*tonny*
Ruiva ruiva, ela ainda me ama !
Eu tô voltando ruiva, se tudo sair como planejado, eu volto antes do que vc imagina.
Noruega, é pra lá que nos iremos ruivinha, tenho bons contatos por lá
Já tô imaginando, minha leoa ruiva no começo vai ficar brava vai ser difícil ela me perdoar, mais depois de um tempo ela irá entender, tudo que fiz, foi pra manter ela viva, só preciso sumir um tempo, e bolar um plano
Pra derrubar Leonidas blancnhes e sua corja, Susan tá cada vez mais psicótica, preciso arrumar um jeito de sumir e levar minha ruiva comigo.
E o babaca do devon? Haa esse eu farei questão de meter uma bala bem na testa dele.
Ouço um barulho deve ser Susan tô tão alegre por falar com minha ruiva, q hoje vou dar um agrado a Susan assim ela muda um pouco esse humor.
_ oi loirinha, onde vc esteve em ? Passei o dia pensando em você.
_ corta essa tonny, eu não vou assinar o divórcio!
_ que divórcio, mulher, hoje eu quero vc vamos brincar um pouco em? estamos em lua de mel e ainda não fiz metade do que quero fazer com você.
_ a é, e o que você quer fazer comigo?
_ hoje vou te fazer perder a cabeça., hoje vc vai ser minha cadelinha.
Pego meus brinquedinhos e jogo Susan na cama.
Coloco uma coleira em seu pescoço, e peço pra que ela fique de quatro, e ela obedece. Eu bato em sua bunda, ela geme e empina pra mim, eu a puxo pelo cabelo, ea posiciono de frente pra mim, dou um sorriso de lado, e ela entende, o que quero.
Então ela desce e coloca meu p**u em sua boca, e começa a chupar olhando em meus olhos, eu f*do a boca de Susan com vontade, puxo seus cabelos e dou leves tapas em seu rosto e ela passa a língua e depois introduz todo ele em sua boca, fazendo movimentos, de vai e vem, haa que boca , eu gemo, e a puxo , a colocando de quatro, e a penetro fazendo ela gritar, eu puxo seus cabelos, e f*do com vontade, Susan grita ofegante, por meu nome , não demora muito ela goza, e eu gozo tbm e caimos na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
refém
RomanceAnne Lopes, uma estudante de medicina q sonha em se formar pra ajudar sua mãe a ter uma vida melhor, tonny castelamare um mafioso perigoso procurado por toda polícia de Los Angeles