capítulo 38

89 5 0
                                    

*Anne*

Chego em casa, dou um beijo em devom me despeço dele e entro em casa, vejo minha mãe no sofá me olhando sorrindo.

_ eu vi o beijo em e que beijo.

_ mãe a senhora tava bisbilhotando! Eu falei pra não me espera acordada.

_ eu perdi o sono minha filha.

Como foi o jantar? Pelo que vi foi perfeito, vc não fugiu dessa vez.

_ sim foi maravilhoso, mãe, agora eu vou dormir, prq estou cansada e tenho plantão amanhã.

_ tá bom minha filha, bom descanso.

Subo as escadas, com os saltos nas mãos, desacostumei a usar saltos, meus pés doem, me jogo na cama e olho o celular.

Algumas msgs de amigas do hospital, devom avisando que chegou e desejando uma ótima noite.

Olho e vejo uma msg de um número diferente, não conheço esse número.

Abro a msg e quase caio pra trás.

*Msg*

💌 Oi ruivinha, saudades de mim? Com certeza sim eu sou inesquecível.

A propósito, vc está linda, adorei o cabelo, aliás eu adoro tudo em vc, estava linda hoje, apesar de não ter me obedecido quando eu disse pra ficar longe do médico babaca!

Eu não acredito, que depois de um mês, ele reaparece como se nada tivesse, acontecido, e querendo mandar na minha vida, penso em não responder, a msg, mais não me controlo e respondo.

💌 Escuta aqui o seu babaca, quem vc pensa que é pra decidir com quem saio ou deixo de sair? Vai cuidar da sua noiva e esquece q eu existo.

Mando pra ele e jogo o telefone no canto da cama.
Não demora muito e ele vibra, ain droga maldito mafioso de uma figa.

Olho e leio a mensagem indignada.ue cara babaca.

💌 Como sempre malcriada, vc é minha Anne, passe o tempo que passar, vc sempre será minha, logo logo irei te buscar, e irei dar vários tapas em sua bunda pra vc aprender a  me obedecer, fico excitado só de imaginar,vc peladinha, e eu Dando tapas em sua bunda.

Que droga esse infeliz sabe o que dizer pra me desarmar,sem querer eu acabo imaginando a cena, dele me dando tapas em minha bunda.
Me sinto uma pervertida.

Resolvo responder.

💌 Escuta aqui seu mafioso de ataque, se vc chegar perto de mim eu chamo a polícia.

💌 Eu sei que não vai fazer isso, se prepara ruiva eu tô voltando e dessa vez é pra ficar, e não esqueça, vc é minha, e se afasta do devom ele é um babaca..

Me arrepio só de imaginar tonny perto de mim outra vez.

Mando a última msg e decido que vou bloquear.

💌 Você, é louco.

💌 Sim louco por você, louco pra f**der vc todinha, minha ruiva, entendeu bem? Minha.

Que raiva!?! Jogo o celular longe, e resolvo tomar um banho pra esfriar a cabeça, e entre minhas pernas tbm já que esse filho da mãe me deixa com um calor fora do normal.


refém Onde histórias criam vida. Descubra agora