capítulo 32

95 6 0
                                    

*Anne* acordo em meu quarto, olho e vejo devon sentado na cadeira ao meu lado.

_ olá princesa, como vc esta? Tá se sentindo melhor.

_ minha cabeça tá doendo um pouco, o que houve comigo?

_ só uma queda de pressão, vc tem se alimentado direito? Tenho te achado um pouco pálida!

_ na verdade eu não tenho feito muita coisa , na verdade eu tenho ido de casa pro trabalho, do trabalho pra casa .

_ vc tem que se cuidar Anne vc é jovem, precisa se divertir curtir a vida.

_ vc tem razão devon, mais Aparti de hoje, isso vai mudar, vou dar um rumo na minha vida.

_: assim que gosto de te ver Anne sempre animada, se precisar de alguma coisa não exite em me procurar, agora deixa eu ir q tenho plantão hoje.

_ tá bom devon bom trabalho, e.. muito obrigada.

_ não precisa agradecer, eu sempre estarei aqui se vc precisar.

***

Resolvi q vou parar de sofrer, se tonny seguiu em frente, eu tbm irei seguir. resolvo marcar uma hora no salão.

Meu cabelo está um caos minhas unhas então nem se fala.

Levanto, tomo banho e coloco uma bermuda e uma rasteirinha, uma regata vermelha, e saio. Olho a moto do Tony, nunca mais eu usei ela desde aquele dia, hoje resolvi que irei usar.

Ligo a moto, e saio pilotando até o salão. Chego e já sou recebida por Débora, a dona do salão, ela já sabe o jeito que gosto do meu cabelo.

_ olá querida, vc está sumida em, mais eai oq vai ser hoje? Vai mudar, ou o tratamento de sempre?

_ na verdade eu tô querendo mudar um pouco, dar uma repaginada, um corte sei lá.

_ tudo bem deixa comigo só relaxa e confia em mim.

_ com certeza, eu confio.

Me deito no assento do salão e Débora meche em meus cabelos, enquanto as meninas fazem minhas unhas.

.

refém Onde histórias criam vida. Descubra agora