capítulo 51

147 8 5
                                    

*dias depois*

*Anne*

E tô eu aqui desesperada, com um exame de gravidez nas mãos, que deu positivo, tô morrendo de medo da reação de tonny,será que ele vai gostar? Ou irá surtar?

Na verdade não sei, mais ele acabou de chegar e eu estou tremendo.

_ ruivaaa cheguei, e doido pra te amar!

_ oi amor, como foi no trabalho?

_ maravilhoso , tudo tranquilo, e um amigo de trabalho recebeu a notícia de que vai ser pai, até desmaiou de alegria.

_ nossa que legal ainda bem que foi de alegria né, já pensou se fosse de desgosto.

_ um filho é sempre uma alegria, minha ruiva, eu adoraria ter uma garotinha linda ruivinha de olhos verdes, assim igual a você, e marrenta igual nossa séria o máximo, e podemos fazer agora, que tal em ruiva, vamos fazer um neném? De preferência agora!

Meus olhos se enchem de lágrimas, e tonny se desespera ao me ver chorar.

_ que houve ruiva? Eu falei algo de errado , vc não quer bebês, se for isso não tem problemas, vc é nova tem uma vida pela frente eu te entendo.

_ calma tonny não é nada disso, é que na verdade, e eu já estou grávida, fiz o exame hoje deu positivo.
Dou um pulo de susto com o grito que tonny deu.

_ euuuu voou ser pai porraaaa, tonny grita e em seguida minhas tias gritam.

_ vomoos ser avooos porraaaa!

Tonny me beija com fervor me apertando contra seu peito, e deixa rolar uma lágrima.

_ obrigada ruiva, obrigada por tudo por não ter me abandonado,por nao ter desistido de mim, por ter me perdoado por ser um babaca e como eu já havia dito, eu te aprisionei e vc me libertou, eu amo você ruiva, e irei te amar para sempre.

_ haa tonny eu tbm te amo muito meu amor.

Tonny abaixa e beija minha barriga.

_ espero q seja uma menina, ruivinha de olhos verdes e lindas sardas,iguais as de sua mãe, vc nem nasceu e já me conquistou, eu já te amo tanto, meu filho ou filha, não importa o sexo, eu te amo!

*Meses depois*

_ EAI papai e mamãe, querem saber o sexo do bebê?

_ sim claro eu tô ansioso!

_ tudo bem, então... É. Uma menina.

_ como eu imaginei uma menininha de cabelos cor de fogo iguais aos seus
_
Tonny fala  emocionado,

.
_ porraaa eu serei pai de uma menina

Tonny grita no consultório chamando a atenção de todos, e ganhando parabéns.

Fomos pra casa com tonny fazendo vários planos de decoração de quarto pra  bebê e cismando de me enrolar em colchão pra proteger os bebês, e eu rindo da sua loucura.

E assim vivemos felizes para sempre.

                              Fim!

*dias depois*

*Anne*

E tô eu aqui desesperada, com um exame de gravidez nas mãos, que deu positivo, tô morrendo de medo da reação de tonny,será que ele vai gostar? Ou irá surtar?

Na verdade não sei, mais ele acabou de chegar e eu estou tremendo.

_ ruivaaa cheguei, e doido pra te amar!

refém Onde histórias criam vida. Descubra agora