capítulo 04

385 14 0
                                    


Anatomia humana é o campo da biologia responsável por estudar a forma e a estrutura do organismo humano, bem como as suas partes. O nome anatomia origina-se do grego ana, que significa “parte”, e tomnei, que significa cortar, ou seja, é a parte da biologia que se preocupa com o isolamento de estruturas e seu estudo.

  
O professor dita a aula mais eu não consigo prestar atenção.

_ Anne, senhorita Anne ? Alguma dúvida, sobre a lição? O professor pergunta e eu saio de meu devaneio.

_ desculpa prof é que eu não prestei atenção

_ tudo bem Anne? Vc está tensa ficou quieta a aula inteira?

_ tô bem sim é só que eu sofri uma tentativa de estupro ms tô bem um pouco assustada, MS tô bem!

_ nossa anne que absurdo, quer ir até a polícia? Se quiser eu vou com você.

_ não professor, obrigada ms eu tô bem, e a polícia daqui não funciona muito bem né principalmente pras mulheres, é sério eu tô bem, eu faço defesa pessoal, então o cara falhou na missão.

_ olha q interessante, então a mocinha é boa de porrada? Interessante! Ele fala com um sorriso malicioso.

***
O sinal do intervalo toca, então resolvo ir a lanchonete, péssima ideia, considerando q lá se encontra o meu ex e a vaca da sindy , aquela ladra de namorados, AFF.

Peço meu lanche , espero, rezando mentalmente, para que ryam não me note. Ms infelizmente não obtive sucesso.

_ola Anne, eu soube que vc sofreu uma tentativa de estupro, vc está bem?   Pensei bastante se ignorava o Ryan, ou respondia, por fim resolvi responder, e fingir que ele não me afeta

_ sim Ryan como vc pode ver estou ótima, eu sei me defender muito bem!

_ a sim disso eu sei bem, até hoje eu lembro da surra que você me deu.

_ bebê, como é q vc tá meu fofo . Ouço a voz irritante da sindy. AFF que nojo.

_ oii Anne, eu nem tinha visto vc aí, deve ser prq vc é muito pequena.

Sindy provoca mais eu ignoro, não vou perder tempo com essa vadia de cabelo colorido.

_ bom eu tô indo nessa passe bem bebê. Aperto as bochechas de Ryan provocando a vaca, e ela bufa e solta.

_ isso tudo é recalque, prq perdeu ele pra mim, Anne, há que feio, capitei um pouco de invejinha .

_ eu não iria te responder, ms vou te dar essa moral, eu não perdi simplesmente não tinha ms utilidade pra mim, joguei fora e vc ficou com meu restinho. Igual você sempre faz vc se contenta com meus restos e acha q eu tenho inveja? Se enxerga garota, e só pra vc saber, ele ainda me manda msg chorando pra voltar.

_ isso é verdade Ryan, diz que isso é mentira! Ela vai indaga Ryan que continua mudo.

_ affs vcs me dão pena! Falo e vou em direção a sala de aula.

Entro e dou de cara com o professor, devom me encarando. Devom é de tirar o fôlego de qualquer aluna, tem um corpo perfeito, um abdômen tanquinho, cabelos loiros e olhos verdes, com um sorriso de molhar calcinha.

_ olá Anne, o que houve, não vai aproveitar o intervalo?

_ na verdade não tô afim hoje professor, posso ficar aqui na sala, ou estou incomodando o senhor?

_ imagina pelo contrário, vou adorar ter sua companhia.





refém Onde histórias criam vida. Descubra agora