capítulo 06

281 10 0
                                    

Anne**

Saio da sala e Nanda está  me esperando no portão do curso.

_ vamos, vou te dar uma carona até em casa, assim não acontece mais nada com vc, pelo menos hoje.

_ obrigada mesmo, Nanda amanhã minha moto vai estar boa aí não vou precisar vir de ônibus.

_ que bom, entra aí e me conta, oq o bonitão do professor queria com você?

_ ele me chamou pra sair!

_ aí jura mais eai ? Vc aceitou né?

_ aceitei sim mas não sei se vai rolar, sei lá não tô com cabeça , pra relacionamentos.

_ sei lá Anne eu acho que vc deveria  tentar, depois do Ryan vc não saiu  com ninguém,  sei lá se de uma chance, é só um encontro! Deixa rolar, e vê no que dá.

_ sei lá sabe Nanda, eu já tinha tudo programado com Ryan, nos iríamos nos casar depois q eu me formasse, teríamos uma lua de mel dos sonhos e talvez filhos , sei lá, e derrepente eu resolvo fazer uma surpresa de aniversário de namoro e pego a vaca de cabelo descolorido da Anne cavalgando em cima do Ryan.

_ nossa, amiga eu não queria fazer vc lembrar desse assunto, desculpa mesmo.

_ relaxa Nanda foi bom ter acontecido isso, pelo menos eu não cometi a burrice de me entregar pra ele.
Foi melhor assim

_ verdade, Anne vc merece coisa melhor, e esse melhor, é o professor gostosão, vc tem que ir nesse encontro, vaiii!!!

_ tá bom eu vou, bom cheguei em casa, obrigada pela carona

_ de nada, se precisar só me chamar.

***

Entro em casa subo pro quarto e me jogo na minha cama. Fico pensando, no que Nanda falou, talvez ela esteja certa, é só um encontro, nada de mais.

_ resolvo tomar um banho pra relaxar
Ligo o chuveiro, e fico pensando, em tudo que tem acontecido em minha vida. Aliás, minha vida parou depois q me separei do Ryan, sei lá acho que eu me programo de mais, acho que vou deixar a natureza seguir seu percurso.

É quer saber é isso mesmo, vou me encontrar com o professor amanhã.

Saio do banheiro enrolada na toalha, e vejo meu celular vibrando, olho uma msg no WhatsApp.

_ oi princesa, salva meu número, sou eu o professor, devom.

_📳oii professor, que bom que o senhor mandou mensagem, eu tava aqui pensando no senhor!

📳 Que coincidência prq eu tbm estava pensando em você, só que eu penso em você desde a primeira vez que te vi!

_ nossa assim o senhor me deixa sem graça!  _ senhor? Por favor me chame de vc se não eu me sinto velho 😿

E assim foi minha noite, fiquei até altas horas conversando com o professor. E depois fui dormir.

refém Onde histórias criam vida. Descubra agora