*anne*
Acordo e vejo tonny dormindo ao meu lado, tão lindo, penso em levantar, mais ele dormi com seus braços rodeados em mim, eu me mexo de vagar e vou me escorregando até o chão, vou até o banheiro, ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre meu corpo, me distraio , enquanto a água escorre pelo meu corpo, derrepente meu corpo se arrepia!
Sinto mãos percorrem meu corpo, e afago, tonny, beija meu ombro e enlaça minha cintura.
_ pensei que vc tinha fugido de mim ruivinha.
Ele fala acariciando entre minhas pernas.
Apesar de vc ser insaciável e quase não me deixar dormir, eu não fugi e não tenho intenção alguma de ir a lugar algum sem você, seu mafioso tarado!
_ vc que me deixa assim ruivinha, olha como vc m deixa.
Ele fala e exibe seu enorme volume.
E me puxa pela cintura, beijando meu pescoço.
_vem ruivinha, deixa eu te dar banho vai!
Ele me puxa pra de baixo do chuveiro, e começa a passar sabonete sobre meu corpo! Ele desse até entre minhas pernas, e eu gemo.
_ que delícia, vc vai me deixar mau acostumada, vou querer tomar banho assim, sempre.
_ tudo que você quiser minha ruiva!
Ele fala e distribui beijos por todo meu corpo, ele abocanha um de meus seios e eu gemo que homem insaciável meu Deus.
Ele passa a língua no bico do meu peito, e eu extremesso inteira, ele da uma piscada pra mim, e desse passando a língua por todo meu corpo, dessenddo até meu sexo , e chupando, me fazendo tremer.
_Já tá tremendo ruivinha, se prepara que tem muito mais.
Ele fala levantando e me pegando no colo, ele me coloca sentada na pia e abre minhas pernas, e sem pensar duas vezes, cai de boca chupando, com vontade, eu puxo seus cabelos, com a chegada do meu orgasmo, e ele intensifica ainda mais as chupadas.
_ meu Deus , que deliciaaa.
_ vem ruiva eu preciso estar dentro de você o mais rápido possível.
Ele fala e me pega em seu colo, eu abro minhas pernas, ao redor de sua cintura, e ele me penetra, e encosta meu corpo na parede, e pressiona com força, me fazendo gemer loucamente.
_tonny, eu vouuu haaa.
_ isso vem pra mim minha ruiva, goza vai.
E meu corpo obedece ao comando de voz de tonnny e eu gozo, em seguida, tonny me pressiona na parede e sinto um líquido quente, escorrer entre minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
refém
RomanceAnne Lopes, uma estudante de medicina q sonha em se formar pra ajudar sua mãe a ter uma vida melhor, tonny castelamare um mafioso perigoso procurado por toda polícia de Los Angeles