TRINTA

636 89 16
                                    

DAISY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DAISY

Recebi uma mensagem de Ian na segunda-feira.


Ian: ei, parece que cliff assinou um contrato com uma gravadora
achei que você iria querer saber


Mesmo depois de tudo, não consegui deixar de ficar feliz por ele. Era o seu sonho desde o ensino médio e, por um tempo, foi até mesmo o nosso. Sempre torci para seu sucesso e não era cruel o suficiente para deixar de fazer isso só porque Cliff fez o que fez.

Respirei fundo e mandei uma mensagem o parabenizando. Cliff visualizou no mesmo segundo, mas não respondeu.

— O que houve? — Will perguntou, enquanto virava uma panqueca no fogão.

Aí está mais uma das duzentas descobertas que fiz sobre Guy Carver nessas quatro semanas sendo sua esposa: ele sabe cozinhar e muito bem.

— Nada demais — desliguei o celular — Quando isso vai ficar pronto?

— Tenha calma, a culinária é uma arte lenta.

— Você não pode estar falando sério — eu ri, mas sua expressão era séria — O que diria os tabloides se vissem Guy Carver com um avental florido, cozinhando panquecas? — provoquei e apoiei a cabeça nas minhas mãos.

— Diriam que eu sou gostoso de todas as maneiras possíveis — Will ergueu a espátula e apontou para o próprio corpo.

Eu ri alto.

— Sabe, quando tudo isso acabar... — disse, me interrompendo para observar enquanto ele servia uma panqueca redondinha e dourada no meu prato. O cheiro invadiu minhas narinas no mesmo instante e minha boca salivou — Quero continuar sendo sua amiga.

Ergui a cabeça para ver os olhos azuis de Will estudando meu rosto.

— Não acredito que já passou quase um mês que estamos morando juntos — ele disse em resposta — Mas claro, continuaremos amigos.

Esperei alguns segundos, enquanto levava uma garfada daquela maravilha até os meus lábios. Seu rosto permaneceu impassível. Estranho.

— Simples assim? Nenhuma piada sobre amizade colorida? — questionei com um pequeno sorriso.

Will deu de ombros.

— Estou apenas obedecendo à sua regra estúpida — ele se sentou a minha frente no balcão.

Certo.

Isso era bom.

Depois do sábado passado quando considerei dormir com ele, era melhor assim. Ou eu faria algo incrivelmente estúpido como naquele dia e prejudicaria nossa futura amizade. Eu realmente não queria fazer isso, porque Will se tornou uma parte especial da minha vida que não quero abrir mão.

Casamento à Moda InglesaOnde histórias criam vida. Descubra agora