capitulo 46

100 8 1
                                    

*tonny*

Acordo, assustado achando que foi um sonho, me acalmo ao olhar pro lado e ver um anjo ruivo dormindo, nua em minha cama, me controlei pra não ter uma ereção, e incomodar Anne, mais não obtive sucesso, só de olhar Anne, meu corpo se acende, quando dei por mim, minhas mãos já estavam, entre suas pernas, acariciando delicadamente, Anne, que acorda ofegante com respiração descompassada .

_ meu Deus meu Deus que delícia.

_ Deus não ruivinha, apenas eu, o seu homem, falo enquanto dedilho Anne sem pudor algum, e ela se contorce de prazer, beijo Anne e dou leves mordidas em seus lábios, e ela geme baixinho, intensifico os movimentos dos meus dedos, fazendo Anne soltar um grito rouco, se agarrando nos lençóis, desço meus lábios por seu corpo fazendo ela gemer e chamar meu nome, eu dou beijos em seus seios e dou leves chupadas , em seguida desço até seu umbigo, chupo e olho pra Anne pisco e Desso em direção ao paraíso, começo a explorar a
Sua vagina, percorrendo cada espaço com minha língua, chego em seu critoris , mordo de leve, e em seguida chupo, enquanto dedilho Anne ,que geme alto e respira descompassadamente, Anne geme tao alto que acho que os vizinhos devem estar escutando, mais eu não ligo, tudo que mais quero é ouvir seus gemidos, chupo com mais intensidade, fazendo Anne puxar meus cabelos e se derramar em minha boca.

_ que delícia!

Subo e beijo Anne fazendo a sentir seu próprio gosto, pra ela ver o quanto ela é saborosa.

Anne está ofegante e sorridente a puxo pro meu peito, e acaricio seus cabelos.

Anne olha o meu volume e pergunta.

_ vc não quer, é que, eu posso...

_tocar? Anne meu corpo é completamente seu eu sou inteiramente seu, mais eu não quero que vc faça algo só pra me agradar, eu quero q vc sinta prazer!

_ eu tbm quero te dar prazer, meu amor!

_ mais vc me dá prazer, minha ruiva, e sem mesmo me tocar.

_ mais eu quero mais, você me ensina?

Ela pergunta, e distribui beijos por meu corpo, assim eu enlouqueço de vez, ela beija até chegar em meu pen*s, e quando ela chega ela pega e me olha, como se quisesse que eu a ensinasse.

_ abre a boquinha vai ruiva. Ela abre, e eu coloco ele devagar em sua boca, só não morde , meu amor, falo e rebolo devagar em sua boca.

_ faz de conta que vc está chupando picolé princesa, falo e assim ela faz, chupa com gosto e faço leves movimentos de vai e vem, ela me olha e passa a língua em meu pa** me fazendo ir ao delírio.

_ fica de quatro pra mim princesa, falo e ela obedece.

_ e eu ainda tô um pouco dolorida, tonny.

_ vou ir bem devagar, princesa relaxa!

A posiciono de quatro, e a penetro devagar, distribuindo, beijos em suas costas e ela geme, intensifico as estocadas e acaricio seu critoris , a fazendo gemer descompasadamente , ela goza e eu dou duas estocadas e gozo tbm de uma forma que nunca gozei com nenhuma outra, caímos deitados, e eu puxo Anne pra meu peito e assim ficamos, até o sono vir.

refém Onde histórias criam vida. Descubra agora