DAISY
Parei o carro em frente a um barzinho na plataforma de Miami Beach.
O lugar cheirava a cigarro e xixi velho como a maioria dos lugares de Los Angeles. Ainda sim, a plataforma era bem frequentada devido a grande quantidade de bares e pessoas vendendo drogas sem nenhuma burocracia.
Inclusive, às 8h30 da manhã.
Estava surpresa por ver duas mulheres e um cara bebendo cerveja direto da garrafa como se não tivessem que trabalhar na manhã seguinte.
Eu os invejava, porque eu também não tinha um emprego, mas não podia beber como eles. Precisava dar um jeito na minha vida.
Entrei no bar com as paredes descascando e um letreiro de madeira quebrado. Esperava encontrar Cliff e seus amigos aqui. Eles sempre vinham nesse lugar para beber. E eu costumava vir com eles antes de trabalhar para Stacker e ter tempo livre nos fins de semana.
Assim que entrei, avistei Jordan, um idiota e amigo de Cliff, sentado em uma mesa com uma garota no seu colo. Do outro lado, um cara de cabelos escuros estava com a cabeça apoiada na mesa.
Aparentemente, todo mundo havia ido embora menos eles três.
— Ei, Ian, tudo bem? — eu me aproximei do moreno na mesa.
Com muita dificuldade, Ian levantou a cabeça. Suas pálpebras estavam levemente fechadas e eu não sabia dizer se estava bêbado ou apenas triste.
Era difícil afirmar alguma coisa sobre Ian. Nós estudamos juntos no colégio. Ele, Blair e eu éramos aquele trio de crianças ignoradas que se uniram para não ter que interagir com outras crianças nos trabalhos em grupo.
Eu e Ian nos afastamos um pouco com o passar do tempo e, hoje em dia, ele era mais próximo de Cliff do que de mim.
— Não, existir é uma maldição.
E por mais tentador que fosse concordar e me juntar a ele naquele poço de tristeza, eu precisava encontrar meu namorado.
— Certo — sorri sem ânimo — Onde está Cliff?
— Ah, ele está lá atrás com... — Ian interrompeu sua fala quando Jordan o encarou — Hã... bem... é... — Ian gaguejou, enquanto gesticulava sem parar como se eu fosse entender melhor dessa maneira — Ele está... morto. Foi uma tragédia. Sinto muito por isso.
Semicerrei os olhos.
— É mesmo? Talvez eu devesse procurar pelo corpo dele lá atrás? — apontei para uma porta nos fundos do bar que Ian mencionou antes de Jordan o pressionar.
Jordan era a má influência do grupo, isso eu podia dizer com certeza. Era aquele cara que fazia piadas machistas e homofóbicas que apenas ele achava graça. Tinha quase certeza que ele só andava com Cliff por causa do seu sucesso crescente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento à Moda Inglesa
Romance[ FAKEDATING || +16 ] Daisy é uma das maiores diretoras de cinema atualmente... Ok, pelo menos, nos seus sonhos, ela é. Na vida real, Daisy Lynton trabalha como "assistente" da assistente de direção no set de Corações em Chamas, uma série bem sucedi...