*Anne*
Tonny beija entre minhas pernas, e eu gemo ofegante, ele introduz sua língua e faz movimentos de vai e vem, minhas pernas tremem , tento fechar minhas pernas por medo da sensação,
Mas tonny as mantém abertas, ele olha em meus olhos, chupa meu critoris e eu grito, um calor fora do normal invade meu corpo, e tonny intensifica suas estocadas e chupadas.
_ meu deus meu Deus Meu Deus!!!
_ me chame de tonny ruivinha.
Ele mordisca e chupa fazendo movimentos com sua língua, e seus dedos que ele manuseia muito bem por sinal.
_ tonny!! Oque tá acontecendo com meu corpo? Eu pergunto quando sinto um tremor incontrolável.
_ prazer ruivinha, apenas sinta, e se derreta em minha boca, intensifico as chupadas e deliciosas e dedilho Anne, e em questão de segundos ela se derrete em minha boca, e eu aproveito cada gota de seu néctar seu maravilhoso néctar.
_ doce Anne vc é deliciosamente doce
Eu poderia ficar uma noite inteira, só sentindo seu gosto tão saboroso.*Tônny
Subo e olho no rosto de Anne que está ruborizado.
_ não sinta vergonha ruiva, não a mau algum se amar Anne me puxa ainda ofegante e me beija, eu correspondo
Anne sussurra entre nosso beijo.
_ tonny eu quero você, mais eu tenho medo.
_ eu sou todo seu ruivinha, e não precisa ter medo, eu não vou te machucar, eu prometo!
Subo em cima de Anne e a beijo um beijo doce sensual, eu passo meu sexo entre suas pernas, e ela geme ,me esfrego em Anne acariciando seu corpo.
_ eu não mereço você ruiva, mais não consigo imaginar minha vida sem você, eu prometo que irei fazer valer apena cada momento ao seu lado, me perdoa por tudo que te fiz, eu te amo Anne.
Coloco meu p*nis em sua entrada, e vou empurrando devagar.
_ tem certeza que você quer isso? Eu posso esperar o tempo que for.
_ eu já esperei tempo de mais, eu preciso de você tonny por favor!
_ seu pedido é uma ordem!
Me posiciono novamente e a penetro devagar, me mexo devagar, até sentir seu himem se romper, fico parado um tempo, até a dor passar, olho Anne e vejo lágrimas caírem de seu rosto, olho assustado em seus olhos.
_ que houve meu amor? Eu te machuquei? Desculpa Anne eu não queria...
Ela coloca seu dedo em meus lábios e diz..
_ vc é perfeito, carinhoso atensioso nunca imaginei que minha primeira vez fosse assim, com tanta atenção, respeito, eu eu amo você tonny me pega pra você.
_ como vc quiser minha ruiva, eu tbm te amo!
Ela faz q sim com a cabeça e eu começo a me movimentar um pouco mais forte, eu acaricio sua vagina, pra aliviar as dores, e ela geme e rebola,
Porra Anne, assim eu fico mais louco ainda por você.Dou leves estocadas e gemo, tão apertada, que delícia!
Mais algumas estocadas e gozamos juntos, olhando um nos olhos do outro, beijo Anne e deixo rolar uma lágrima.
_ você tá chorando, tonny.
Ela pergunta preocupada..
Sim ruiva, chorando de felicidade por ter ao meu lado a mulher mais incrível e linda que já conheci, obrigada Anne, por você ter entrado em minha vida, desse jeito tão louco, obrigada pela noite maravilhosa, por você ter confiado em mim eu sou o homem mais feliz do mundo, e irei fazer valer apena cada momento ao seu lado, eu te amo ruiva eu te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
refém
RomanceAnne Lopes, uma estudante de medicina q sonha em se formar pra ajudar sua mãe a ter uma vida melhor, tonny castelamare um mafioso perigoso procurado por toda polícia de Los Angeles