*Anne*
_ fala sério tonny, eu não queria transar com vc, então inventei essa desculpa.
_ sério Toninho, vc caiu no conto da virgensinha. Susan debocha e tonny avança em mim ..
_ vamos ver então, já q não é virgem, não tenho prq te respeitar, vou passar a noite inteira de fu**dendo
Ele me puxa pelos cabelos e me joga na cadeira, e sobe em cima de mim.
_ me soltaa eu tenho nojo de você
" _ é mesmo? Não é o que seu corpo diz..
Ele rasga minha calcinha, e acaricia entre minhas pernas eu gemo.
_ sem preliminares, mocinha, já que vc não é virgem, irei te f**der sem pena dessa vez, não fica com ciúmes não susam, depois é você, minha loirinha, tô com saudades dessa boca maravilhosa que vc tem.
Ele retira a cueca e vem pra cima de mim, e esfrega seu sexo em minha entrada, e dessa vez com ms brutalidade.
_ paraa me larga...
_ que foi ruivinha tá doendo, é só dá primeira vez, depois passa.
_ na verdade não dói, eu simplesmente, não sinto nada, não sinto prazer, igual.
_igual oq? Igual com seu professorsinho babaca.
_ sim, ele é muito melhor que você, e o p**u dele é bem maior e mais grosso que o seu, me larga tonny, eu te odeio.
_ tudo bem Anne tô vendo que eu me enganei com você, vc não passa de uma vadia igual a todas as outras, e eu que achei que vc fosse, igual a ... Esquece ninguém é igual a cheron, ela era única, vc não chega aos pés dela.
Vamos Suzan, vamos brincar lá no meu quarto, já q a ruiva aí prefere o professor, uma hora vc descobre a verdade sobre ele e cai desse seu salto,MS não serei eu a te dizer, vc irá descobrir sozinha.
Tonny cospe as palavras, em minha cara e sai com Suzan me deixando sozinha na beira da psina, eu choro, uma lágrima cai dentro da piscina me fazendo ver meu reflexo , não eu não vou chorar, não por esse idiota penso em beber mais, e desisto em seguida, não vou me destruir, por causa dele, eu vou me reerguer.
Vou mostrar que ser mulher vai muito além de um par de peitos e pernas ser mulher é saber se feliz consigo mesma eu vou me levantar tonny, e vou te destruíir.Vou pro meu quarto, não ouço gemidos como eu achei que ouviria.
Que se dane já devem ter acabado, já não me interessa mais tô farta desses dois. Ms me farei de boazinha por enquanto, amanhã irei propor um trato de paz aos pombinhos, só até eu consegui minha liberdade, resolvo tomar banho e dormir, o dia hoje foi tenso mais foi bom, pra eu aprender a não confiar em ninguém
VOCÊ ESTÁ LENDO
refém
RomanceAnne Lopes, uma estudante de medicina q sonha em se formar pra ajudar sua mãe a ter uma vida melhor, tonny castelamare um mafioso perigoso procurado por toda polícia de Los Angeles