*tonny*
Drogaa caras imbecis, tinham que vir aqui essa hora?
Merda merda mil vezes merdaVai ver Anne tá certa se eu não tivesse a trago pra cá derrepente isso não tinha acontecido.
Acho que é hora de libertar a ruiva, droga já tava me acostumando com ela aqui, já estávamos ate começando a nos entender e isso acontece, vai ver Anne tá certa eu não passo de um mafioso sujo sem escrúpulos, eu não sou bom pra ela gente como eu não é bom pra ninguém.
É tonny seu destino é morrer sozinho, é pagar prostitutas é fugir da polícia. Eu devo isso a vc, marconny castelamary, papai, velho desgraçado.
Graças a vc eu tô destinado a morrer sozinho, a ser caçado feito um rato, seu desgracadooooo!!!
*Anne*
Estou deitada na cama quando ouço barulho de vidro quebrando.
Que isso, droga resolvo desser pra ver o que houve, e vejo tonny sentado no sofá e uma possa de sangue.
_ tonny oque que aconteceu como vc se cortou?
_ se afasta de mim Anne, eu não presto, eu sou um monstro Anne eu sou um monstro, eu não presto vc deveria me entregar pra polícia.
_ tonny oq aconteceu pra vc tá assim calma, vc não é nenhum monstro, vc é um homem maravilhoso, vc só tá perdido, mais vc vai se encontrar eu sei que vai.
_ não me deixa Anne, vc é minha única luz, vc é minha paz no meio desse inferno.
_ tá bom eu tô aqui agora por favor deixa eu cuidar desse ferimento, por favor!
_ tem um quit de primeiros socorros na estante
_ tudo bem, eu vou pegar, fica aí não se meche.
_ tá bom eu não vou sair daqui Anne
Pego o quit e vou até tonny e começo a limpar o ferimento pra fazer o curativo.
_ vai doer um pouco, ms é que entrou caco de vidro, então tenho que tirar pra não infeccionar.
_ tudo bem, só me passa a bebida.
_ toma , Ms vê se não bebe de mais e...
_ eu não vou te atacar Anne, nem se eu quisesse, hoje tô em desvantagem.
Ele mostra a mão machucada._ tudo bem tonny só relaxa.
***
Prontinho, curativo pronto, agora é _melhor vc deitar um pouco. Relaxar já tivemos estresses de mais por hoje._ deita comigo? Eu prometo me comportar
_ tá bom eu deito, MS se tentar algo..
_ pode ficar tranquila, vc já teve emoções de mais por hoje, eu me contento em sentir seu cheiro, vc tem um cheiro maravilhoso, e viciante, tbm ruivinha.
_ tá bom vamos vai eu te ajudo a subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
refém
RomanceAnne Lopes, uma estudante de medicina q sonha em se formar pra ajudar sua mãe a ter uma vida melhor, tonny castelamare um mafioso perigoso procurado por toda polícia de Los Angeles