro — Mas, é sério. Tem certeza que Guy é seguro?
Era a segunda pessoa que me perguntava isso e eu estava começando a pensar se tinha feito a escolha certa. Todos pareciam estar me alertando sobre algum perigo que eu não enxergava.
Por sorte, Ian chegou com o café e os biscoitos. Nós começamos a conversar sobre nossas frustrações adultas e sobre o fato de que ainda não tínhamos feito nosso primeiro milhão aos vinte e cinco anos.
Em algum momento quando Ian e Blair começaram a discutir sobre teorias da nova temporada de Stranger Things, eu peguei o celular e entrei no Instagram.
Tinha um story novo de Brandi Mann (Sim, eu a seguia, pois ela estava sempre arrumando uma discussão com seus fãs nos comentários e eu não queria ficar por fora disso). Abri e era uma foto dela e de Guy, com orelhas de gatinho e um brilho rosa ao redor dos dois.
Olhe para ele. Ele estava com uma careta que me fez sorrir imediatamente.
O que Guy poderia ter de tão perigoso assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento à Moda Inglesa
Romance[ FAKEDATING || +16 ] Daisy é uma das maiores diretoras de cinema atualmente... Ok, pelo menos, nos seus sonhos, ela é. Na vida real, Daisy Lynton trabalha como "assistente" da assistente de direção no set de Corações em Chamas, uma série bem sucedi...