capítulo 09

242 10 1
                                    

*tonny castellamari *

'_ resolvo ir até o restaurante da cidade, apesar de ser perigoso, e a polícia está na minha colA, eu resolvo arriscar.

_ estou sentado no restaurante, e derrepente vejo uma ruiva de tirar o fôlego.. droga ela tá acompanhada.

Mais que se foda eu quero essa morena e eu vou ter.

Ela se levanta e vai na direção do banheiro, e eu vou atrás.

Derrepente, ouço um barulho estranho, como se alguém estivesse me seguindo.

Olho e vejo um homem, com uma arma apontada para mim,.
Não penso duas vezes saco minha arma e atiro sem dó, no homem, que cai no chão.

Olho pra trás e vejo a tal ruiva, q vi assim que cheguei, me olhar assustada. Droga tão gostosa e terei que mata lA

Aponto a arma pra ela mais ela desmaia. Droga e agora? Não sou um covarde, não mato mulheres, ainda mais se tiverem desmaiadas , droga. Resolvo leva lá comigo, saio por trás do restaurante, e vou até o carro, alguns curiosos me olham, ms eu ignoro, abro a porta do carro e coloco a mulher deitada no banco, e dirijo, até em casa.
Estaciono o carro e entro em casa e coloco a moça no sofá , meia hora e nada da mulher acordar! Resolvi preparar algo pra comer, estou faminto, e acabou q não consegui comer nada no restaurante graças a uma certa boneca.
Ouço um barulho de algo caindo, vou na sala e a tal garota acabou acordando e caindo do sofá.

_ drogaa que lugar é esse?

_ olá princesa, sofá está confortável?

Ela começa a gritar quando me ver, drogaaa, acerto um soco e ela desmaia novamente. A pego no colo e levo pra um dos quartos, e a tranco.

Desso as escadas, e término de fazer oq eu tinha começado.

***

_ vou até o quarto , onde está a fedelha, e abro a porta, derrepente, recebo um golpe no rosto, o porra de mão pesada, ela se prepara, para me atacar, mais eu sou mais rápido, e a imobilizo.

_ hey ferinha, se controla, ou serei obrigado a te machucar . Ela tenta se mexer, mais eu jogo meu peso em cima dela.

_ me solta seu brutamontes, de uma figaa !

_ olha além de linda, tem a boquinha, suja! É melhor vc colaborar, eu não quero ter que plantar um tiro bem na sua testa, mocinha.

_ sai de cima de mim, tá me sufocando.

Saio de cima dela, mais pego a arma e aponto em sua testa.

_ chega! Mocinha, acho melhor vc se acalmar, ou terei que te matar!

Não adianta, que vc não vai conseguir passar por aquela porta, e se conseguir, tem três pitbuls lá fora, prontos, pra te devorar. Então, se vc não quiser acabar igual a Eliza Samudio, é melhor, se conter!

_ o que vai fazer comigo? Vai me manter trancada aqui p sempre?
Vai me matar? Ou abusar de mim?

_ a terceira opção, é mais tentadora
Ela me olha e se encolhe assustada .

_ que tipo de mulher, é você, que não tem medo de morrer, mais se cala com uma ameaça, de um estupro?

Ela me olha e se encolhe, ainda mais.

_ relaxa, ruivinha, não vou te machucar, basta vc colaborar, me diga! Qual seu nome?

Não te interessa?

_ não me faça, perder a cabeça!

_an Anne, meu nome é Anne Lopes.

_ prazer, Anne, eu me chamo, tonny castelamary .

_ oq o que! O mafioso, mais procurado de Los Angeles, eu tô bem arrumada, mesmo, que droga!

_ barulho, é esse, em ruivinha?

_ droga meu celular.

_ nem pense em atender se tentar eu explodo ele.

_ eu tenho que me comunicar com alguém, dar uma desculpa, de onde eu estou, ou você quer que minha mãe, coloque a swait atrás do meu paradeiro?

_ droga, odeio admitir, mais vc tem razão! Liga pra sua mãe, e inventa, alguma coisa, sei lá, e sem gracinha.

_ tá bom, o senhor dos músculos.

📳 Alô, mãe, sou eu a Anne!

_📳 minha filha, oq aconteceu? Um rapaz, loiro teve aqui na porta, desesperado, falando que estava com você e vc sumiu.

_📳 calma mãe eu tô bem, eq eu não superei, o Ryan, não tô muito bem, então sei lá, resolvi sair de fininho do encontro, tô na casa d uma amiga, vou passar uns dias aqui, tudo bem pra senhora?📳

_ tudo bem sim filha, se for bom pra vc então, tudo bem, bjs eu te amo, vê se volta logo.
📳_ tá bom mãe, eu tbm te amo bjs.

_ pronto, agora me passa o celular, mocinha.

_ droga, cara vc é muito chato!

_ e vc irritante.

_ toma aí pronto, satisfeito?

_ queria me satisfazer de outra forma, mais, vc não colabora.

_ e nunca vou colaborar.

_ será? Eu tenho minhas dúvidas.

_ eu tô com fome, tem comida nessa casa?

_ irei preparar algo, vê se não tenta fazer nenhuma besteira.

_ sim vossa excelência.

refém Onde histórias criam vida. Descubra agora