*bonus* devom*
Depois de dias tentando sair com Anne outra vez, já que a primeira vez deu errado. Hoje ela resolveu me convidar pra sair!
Quase explodi de alegria, a tempos tô tentando sair com essa ruiva e ela não facilita, mais hoje vai ser diferente, eu quero Anne e estou disposto a tudo pra ter ela, dessa vez ela não irá escapar.Agilizo algumas coisas no consultório, assino alguns papéis, e encerro meu espediente;
Vou correndo pra casa tomo um banho demorado, me arrumo e vou ao encontro de Anne.
***
Chego lá e sou recebido pela mãe de Anne, uma senhora muito gentil!
Anne desse as escadas, deslumbrante, meu coração chega palpitar, meu deus que mulher gostosa, e de hoje ela não escapa.
***
Nos despedimos da mãe de Anne e saímos. Anne foi o trajeto todo calada!
Ela parecia pensativa, até iria perguntar oq houve, mais não quero parecer intrometido e controlador.
Chegamos ao restaurante escolhi o restaurante Laurel hardware.
Um restaurante bem aconchegante e q tem uns ótimos drinks._ espero que goste do restaurante, a comida, aqui é ótima.
Falo e puxo a cadeira para Anne se sentar._ gostei sim o lugar é lindo.
Ela fala dando um sorriso lindo.
Pego o cardápio, e derrepente meu celular toca, olho o visor, e já fico irritado!
Droga esse babaca tem que ligar agora? Resolvo ignorar hoje esse imbecil não vai estraga minha noite.
Olho meu celular e uma mensagem aparece na tela me deixando puto.
Anne me olha desconfiada, eu invento uma desculpa, e vou até o banheiro, atender a ligação...
_📳 fala logo o que você quer, cara eu tô muito ocupado.
_📳 ocupado com a minha mulher, e eu te avisei pra ficar longe dela.
📳 Acontece que eu não recebo ordens suas, e sua mulher é a loirinha psicopata aí vc escolheu ela ao invés de Anne!
_📳 vc sabe muito bem que eu não tive escolha.
_📳 aí já não é problema meu querido cunhado, e se vc insistir eu conto a minha irmãzinha querida que vc está atrás da ruiva!
_📳 desgraçado larga de ser idiiota se vc fizer isso , Susan irá matar a Anne.
_ 📳 não se eu impedir, por isso fica na sua e aceita que perdeu pra mim q fica mais bonito.
_📳 perdi o que? Ela sempre será minha, ela só tá te usando pra tentar me esquecer, e isso ela não ira consegui.
_ 📳 na verdade ela pode me usar pra te esquecer, eu não me importo, desde
Que eu prove cada sentimetro daquele corpo delicioso. Eu vou me acabar.
_ 📳se VC tocar em um fio de cabelo dela eu vou..
_📳 vai oque? Vc não vai fazer nada, ou minha irmãzinha louca vai atirar no seu pintinho. Volta lá pra sua lua de mel e me deixa curtir minha noite.
Desligo o celular na cara de tonny, sim tonny castelamary meu querido cunhado.
Quando eu soube que q ele sequestrou a Anne, eu logo liguei pra minha irmãzinha querida, e ela rapidamente voltou de viagem, e bingoo a ruiva voltou pra casa, como eu previ.
Volto pra mesa e Anne está me olhando preocupada.
_ tá tudo bem? Conseguiu resolver o problema?
_ há sim claro, não era nada sério, agora podemos jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
refém
RomanceAnne Lopes, uma estudante de medicina q sonha em se formar pra ajudar sua mãe a ter uma vida melhor, tonny castelamare um mafioso perigoso procurado por toda polícia de Los Angeles