capítulo 14

196 8 2
                                    

*Anne*

Droga, pior que agora eu tô com fome, e por incrível que pareça, tô sentindo falta daquele babaca! Será que tenho síndrome de Estocolmo!? Só me faltava essa agora, daqui a pouco eu fico igual, a tal da Laura de 365 dni AFF só pode ser castigo, por ter criticado a Laura.

Droga, tô com frio, olho no guarda roupa s e AFF ele só pode estar brincando! Não tem roupa de cama aqui nem cobertores, só essas micro camisolas transparentes, e essas casinhas, que... Não tapa meu bumbum como é que essas mulheres usam isso? Droga resolvo gritar o fortao né, já que vou ficar trancada, pelo menos um cobertor tem que ter né. Acho uma camisola, um pouco maior né não dá pra esconder muito ms é o que tem... Visto e começo a gritar.

_ oooo fortaooo , tá frio aqui, eu vou acabar congelando.

Derrepente ouço passos ele para em pé na porta, com uma cara péssima parece estar bêbado.

_ vc bebeu é? Sua cara tá péssima.

_ não te interessa sua irritante oque vc quer?

_ nossa precisa ser tão grosso, só quero uma coberta.

_ eu já te falei o que é grosso e grande.

_ sim a tal morena peituda deve gostar da pra ela.

_ já chega!! Eu tô farto de você, de hoje vc não passa e vc pode dizer o que quiser.

Droga de boca grande q eu tenho.

Ele sobe em cima de mim e me beija e começa a alizar meu corpo ele levanta minha camisola e começa a alizar entre minhas pernas. Eu começo a tremer de nervoso, droga e agora o que eu faço, dessa vez eu não escapo.

Ele dedilha entre minhas pernas, e meu corpo se acende o que é isso que sensações são essas?

Ele tira o shorts e a cueca, eu tremo de medo ao senti ele encostar, seu pênis em minha entrada. Ele pressiona. E eu imploro já chorando.

_ por favor, eu te imploro, não faz isso comigo eu suplico! Por favor, para.

_ e por que eu pararia em vc não é tão valente? Mostra tua valentia agora.

Ou vc não tem? Não é mulher o suficiente.

_ não eu não sou, é isso que você quer ouvir? Eu não sou mulher suficiente, porque porque eu, eu nunca

_ você nunca oque ? Não vai me dizer que vc nunca... Você é virgem?

_ sim eu sou virgem, no dia que eu resolvi me entregar pra alguém, o babaca do meu ex namorado, estava com uma vadia quicando em seu colo nua igual a cena que vi hoje, tá satisfeito? Pode rir de mim eu sou um fracasso, nem pra ser mulher eu sirvo.

_droga Anne eu não sabia que você era... Então por isso que vc não quis antes. E por isso que saiu chorando, do quarto quando me viu com a Nadja.
Droga vc lembrou da cena.

_ é eu lembrei da grande idiota que eu fui, é isso do quão fracassada eu sou como mulher!

_ hey para com isso, não diz besteira vc tem razão, eu que sou um idiota!

E teu ex tbm não passa de um babaca, vc não é nenhuma fracassada vc é linda perfeita Anne nunca mais diga que vc é uma fracassada.

_ tudo bem obrigada, é a primeira vez que vc me elogia sem grosserias.

Falo entre lágrimas.

_ eu sou um babaca, que não sabe como tratar uma mulher feito você bem, vem cá eu não vou te atacar pode ficar tranquila.

Ele me puxa pra mais perto e me abraça.

_ a doce Anne minha ferinha onde é que vc estava esse tempo todo.

_ perdida em meu mundo complicado

_ queria ter te conhecido em outra época de outra forma, sabe.

_ as coisas são como tem que ser

_ deixa eu dormir  aqui com você Anne, eu prometo que irei te respeitar, só me deixa ficar perto de você.

_: tudo bem, eu não quero que vc vá.

Eu tô com frio

_ perai eu já volto.

Ele sai e não demora muito e volta com um cobertor, eu me deito ele deita ao meu lado e me cobre.

Ficamos deitados abraçados. Até adormecemos.



refém Onde histórias criam vida. Descubra agora