capítulo 26

107 6 0
                                    

*tonny*

Saio do quarto de Anne puto com ela q droga! Prq foi beber daquele jeito?

Droga saudades de beijar minha ruivinha, de dormir agarrado com ela.

Até fui ao quarto dela, fiquei observando, ela dormir, tão linda, parecia um anjo com seus cabelos vermelhos, caindo iguais cascatas pelo travesseiro.

Minha vontade era deitar ao lado de Anne e ficar ali pra sempre, aninhado em seu corpo.

***

Ouço um barulho na piscina, olho e vejo Anne, deitada tomando sol.

Quase tenho um ataque, ao ver ela toda linda, de biquíni vermelho.
Se queria me provocar, tá de parabéns, olho e vejo um dos meus seguranças quase babar em cima de Anne, haaa ele tá de sacanagem!

Minha vontade é da um tiro nele pra aprender a não cobiçar oque é meu, mais não posso, não quero q minha ruiva me odeie, mais do que já está me odiando!

Olho já puto ao ver o babaca puxando assunto, e ela dando trela, a não aí já é de mais. Desso já puto, as escadas e vou em direção a piscina.

_ eu te aconselho a engolir esse sorriso, antes q eu te faça engolir os dentes!

Suma daqui, sua área de trabalho é do portão pra fora.

_ sim senhor patrão, me desculpe!

_ pocha tonny vc expulsou o cara na hora que eu ia pedir pra ele passar bronzeador nas minhas costas.

_ vc ficou louca é ruiva, se ele te encosta ele é um homem morto!

_ ciúmes é tonny? Cuidado pra sua noivinha não desconfiar que vc tá com ciúmes da sua refém.

_ cala a boca, não me faz perder a paciência, ou eu te tranco no quarto, novamente.

_ é assim que vc age não é? Se eu não ajo como vc quer vc me tranca no quarto! Quer saber? Eu tô farta de vc tonny a vida é minha o corpo é meu.

E eu converso com quem eu quiser.

_ não conversa não Anne, entenda uma coisa, vc é minha, só minha, e eu sou capaz de matar qualquer um q chegar perto de você.

_ você não passa de assassino frio e calculista, eu odeio você.

_pense o que vc quiser, Anne, eu não ligo vc não vai se livrar de mim então é melhor ir se acostumando.

_ huum eu te odeio tonny , seu babacaaa .

_ gostosas!

Nojentoo. Vai ficar aí me olhando?

_sim prq não gosta?

Tá me incomodando; vai atrás da sua noivinha.

_ ela tá dormindo, passou a noite toda acordada, transamos a noite inteira.

_ vc é um idiota! Eu odeio vc tonny eu te odeio. Ela fala e sai batendo o pé em direção ao quarto .

Eu rio do seu ciúme, Anne vc fica linda com ciúmes sabia?

_ vai se ferra seu babaca.

_ olha a malcriação, tá precisando de uns tapas.

_ olha a malcriação, tá precisando de uns tapas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
refém Onde histórias criam vida. Descubra agora