capítulo 37

91 7 0
                                    

*Anne*

Terminamos o jantar sem trocarmos muitas palavras, falamos uma coisa ou outra, e eu sempre meio desconexa dos assuntos!
Devom paga a conta e resolvemos ir embora. Entramos no carro e seguimos, estranhei quando vi que devom estava pegando um caminho diferente da minha casa. Séria um atalho? Resolvo perguntar.

_ está me sequestrando , garotão? Pergunto em tom de brincadeira.

_ vontade não me falta ruiva, vc sabe bem os desejos que me desperta. Mas eu irei respeitar seu tempo.
Na verdade eu preciso passar em casa pra pegar meu uniforme, pintou um plantão de última hora, vou passar em casa rápido só pra pegar o uniforme e depois te deixo em casa, vc se importa?
_ não , imagina de maneira nenhuma. Tô até me sentindo mau por minha causa vc não vai descansar 😔 deveria ter te convidado outro dia..

_ não se sinta mau Anne, na verdade foi uma das melhores noites q já passei , e se vc não me convidasse eu a convidaria , é sério Anne eu tô muito feliz por você ter me convidado.

_ que bom, e eu fico feliz por vc ter aceitado.
Ficamos em silêncio um tempo, até que chegamos em uma casa enorme, linda, parecia casa de um multimilionário, ao invés da casa de um cirurgião plástico, estranhei, mais não comentei, nada, não quis parecer deselegante, ou intrometida.

Ele guarda o carro e entramos em sua casa, e percebo que lá dentro é mais bonito ainda, paredes decoradas com quadros antigos, móveis finíssimos, não entendo bem dessas coisas mais da pra ver q são objetos caros.

_ vc aceita beber algo? Sente se fique a vontade.

_ não obrigada eu ja tô meio tonta por conta do vinho, não tenho costume de beber.

_ tudo bem, eu já volto.

***

Não demora muito e devom volta sem blusa, exibindo seu corpo perfeito, eu olho seu abdômen, e ele ri e pisca p mim, então devom senta do meu lado no sofá, ele aliza meus cabelos, e  se aproxima de meus lábios, eu fecho os olhos, e devom me beija, um beijo lento e envolvente ele vai intensificando o beijo, sua língua pede passagem, e eu dou, ficamos nos beijando um tempo, e não posso negar que ele beija maravilhosamente bem!

Suas mãos descem até minha sintura, e ele aperta, me fazendo arfar ele me coloca em seu colo, e o beijo ia ficando mais quente, devom aperta minha bunda, e eu gemo , então ele desce seus lábios até meus seios, e beija, olhando em meus olhos, ele alisa entre minhas pernas, e eu gemo involuntariamente, ele aliza por cima da minha calcinha, e afasta ela pro lado e começa a me dedilhar, e eu mordisco sua orelha, ele rasga minha calcinha, e começa a me dedilhar, e eu gemo, derrepente, eu olho e vejo Tonny ao invés do devom, maldito vinho, ele desce seus lábios entre minhas pernas, e eu gemo só de imaginar o quanto isso é maravilhoso.

Ele chupa e da leves mordidas e eu gemo, e rebolo em sua boca, derrepente ele levanta e retira a calça e a cueca, e eu gelo, ao lembrar que eu nunca..
Ele vem e fica por cima de mim, e me beija, ele passa seu sexo em minha entrada, e eu tremo, e resolvo tomar uma atitude. Empurro devom de forma delicada e ele me olha desapontado.

_  desculpa princesa, é que eu achei que vc queria, pensei que vc tava curtindo.

_ eu tô curtindo, é sério, tava muito bom! Mas é que... Devom eu não sei como te falar isso, mais é que eu nunca...

_ aí caramba Anne, vc é virgem! Desculpa Anne que droga 😕 eu sou um idiota!

_ imagina, eu é que deveria ter falado, é que é complicado pra mim.

_ imagina Anne eu te entendo perfeitamente, e devo respeitar seu tempo, desculpas pela minha falta de respeito.

_ imagina devom eu não sou mais nenhuma adolescente, e vc não me obrigou a nada! Na verdade vc tá sendo bem fofo!

_ fofo, sério? Tudo bem até q fofo não tão ruim.

_ bom é melhor eu ir pra casa, vc tem plantão, e eu não quero te atrapalhar.

_ não precisa fugir Anne, eu não vou te forçar a nada.

_ não ,, é sério eu não tô fugindo, eu só q,  é tá tão na cara assim?

_ um pouco, mais vc tá certa, eu tenho plantão daqui a pouco, e não sei quanto tempo posso resistir a você. E falando nisso, seu gosto é maravilhoso! Ele sussurra em meu ouvido, me deixando arrepiada e com um rubor nas bochechas.

_ vamos, então. Tá tarde já

Olho minha calcinha rasgada no chão, e coro.

_ não se preocupe, amanhã te compro outra.

_ há não sem problemas, eu tenho muitas dessas..

Sério q eu falei isso? Eu coro, e devom ri divertido.

_ irei adorar ver vc em todas, ruivinha, espero o tempo que for por esse dia.

Fomos em direção ao carro, e rumo pra casa.

refém Onde histórias criam vida. Descubra agora