*Anne*
Me olho no espelho, me ageito , até que tô gata. Pego meu celular, e desso as escadas, e vejo devon , me esperando, ele me olha e morde os lábios, e eu sorrio sem graça.
_ vc está linda nossa eu ganhei na loteria, em!
_ ganhou mesmo e trate meio d cuidar muito bem da minha filha.
_ pode deixar dona Lola eu irei cuidar muito bem da sua filha.
_ é bom mesmo.
_ estamos indo mãe, beijos e não me espera acordada.
_ tá bom minha filha, vão com Deus.
Fomos até o carro do devon , entramos e fomos.
Fiquei em silêncio o caminho todo, pensando no que dizer, eu não tava muito no clima, mais eu precisava esquecer o tonny, sei que usar o devom é errado, mais eu não menti pra ele, eu disse que tô apaixonada por outro e que quero esquecer e ele disse que faria de tudo pra me ajudar a esquecer.
_ chegamos princesa!
Ele abre a porta do carro, e eu desço, ele me dá sua mão e entramos de mãos dadas até uma mesa.
Sentamos e eu olho o cardápio, enquanto tonny digita algo no telefone.
Ele parece nervoso, sua feição mudou derrepente.
_ tá tudo bem devom? Vc parece nervoso!?.
_ não é nada de mais, é só uns problemas no hospital.
_ algo sério!? Se for pode ir resolver, é sério nós jantamos outro dia.
_ não será necessário, princesa, o problema já foi solucionado, se importa, se eu for ao banheiro? É coisa rápida, eu não irei demorar._ tudo bem, fique a vontade, enquanto isso eu vou fazendo os pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
refém
RomanceAnne Lopes, uma estudante de medicina q sonha em se formar pra ajudar sua mãe a ter uma vida melhor, tonny castelamare um mafioso perigoso procurado por toda polícia de Los Angeles