*anny*
_ anneee isso é castigo, vaii , abre a porta, ruiva, não entendo prq,
Não podemos ficar aqui transando pra sempre!Tonny berra inconformado sobre a cama feito uma criança mimida, enquanto estou trancada no banheiro, tentando tomar um banho sem ser penetrada por ele, por alguns segundos. Sim ainda estou sem fôlego, minhas pernas doem e da última vez que tonny disse que me levaria até a cozinha, em seu colo, ele me sentou na mesa e me penetrou loucamente, e no sofá da sala, na varanda enquanto eu olhava a paisagem, com direito a plateia, pois a vizinha fofoqueira esticava o pescoço pra cá em busca de onde vinham os gemidos! E acho que ela achou.
Que homem insaciável e eu adoro!
Na verdade meu sexo pulsa só de lembrar de tudo que fizemos, sorrio com a ideia louca que acabei de ter.
Saio do banheiro na ponta dos peis e tonny está deitado de barriga pra cima como eu queria, eu chego bem devagar sem que ele perceba, e abocanho seu volume, que ele está exibindo, bem ereto na cama.
_ meu Deus ruiva assim vc acaba comigo, eu te amo mulher!
Eu chupo com mais frequência a cada gemido, que ele da, me sinto orgulhosa, por arrancar tantos gemidos de tonny enquanto o chupo.
Ele diz palavras xulas, tipo, eu irei f*der sua boca, ruivinha, e eu adoro, quando é que eu virei uma pervertida? Não faço a maior ideia, mais isso não importa, oque importa é que tonny é o homem que amo, e por ele eu viro uma pervertida, sou tudo que ele quiser.
_ aaah eu vou gozar annee haaa.
Desculpa, ruiva eu tentei me segurar pra não gozar em sua boca mais vc chupa tão gostoso.
Ele me olha alucinado, quando percebe, que engoli todo seu gozo, e ainda passei a língua em todo o restinho que ficou.
_ haaa mulher vc ainda vai me levar a loucura ele fala dando um tapa em minha bunda.
Nem preciso dizer que em minutos ele estava duro outra vez, e me penetrou, sem aviso enquanto eu estava olhando no espelho, que canalha!
O meu canalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
refém
RomanceAnne Lopes, uma estudante de medicina q sonha em se formar pra ajudar sua mãe a ter uma vida melhor, tonny castelamare um mafioso perigoso procurado por toda polícia de Los Angeles